•F i f t y - T w o•

1.7K 129 36
                                    

Mia P.O.V

Mais um dia de trabalho começou, me levantei como de costume sentando na cama e ficando ali pensando no que teria de fazer hoje e como seria cansativo, me lembrei da época da escola, que acordava quase dormindo em pé para me arrumar.

Me levantei de vagar e tomei meu banho, fiz minhas higienes, coloquei minha tipica saia preta que dava um ar mais social, minha blusa branca, e arrumei meu cabelo, coloquei meus clássicos saltos e fiz uma maquiagem básica. 

Tomei meu café, peguei as chaves do carro e deixei um bilhete a Zayn, pedindo para me buscar, não nos desculpamos desde aquele dia da briga no carro e acho que seria bom conversarmos um pouco.

Dirigi até o enorme prédio entrando e recebendo os papeis da mão de Penny que me atendia no balcão.

Cumprimentei alguns entrevistadores de canais políticos famosos que faziam a entrevista com Sr.Ford, ele realmente não tem descanso, mas ele deve ser acostumado já que todo problema politico do pais cai em suas costas.

Subi até o andar do meu escritório, abri a porta e como sempre Harry estava sentado do lado de trás da mesa de vidro lendo suas revistas "interessantes".

Depositei minha bolsa em cima da escrivaninha e coloquei os papeis em cima da mesa.

Mia: Divorcio.- apontei para o nome das pessoas que eram envolvidas no caso.- Somos a favor da mulher.

Harry: Eu realmente não sei qual a porra da intenção de alguém que se divorcia.- ele pegou os papeis prestando atenção no que lia. - Mas desde que eu seja pago está tudo certo.

Mia: Ela contratou a melhor empresa de advocacia daqui, tratamos dos maiores problemas políticos do pais, tente se preocupar com a reputação.- bati de leve em seu peito. - Vamos trabalhar.

Sua boca foi de encontro com a minha logo me puxando para um beijo, rodou em minha bunda quando pulei em seu colo laçando minhas pernas em sua cintura enquanto ele aumentava a velocidade do beijo.

Minhas costas bateram na parede e senti seus dedos invadirem em baixo da saia explorando cada canto da minha intimidade.

Harry: Vamos brincar.- ele sorriu de leve e trancou a porta. Logo voltando para mim beijando todo meu pescoços dando mordidas em minha pele.

Sua mão subiu minha saia até minha barriga que logo apertou meus seios me fazendo gemer baixo. Mordisquei sua orelha me mexendo em sua mão.

Harry: Puta merda..- ele falou baixo jogando seus cabelos para trás. Escorrei de vagar pela parede me deitando no chão logo em seguida vendo ele ficar em cima de mim tirando sua camisa me fazendo ver seus familiares desenhos brancos e pretos.

Abri de vagar os botões da blusa branca quando ele logo abocanhou meus seios dando chupões fortes e deliciosos.

Suas mãos empurraram minha coxas, desabotoou sua calça que estava com um volume imenso logo vendo seu membro "saltar" para fora e me penetrar com força.

Harry: Mi..Mileenaa.. - gemia com vontade, não vou deixar passar, não o vou deixar passar sem mais um orgasmo hoje.

Meu corpo suava frio e tremia como antes, impulsionei o sexo colocando minhas pernas em sua costa e arranhando seus ombros que já estavam vermelhos.

Meu corpo já queria se aliviar mandando o orgasmo, prendi minhas pernas com força tampando aquela vontade e gemendo um pouco alto.

Harry: Eu.. Mia eu vou gozar...- ele dizia baixo ainda com seus movimentos, senti algo quente por mim quando ele se deitou ao meu lado regulando sua pressão. Tive o meu logo em seguida me acalmando junto a ele.

Harry: Porra.- se levantou colocando sua camisa abotoando sua calça.- Faça isso mais vezes. - passou sua mão pelo cabelo se sentando na poltrona.

Me levantei e arrumei minha saia e prendendo o cabelo.

Harry: Você parece uma secretária sexy com esse cabelo.- apontou para mim, minhas bochechas coraram por algum motivo estranho, cutuquei os fios rebeldes que ficavam perto de minha orelha, sentei ao seu lado e voltamos ao trabalho de sempre.

Olá Pessoal!

Tudo bem com vcs?

Espero que sim! Gostaram da parte hot de hoje? EU ESPERO MUITO QUE SIM! Sério, se soubessem o porque iriam ficar bem tristes!

Mas... Deem um like aqui pra ajudar porque me motiva muitooo!

TIA GABS AMA VCS! ❤️

O FILHO DO MEU CHEFEOnde histórias criam vida. Descubra agora