•T h i r t y•

2.2K 160 21
                                    

Mia P.O.V

Toquei a companhia daquele imenso prédio elegante, um gracioso porteiro me atendeu dando passagem para eu seguir a casa dele.

Subi o elevador parando na frente de uma porta de madeira clara com a placa "família Ford" no centro, me ironizei ao ver que aquilo não fazia o mínimo sentido, já que Liam e Harry moravam ai, e praticamente viviam brigando.

Toquei o interfone e logo vi um loirinho abrir a porta e soltar um sorriso melancólico, ele estava com uma garrafa de uísque na mão que balançava constantemente, seu nariz estava enfaixado o que o tornava muito fofo, ele me encarava com seus olhos vermelhos de bebida.

Mia: Olá Niall- o cumprimentei e ele deu espaço para eu passar. - Você está bem?- perguntei ao ver que ele capengava ao invés de andar.

Xxx: Não, não está- ouvi uma voz rouca soar da sala, me aprofundei mais ao apartamento e vi Harry vestido formalmente, ele usava uma calça social, com uma camiseta branca aberta no peitoral, que logo dava vista ao seus desenhos que eu amava.- Ele está bêbado.- um sorriso se abriu em seu rosto ao se virar para mim.

Mia: Disso eu sei- ajudei Niall a sentar no sofá enquanto ele apenas bebia mais. - O que rolou com o nariz dele? - ri e apontei para o mesmo.

Harry: Esse idiota tomou um soco do retardado do meu irmão- vi ele pegando as chaves do carro. - Te conto no caminho.

Mia: Onde vamos?- perguntei curiosa.

Harry: Vamos sair a dois- ele abriu a porta me dando passagem.

{...}

Escutei o barulho do carro estacionando e uma música calma e agradável soar baixo.

Olhei para o lugar e não acreditei, esse idiota realmente me trouxe no restaurante mais caro da cidade.

Mas isso ainda não havia me impressionado mais do que a história que Harry me contou, que aconteceu apenas enquanto eu estava dormindo, Liam perdeu o controle e acabou dando um soco na cara do Niall, que desde então não viu mais a Penny, já que ele terminou com ela e a fez sair da firma. Não acredito que Niall teve coragem de fazer aquilo com Liam, mas não era de duvidar já que talvez ela fosse uma puta.

Harry: E dai depois disso, Liam saiu da cidade e está na casa de uma "amiga" dele- ele fez um gesto de aspas com as mãos enquanto terminava de me contar tudo. - agora eu tenho que cuidar da bosta do apartamento sozinho por quase dois dias, idiota.

Mia: Pelo menos está com o apartamento só para você- ri enquanto escolhíamos uma mesa para jantar, não sei o que lhe fez fazer isso, mas olha hoje ele superou todos os palavrões e merdas que ele já me disse.

Harry: Niall resolveu se embebedar por causa dela, otário- sentamos e fizemos nosso pedido de entrada inicial, o garçom nos serviu o vinho que eu havia trazido.

Passamos a noite toda conversando sobre os acontecimentos da festa, sobre o relacionamento deles, e como sempre, Harry expondo sua opinião e xingando a todos, com suas palavras rudes e horríveis, eu sinceramente não sei como aguento ele, e eu, bom, tentando esconder minha vergonha e minhas pernas, que estavam super a amostras por conta da saia.

Terminamos nosso papo juntamente com o jantar, fomos pagar até eu ficar indignada ao saber que ele já havia dado o dinheiro para o caixa.

Mia: Harry! - eu balançava o dinheiro em sua frente.

Harry: Porra Milena, caralho eu já paguei, guarde isso antes que alguém te roube- ele me olhava bravo.

Fiquei feliz ao notar que não, nós não estávamos na estaca zero, pelo menos meu medo de ficar perto dele passou, pelo ao contrário, cada vez sinto mais falta de sua presença, nem que seja para eu morrer de medo do seu olhar chocante, ou suar frio por conta da conexão de nossos corpos, eu acabei me acostumando e gostando de tudo isso, principalmente desse seu jeito mal educado e bravo, acaba me deixando mais segura, coisa que quase ninguém consegue fazer.

Saímos do lugar e fomos diretamente para seu apartamento, já era tarde e Niall estava sozinho lá, Harry não duvidava que ele poderia pular da sacada.

Entramos em pressa para ver se ele estava bem e ficamos aliviados ao ver ele dormindo no quarto do Liam, sentamos no sofá e ele ligou a TV.

Mia: Eu acho que tenho que ir embora- olhei para o relógio, Louis iria surtar.

Harry: Não, já é tarde melhor não sair sozinha por ai, dorme em casa amanhã te levo trabalhar.- ele se concentrava no programa que estava passando.

Mia: Harry eu nã..

Harry: Harry nada caralho, toma- ele foi até o quarto interrompendo minha frase, logo voltou segurando uma camiseta branca- coloca ai uma camisa minha.

Mia: Sério?- fiquei preocupada mas resolvi aceitar, concordando com ele que não era bom eu sair sozinha uma hora dessas, mesmo se Louis fosse se preocupar.

Fui até o banheiro e tirei meu sutiã, junto com as roupas, prendi meu cabelo em um coque alto e vesti sua camisa, podia sentir o perfume de outras mulheres ali.

Dobrei minhas roupas, coisa que só fazia na casa dos outros, pois na minha chego jogando tudo pelos ares, o que faz Louis reclamar muito!

Sai dali e vi Harry sem camisa apenas de cueca sentado no sofá fazendo ligações, minhas pernas bambearam a vontade insaciável de sentar ali me dominava, Milena sua tonta, isso não vai rolar.

Sentei ao seu lado cruzando os braços ao ver que seus olhos se concentravam em meus peitos por conta da camiseta fina, ligeiramente, ficando cada vez mais perto.





Olá Pessoal!

E ai? Estão gostando? Se estiverem, que tal darem um like aqui? Me ajuda Muitooo!

Comentem aqui sobre o que estão achando da fic! É muito importante para mim, e o que acham que vai acontecer entre a Mia e o Harry!? Humm.. suspeito!

Parte Hots vem por ai.. e eu tenho quase certeza que é algo que vocês realmente estão esperando que aconteça!

Nota- Pesssoaaaaal chegamos a 3K! Caraca estou muito feliz mesmo! Voces nem imaginam, obrigada por tudo, amo voces!

Tia Gabs Ama Vcs, beijos!

O FILHO DO MEU CHEFEOnde histórias criam vida. Descubra agora