•E l e v e n•

3K 201 34
                                    

Mia P.O.V

Como tipicas mulheres sem rumo ao um objetivo, andamos e andamos pelo shopping a procura de um vestido, compramos sapatos, bolsas, maquiagens, Eleanor queria realmente que eu fosse muito linda para a festa.

Apesar de toda hora ela falar sobre o fato do Harry ter me beijado, que não era um assunto agradável para mim, acabou me ajudando um pouco, ou piorando, por todas as vezes que ela dizia sobre aquilo ser "amor". 

Estava me sentindo frágil, ela era tão confiante e com uma autoestima linda, eu não sei qual meu problema, me pago de durona mas não consigo nem falar uma palavra quando me lembro daqueles olhos repletos de raiva me encarando, aquela mudança de humor e a sua mão boba.

Compramos o vestido e nos retiramos das lojas, Louis deve estar cansado de esperar, imagino a aflição dele ao saber que vou para a festa com um decote gigante.

{...}

Xxx: Mia!! Acorde vamos! O grande dia chegou!!- escutei uma voz aflita se expandir rapidamente no quarto escuro que eu me encontrava.

Abri os olhos lentamente e vi a luz o sol e a claridade do dia invadir meu quarto, esfreguei meu rosto no travesseiro até conseguir enxergar uma imagem aceitável no meu estado de sono.

Mia: Hum.. o que ta acontecendo?- as palavras saiam sem rumo de minha boca.

Olhei fixamente para porta ao me deparar com Eleanor encostada na porta com um sorriso no rosto, com sua pequena camisola e Louis andando lentamente a abraçando por trás, deve ser de família,pois a única espontânea de manha aqui é a Eleanor.

Louis: Não precisa acordar a casa inteira..- ele falava cuidadosamente.

Eleanor: Que casa inteira Louis? Só mora voce e a Mia aqui.- as palavras corriam em sua boca, ela pulava aos poucos demonstrando alegria, acho que ela está mais animada do que eu para está festa.

Vou por consideração, pois vamos combinar que não quero nem olhar para cara do Harold depois daquilo, apesar de ele me dever satisfação por me deixar sozinha fazendo o trabalho e ter me beijado, sei que não conseguiria sair nada de minha boca quando o visse.

Mia: Que horas são?

Eleanor: 15:30

Mia: Meu Deus, eu achei que ainda fosse de manhã.

Eleanor: Pois é, vem, levanta que você tem muita coisa para fazer e para arrumar.

Entrei no banho e abri a água bem gelada, eu adorava isso, adorava frio, chocolate quente na cama e montanhas de cobertores, tem algo melhor que isso?

Infelizmente hoje está calor, mas por um lado isto é bom, acho que meu vestido vai se destacar mais com o clima.

Enrolei a toalha em volta de meu cabelo, e sequei meu corpo.

Coloquei um roupão e me sentei na frente do espelho.

Eleanor rapidamente se sentou atras e começou a produzi-lo.

{..}

Harry P.O.V

Terminei de arrumar a gravata que se concentrava em meu pescoço.

A casa estava um inferno, Liam chamou Niall e mais algumas pessoas para se arrumarem aqui, fora todas as garotas que Penny chamou para ajuda-la com os preparativos de seu vestido e cabelo, mas que frescura.

Era um bando de homem sem camisa andando pela casa, e uma gritaria no quarto que provavelmente viam das garotas.

Dei uma ajeitada no meu cabelo, e passei meu perfume.

Me sentei no sofá e coloquei meus sapatos, amarrei-os e estava pronto.

Harry: Gente.. - falei com a iniciativa de tentar chamar atenção de alguém, mas era um ajudando o outro a colocar gravata, arrumar camisa, um falatório, estava parecendo que ia haver um casamento.

Harry: Gente caralho!!- dei um grito e parece que o único que me ouviu foi o Niall.

Niall: fale- ele dizia enquanto fazia um esforço e tanto para dar o nó na gravata, que para mim era a coisa mais fácil do mundo.

Harry: Já são 20:37- olhei sínico.

Niall: Pode ir indo, seu pai queria a ajuda para receber os convidados não era?

Harry: Sim, vou indo.

{...}

Cheguei e estacionei meu carro na parte de trás do salão, entrei com a permissão dos seguranças e me satisfiz quando percebi que o salão já estava aberto.

Os convidados chegavam e cada um passo meu queriam me cumprimentar, que bosta, me deixem em paz.

Estavam todos elegantes e formais, mulheres com decotes imensos.. a visão aqui é ótima.

Coloquei meu celular no bolso e sentei em umas das meses que dava visão para a parte de fora, onde se encontravam todos os jornalistas e fotógrafos, aquilo realmente está parecendo um muquifo de gente famosa, o problema é que meu pai sempre me chama para tirar as fotos para a famosa empresa!!

Não esperava nada além disto, meu pai tem grande influência no país por ser uma empresa de advogacia, vamos especificar, umas das maiores empresas de advogacia.

Me concentrava na apresentação do meu pai para todos lá fora, peguei meu celular e olhei as notificações de ultima hora, uma delas era "A grande festa de comemoração dos 50 anos de uma das empresas mais famosas do país está acontecendo agora.. e você acompanha aqui, na SoftTv!"

Ri com aqui e depositei o celular em cima da mesa de vidro, mármore, sei lá que porra é essa.

Olhava para fora com esperança de alguém que eu conhecesse aparecesse lá..

Vi um carro preto chegar e estacionar na frente.. a porta se abriu e ah droga, era ela.

Olá Pessoal!!
E ai?? Estão gostando?? Comentem aqui o que estão achando da fic!!

O que será que vai acontecer nesta festa hein? Será que Harry e Gabi finalmente terão uma conversa descente?

Se estiverem gostando que tal dar um Like?? Me ajuda muitooo!!

Obg por tudo!! Tia Gabs ama vcs!!

Nota- Gente está nova capa foi feita pela barwless !! Ficou muito boa amor!! Muito obrigada!! <3 amei.

O FILHO DO MEU CHEFEOnde histórias criam vida. Descubra agora