Mia P.O.V
Me aconcheguei em baixo de umas das cobertas que ele havia colocado no sofá, enquanto ele passava os filmes, mas percebia seus olhos tortos olhando para mim.
Peguei meu celular para tentar tirar minha cara vergonhosa de cena mandando uma mensagem para o Louis avisando que só iria para casa amanhã depois do trabalho, enquanto escutava constantemente seu dedo tocando os botoes do controle remoto.
Harry: Milena- sua voz saiu de um jeito sexy que me fez enlouquecer.
Mia: Fala.
Harry: Quer saber o porque estava em um quarto estranho sem a porra da sua saia?- ele saiu de debaixo de sua coberta e pude perceber o volume excessivo em um sua calça.
Mia: Talvez- tentei desviar minha atenção de seu ponto o que era quase impossível.
Harry: Porque nós íamos fazer sexo- vi sua perna atravessando a minha e em um instante de segundos ficando por cima de mim, seus braços se prenderam aos meus enquanto ele estava praticamente sentado em cima da minha intimidade.
Minhas mãos começaram a soar e percebi que estava nervosa, sexo?
Mia: S-sexo?- gaguejei ao ver essa cena.
Harry: Isso Mia.. sexo- sua voz baixa soou em meus ouvidos e pude perceber sua linguá fitando meu pescoço, em poucos segundos daquilo eu não tinha mais escolha, estava totalmente entregue a ele.
Minhas mãos foram diretamente a sua costa quando ele me soltou e tirou a blusa que havia me dado, estava totalmente exposta.
Eu o arranhava de pouco em pouco conforme sua boca percorria meu pescoço descendo lentamente para meus seios, passei as mãos entre seus cachos quando senti ele me chupando, tentei segurar mas acabei soltando um gemido de prazer.
Harry: Faz de novo..- ele falava baixo.- Geme para mim porra.- comecei então a soltar minhas forças e me entregar como um pedaço de papel a ele, não conseguia mais resistir.
Vi ele se afastando para retirar a boxe que cobria seu comprimento que agora já era visível, ele puxou meu cabelo com força me abaixando até perto do mesmo.
Mia: H-harry.. eu nunca fiz isso- eu parei de repente, que fez sua atenção voltar para mim.
Harry: Vamos Milena, você consegue.- ele empurrou minha cabeça enquanto eu abri a boca e coloquei seu membro inteiro dentro, fazia movimentos rápidos enquanto escutava seus gemidos altos de prazer, meu corpo estava em choque.
Harry: Eu precisava de você em mim- ele continua gemendo palavrões e falando coisas horríveis, que mal conseguia prestar atenção.
Minha boca não estava mais em seu "amiguinho" mais sim em seu peito, minha linguá subia e descia por suas tatuagens tentando satisfazer meu gosto de prova-las.
Meus braços novamente não estavam mais sobre meu controle quando vi ele os prendendo no chão com uma só mão e outra descendo vagarosamente percorrendo cada canto do meu corpo, ele era forte de mais para conseguir sair, mas tinha certeza que não iria sair mesmo se pudesse.
Harry: Eu sou mal Milena- ele lambia meus seios enquanto roçava em mim.
Mia: Então seja absurdamente mal comigo Harold- as palavras escaparam de minha boca quando senti um dor prazerosa subir por meu corpo, levantei levemente a cabeça e vi três dedos sendo enfiados de uma vez só enquanto a única coisa que conseguia fazer era gemer.
Ele fazia movimentos bruscos como se quisesse isso a muito tempo, minhas pernas estavam tremulas ao ponto de eu achar que iria gozar ali mesmo.
Senti então sua linguá percorrer por todo local enquanto eu me contorcia pelo chão.
Os gemidos de ambos eram muito altos, sorte que Niall estava praticamente desmaiado.
Vi ele abrindo minhas pernas com suas mãos em minhas coxas, ele deitou em cima de mim enquanto nossos corpos se transpareciam um com o outro.
Harry: Você gosta de maldade não é?- ele sussurrou em meu ouvido de vagar.
Mia: As vezes- sorri de uma forma fraca.
Notei ele colocando a camisinha que tinha acabado de pegar em umas das gavetas e logo depois se penetrando em mim, fazíamos movimentos de vai e vem rápidos e gulosos, eu arranhava sua costa com força enquanto minhas unhas cravavam em sua pele, que estava por cima de mim.
Um prazer inescapável subiu por todo meu corpo enquanto gritávamos de prazer, minhas pernas começaram a tremer e não tinha mais forças para continuar, senti um liquido quente percorrer dentro de mim que logo depois veio pelo meu.
Sua mão estava calmamente em minha bochecha enquanto ele saia de mim, ele se deitou ao meu lado no chão da sala enquanto o silencio absoluto tomava conta do lugar, e provavelmente de nossas mentes.
Apoiei minha mão no sofá e me levantei colocando a camisa que ele havia tirado com força, me deitei no sofá e virei de costas para ele, segundos depois senti alguém quente me abraçar por trás colocando um cobertor por cima de nós, sua mão envolvia minha cintura com segurança depois de uma noite espetacular, que provavelmente amanhã, terei que repensa-la com cuidado.
Olá Pessoal!!
Bom, não tenho nem o que dizer desse cap, já que vocês queriam tanto que eu finalmente postasse esse logo, mas é claro, Mia e Harry em moments Hot!
Estão Gostando? Gostaram da primeira vez dos dois juntos? Então deem um like aqui! Me ajuda muito!
Comentem aqui sobre o que acharam desse cap hot!
Tia Gabs Ama Vcs! Bjkas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FILHO DO MEU CHEFE
FanficVocê é a luz, você é a noite. Você é a cor do meu sangue. Você é a cura, você é a dor. Você é a única coisa que quero tocar. Não sabia que podia ser tão importante. Me ame como só você faz. Me toque como você faz, como só você faz. Pelo que está esp...