Mia P.O.V
A garrafa girava em alta velocidade enquanto os olhos de todos rodavam acompanhando a mesma, o som estridente que ela causava me dava agonia, estávamos prestando atenção quando ela simplesmente começou a parar e Niall pauso-la com a mão.
Liam: Puta Merda Niall! - Liam reclamou com raiva por muitos motivos.
Niall: Eu pensei, que poderíamos fazer a noite do desafio, em vez de realmente jogar a verdade também, já que iremos fazer Revelações no Reveillon poderíamos deixar tudo para lá- ele deu uma boa e miserável ideia.
Harry: Ta foda-se, só vamos jogar- ele posicionou a garrafa novamente girando com cuidado até ela para em um ponto, Liam e Alison. - Wow - Harry se maliciou ao ver a posição da garrafa.
Liam: Bom Alison- Liam olhava pensativo para todos da roda.- Seu desafio.. será dormir com Zayn essa noite.- ele sorriu melancólico e Zayn me olhou assustado.
Zayn: Eu nem conheço ela, eu nem conheço você, não conheço vocês o porque mesmo que estou jogando?- ele se fazia perguntas ao saber que teria que dormir mesmo no quarto junto com ela.
Alison: Tudo bem por mim- ela sorriu olhando para ele, Harry e eu trocamos olhares com o mesmo sentido.
Próxima rodada, a garrafa foi girada novamente parando então entre Niall e eu, que droga. Ele sorriu sínico, já sabia o que ele iria me pedir.
Niall: Te desafio a deixar Harry excitado- olhei rápido para ele que sorriu abaixando a cabeça para rir com seus pensamentos. - Dentro do banheiro.
Mia: Niall!- Harry continuava sorrindo- Caralho!- ele dizia mas não se dava para duvidar que ele havia curtido aquilo, me envergonhei olhando para Zayn que estava com a cara totalmente fechada.
Escutava-se o barulho mais uma vez do vidro roçando pelo chão, Harry e Zayn, merda. Olhei para Niall que logo me correspondeu com o mesmo olhar de preocupação.
Harry: Que gracinha- ele sorria para garrafa que apontava para Malik. - Zayn, você já passou algum tipo de mico? - sua fala era breve que aquilo iria ser engraçado, Harold não iria facilitar para ele. - Temos uma vizinha, uma senhora, ela já é idosa e nós bem que odiamos ela. - ele mexia a garrafas com os dedos enquanto explicava o que Zayn iria fazer.
{...}
Observávamos a cena da sacada do apartamento, conseguíamos ver perfeitamente a imagem de Zayn, somente com uma tampa de panela cobrindo seu comprimento, batendo na casa da Senhora, Harry pegou pesado!
Harry: Vai Zayn!- Harry falava enquanto todos riam de seu trágico desafio, eu não conseguia me conter, teria de rir também, Niall e eu se segurávamos um no outro para não cair por conta das risadas e gargalhadas que faziam a barriga estremecer."Olá" escutamos a voz de Zayn, logo corremos para a sacada para ver a cena se passar. "Ah Meu Deus seu sacana o que é isso?" ela ameaçava o mesmo com um cabo de vassoura. "Então Dona Clotilde, eu moro aqui no apartamento e estou com minha namorada" ele falava constrangido enquanto ela ainda o ameaçava bater com aquele gigante cabo. "Queria saber se você tem uma camisinha pra me emprestar" caímos na gargalhada ao ver seu sorriso falso ao cumprir o desafio e logo em seguida sair correndo por ela ameaçar chamar a policia.
Ouvimos passos se aproximando e ele chegar logo com pressa colocando suas roupas, e largando aquela tampa de panela, o abracei ainda recuperando o folego e pedindo umas leves desculpas por isso, achando que aquilo realmente seria só um jantar.
Ele parecia não se importar muito com aquilo, alias, estava se divertindo! O seu grande problema, era o Harry, a pontos eu achava que seria atingida por uma bala ao ver um tentando matar o outro, sorte que por enquanto isso ainda era somente troca de olhares.
Liam e Niall se safaram por pouco disto tudo, ao sabermos que já era tarde resolvemos para de jogar e cumprir os desafios, Zayn tirou sua roupa ficando somente de cueca, como prometido, e Alison não deve que fazer nada, ela era nova em nosso grupo de amigos, já bastou essa sacanagem. Os dois entraram no quarto, dei um beijo de leve na testa de Zayn lhe desejando boa noite, e sendo retribuída com apenas um olhar ciumento. Liam fechou a porta e trancou, confiava em Zayn e sabia que nada de mais iria acontecer ali, não que eu me importasse, ou talvez sim.
Nos encaramos, revirei os olhos e tirei meu vestido entregando para Niall, que o mesmo segurou as roupas de Harry, Liam nos deu um cobertor e a vergonha em minhas bochechas já queimavam como fogo. Entramos no banheiro e trancaram a porta por fora, uma dessas vantagens seria que talvez Liam e Niall se falassem um pouco, já que estavam sozinhos.
Harry me olhou malicioso e segurou minha mão, que expressava insegurança.
Ele se sentou em cima do vaso abrindo as pernas e me encaixando entre elas, somente com cueca boxe e meia socks, ele sorria de um jeito que me fazia corar.
Harry: Vamos Mia, já fizemos isso uma vez- sua mão percorria minhas coxas em movimentos leves que deslizavam para cima e para baixo. - Não irá custar nada porra.
Subi minhas mãos até o cabelo envolvendo mais meu coque de um jeito que não iria cair, olhei para ele que já estava levemente duro. Tirei meu sutiã logo depois sentando em seu colo impedindo suas mãos de me tocarem, talvez hoje eu estaria no comando.
Olá Pessoal!
Tudo bem com vcs? Espero que sim! Hummm Hot no próximo cap? Comentem aqui sobre o que estão achando disso, se gostaram do desafio de Zayn, que particularmente confesso que não fui eu que tive essa ideia, tirei de meu primo! Espero que tenham gostado! Sorri de orelha a orelha quando escrevi!
Quero muito agradecer aos comentários que me incentivam e que me fazem sorrir demais! Eu amo muito Vcs!
Se estiverem gostando, que tal um like? Me ajuda muito! Obrigada por tudo!
Tia Gabs Ama vcs! Beijooos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FILHO DO MEU CHEFE
FanficVocê é a luz, você é a noite. Você é a cor do meu sangue. Você é a cura, você é a dor. Você é a única coisa que quero tocar. Não sabia que podia ser tão importante. Me ame como só você faz. Me toque como você faz, como só você faz. Pelo que está esp...