•F o u r t y•

1.9K 149 42
                                    

Harry P.O.V

Harry: Mia.. seu irmão?-perguntava baixo para ela que olhava para o cara parado na porta, mas que droga eu poderia fode-la aqui mesmo, mas esse otário resolve aparecer agora, parece que existe uma barreira entre ela e a sociedade, seus familiares, porra, deixem a menina viver.

Ela continuava calada, mas que merda, olhei para ele novamente que jogou a blusa dela em nós, ela rapidamente se vestiu , sai de seus braços e pernas colocando minha camisata preta e arrumando meu cabelo.

Xxx: Sim, sou irmão dela, e você é o que? - sua voz era alta, diferente de sua altura.

Harry: Sou..- pausei para falar, não sou realmente o namorado dela, mas nós não somos somente amigos, caralho.

Xxx: O que ele é Milena?- ele a olhou fitando a mesma de um jeito bravo, minha raiva já se estabelecia entre nós, droga Harry, se controla.

Nenhum de nós sabíamos ao certo o que dizer, nós literalmente não namorávamos, quer dizer, a paz que eu sinto em seu corpo, e seus beijos aprofundados, todas as vezes que minha bipolaridade foi embora e eu queria apenas sentir seu calor, isso não passa de um paixonite idiota, merda, eu a amo, sim estou completamente vulnerável a ela, estou em suas mãos e por enquanto isso não vai mudar, sou dela, e ela é minha.

Xxx: Sai daqui agora seu vagabundo.- ele se aproximou com a intenção de me bater, bati de frente com esse idiota, se está achando que vamos brigar por uma garota está completamente certo.

Mia: Gente.. Louis.- ela se aproximou ficando entre nós.- Louis esse é o Harry, deve conhecer ele, o garoto que me trouxe, quando eu estava bebada.

Harry: Ele parecia bem melhor aquele dia.- fitei seus olhos azuis.

Louis: Sou educado, cada um oferece o que tem.- ele continuou com as discussões insaciáveis, minha mão queria tanto sentir o arder de sua pele, mas sei que Milena não me perdoaria por isso, a relação dela com irmão é diferente da minha com Liam.

Harry: Milena.- olhei para ela que já entendia o recado sobre minha paciência.

Mia: Harry, poderia ir embora por favor?- ela sorriu fraco implorando com o olhar para evitar qualquer tipo de barraco.

Louis: Que tal ir e não voltar mais?- ele dizia sarcástico dando risadas a toa, filho da puta.

Harry: Que tal voce calar essa boca?- me aproximei fechando as mãos pronto para socar sua pele fina e estreita.

Mia: Harry.- ela me olhou fixamente.- Por favor.- acrescentou olhando para a porta.

Peguei sua cintura selando nossas bocas enquanto fitava a cara de merda que aquele boyzinho pivete fazia.

Trombei de ombros passando direto por ele, sai do apartamento cego de raiva, o Harry bipolar e idiota de alguns meses atrás, podemos simplificar como, o Harry antes de conhecer Milena, ainda vive aqui e aposto que Mia ainda sabe disso, eu ainda sou ele, mas com os sentimentos um pouco mais organizados. Mais o máximo de cuidado ainda é pouco.

Sai em direção a empresa, Milena pode estar de férias, Liam e eu ainda não, bufei pisando duro, nosso pai jamais largaria de nosso pé.

Liguei o carro deixando uma mensagem a ela, pisei no freio em fui para o escritório.

Cheguei como sempre com alguns fotógrafos na porta de entrada, como eu odeio esses pirralhos! Entrei disfarçadamente e me deparei com a sala de entrada um pouco fazia, Ford havia mesmo dado férias aos funcionários.

Harry: Pai?- chamei ele que estava apoiado no balcão resolvendo alguns problemas.

Sr.Ford: Harry, aqui.- ele depositou papeis em minha mão.- Preciso que resolva isso para mim, você não é formado em advocacia por nada né.

Harry: Você está de brincadeira? Toda essa porra?- revirei os olhos.

Sr.Ford: Largue a mão de ser mole.- ele falou as palavras que logo me maliciei mentalmente ao pensar que eu era mais "duro" do que ele imaginava.- Ah e teremos um jantar em família no Natal, passará aonde?

Harry: Com o Liam na casa de uma amiga.- falei desinteressado.

Sr.Ford: Antes de ir, iremos jantar em casa, não deixará seu velho passar o Natal sozinho não é?

Harry: Velho? Sei.- murmurei.

Sr.Ford: Convide a Milena, quero saber como vão as coisas entre o trabalho de vocês.- ele se dirigiu para sua sala enquanto eu recuperava forças para fazer todo aquele serviço.

Entrei em nossa sala me sentando perto da mesa de vidro, bati os anéis na mesa fazendo uma música para meu ouvidos.

Ouvi pequenos barulhos estranhos virem da sala ao lado, que por acaso era a de Liam, porra.

Como um completo filho da puta encostei as cabeça na parede ouvindo uma voz feminina estranhamente rouca pela sala, as respirações de ambos pareciam afobadas.

Bati com força minha porta indo até a sala ao lado, abri com rapidez.

Harry: Vocês poderiam pelo menos fazer em silencio.- sorri loucamente ao ver uma cena erótica de Liam e Alison, ambos sem roupas e assustados com minha presença.- Achei que eram somente amigos.


Olá Pessoal! Estão gostando? Espero que sim! Se estiverem, que tal darem um like? Seria atrevida demais pedir 20 likes nesse cap para o próximo cap sair? Obrigada!

Comentem aqui sobre o que estão achando e se acham que eu devo continuar.

Nota 1- Preciso da ajuda de vcs!

Bom, queria saber se esse tamanho de cap está bom ou grande demais, (800 palavras cada cap.) ??

E também se acham bom a quantidade e velocidade que eu posto os cap, rápido demais? Me contem!

Tia Gabs Ama Vcs! Beijos :*

O FILHO DO MEU CHEFEOnde histórias criam vida. Descubra agora