•T h i r t y - N i n e•

1.9K 145 38
                                    

Mia P.O.V

Sentei sobre a cama com todos os esmaltes na mão, preto, cor de vinho e vermelho forte, ficava encarando cada um e pensando em qual iria ficar melhor com a roupa que iria vestir, lembrei que iria ser branca então fiquei indecisa novamente, as cores vibrantes me encaravam enquanto eu forçava para conseguir escolher uma mais bonita que a outra.

Posicionei o vidro cor de vinho na mesa de centro que estava do lado da cama e comecei a sentir o cheiro do esmalte, o pequeno vidrinho ruía cada vez que se tocava nele.

Louis: Mia.- ele abriu a porta me olhando por trás.- Vou sair buscar sua cunhada no trabalho, já volto.- ele fez um sinal de beijos com a mãos enquanto piscava para mim, acendi de forma rápida e voltei minha atenção para o pincel.

Desde a aparição de minha coragem, que cá entre nós que não é um sentimento que se destaca muito em mim, Zayn não voltou, estou confusa e gostaria de saber onde ele está agora, fiz uma pequena mentira a Louis dizendo que ele havia ido na casa de um amigo, já que faz dois dias que ele não dá sinal de vida. O peso sobre minha consciência era alto, eu odiava mentir para Louis, principalmente porque ele sempre acaba descobrindo! Ele não vai com a cara de Harry, gostaria que eu ficasse com Zayn, mas talvez ele se entenda um pouco mais tarde com Harold.

"Abra a porta." uma mensagem curta e grossa piscou em meu celular, não duvidaria que era ele.

Fui até a porta com minhas mãos esticadas pelo esmalte ainda estar molhado, girei as chaves com cuidado e uma figura brava apareceu na porta.

Harry: Nem me pergunte.- ele colocou a mão em minha frente para bloquear minha pergunta do motivo dele estar bravo.

Dei passagem para ele entrar fechando novamente a porta, arrumei meu shorts e minha blusa, não estava totalmente vestida corretamente para receber visitas em casa.

Harry: Porra Mia, eu já te vi sem isso tudo, pare de tentar se arrumar.- ele me olhou e apontou para meu corpo.

Mia: Pervertido.- bufei andando até a cozinha pegando algum suco enquanto ele se deitava no sofá.

Harry: Nunca te escutei reclamar disso.- ele me olhou abrindo um sorriso.- E não é agora que vai começar.

Mia: Porque disse a Zayn que namorávamos?-sentei ao seu lado ligando em algum filme.

Harry: Eu não disse isso.- ele fixou seu olhar na tela tentando desviar o assunto.

Olhei com cara de deboche para ele que logo mostrou o dedo do meio.

Harry: Eu apenas quis..

Mia: Fazer ciúmes.- completei sua frase tomando mais um gole do suco.

Harry: Porra, tem algum problema nisso?

Mia: Tem!- olhei de canto.- Não faça isso novamente.- despejei meu copo no balcão me deitando sobre seu peito.

Harry: Quer que eu não faça isso com você se deitando sobre meu peito? Está brincado? Não assumirei nada hein.- ele fez um gesto de rendição logo me abraçando por trás.

Envolvi minhas pernas sobre sua cintura ficando de frente a ele que estava deitado. Comecei a dar selinhos em sua boca rindo de sua agressividade ao querer algo a mais.

Harry: Espera.- ele segurou em meus ombros.

Mia: Ruim?- perguntei constrangida, isso séria péssimo, ou talvez eu perguntar isso seja péssimo.

Harry: Nós não vamos transar no sofá, isso é sexo selvagem.- ele riu.

Mia: Nós fizemos no chão e no boxe do banheiro, isso sim é sexo selvagem.- o abracei pela preocupação.

Suas mãos foram a minha perna que logo nos conduziu para o quarto, deitamos na cama e senti sua respiração afobada dar beijos úmidos em meu pescoço, entrelacei minhas pernas em sua cintura e soltei gemidos baixos.

Harry: Você ama me provocar não é?

Mia: Eu amo fazer coisas erradas. - ri.

Harry: Você mente muito mal Milena. Desde quando transar com o filho de seu próprio chefe é ruim?

Mia: Desde quando ele é tarado e tem uma pegada deliciosa.- corei com minhas próprias palavras, ele sorriu tramando algo, nunca me ouvi dizendo isso.

Harry: Mas você gosta..- ele continuou com os beijos leves que logo foram descendo para meus seios, tirei a blusa e a joguei perto da porta, estava sem sutiã o que facilitou mais ainda.

Ele os chupava deliciosamente, sua camisa foi retirada com força, gemi mais alto quando seu dedo foi para minha intimidade.

Sorri fraco, ouvi pequenos barulhos pela casa mas não me importei, Eleanor trabalha do outro lado da cidade e Tommo só voltaria daqui algumas horas.

Levantei a cabeça olhando para a porta quando congelei , fiquei parada olhando algo totalmente constrangedor soar pela casa, ele nos observava com sua jaqueta de couro e sua expressão não era uma das melhores, Harry logo percebeu meu nervosismo e logo olhou para trás ficando espantado, parecíamos duas crianças pegas no flagra fazendo coisas erradas.

Louis: O que está acontecendo aqui?- ele nos olhou segurando minha blusa que estava perto de seu pé.








Olá Pessoal!

Tudo bom? Espero que sim! Estão gostando? Comentem aqui! Se estiverem, que tal darem um like?

Nota 1- Bom eu vou dedicar essa nota as minhas leitoras bombásticas! (Obs- aqui só vou colocar as que comentam, porque várias pessoas curtem e não tem como eu colocar todas, mas se você curte, pode ter certeza que já vi seu nome e te amo pra caralho!)

barwless

samalik1D

harryoflux

1_Ghost

OnlyALittleStyles

Pimentel_Winter

Vitoria_Styles80

Honey_of_Irwin

Amanda_Yui

_Black_Woman

Styles_and_ackles

ThaSuifiteo

Obrigada por tudo! Amo seus comentários, choro de rir com eles! Um beijo da Tia Gabs! LEMBRANDO QUE: Se seu nome não está aqui, ou é porque não vota e não comenta então não sei quem é vc :\ Ou porque você só vota ou comentou algumas vezes, então não teria como colocar todo mundo se não seria muita gente! Mas saiba que vc é importante do mesmo jeito! Irei fazer isto mais vezes, quem sabe seu nome não entra para essa listinha?

Obrigada!! Beijoooooooooooooooooooooooooooos! Tia Gabs Ama Vcs!

O FILHO DO MEU CHEFEOnde histórias criam vida. Descubra agora