Harry P.O.V
"Alo?" escutei a voz da Mia soar baixo enquanto senti os movimentos do sofá aumentarem por ela se mexer, fiquei com os olhos fechados fingindo dormir.
"Sim, sou eu" ela continuava falando em voz de duvida.
"Ah Meu Deus! Como é bom escutar sua voz Zayn!" ela começou a se inclinar sentando no sofá deixando meu braço cair sobre os travesseiros, mas quem é o caralho de Zayn?
"Você está vindo hoje? Não vejo a hora de te ver, caramba estou com tanta saudades!" ela começou a se empolgar enquanto eu apenas começava a desconfiar.
"Ok, estou a sua espera, obrigada por ligar, beijos a gente se vê mais tarde, tchau!" ouvi o telefone sendo desligado e ela se levantar para fora do nosso "acomodo".
A preguiça de levantar era grande que apenas continuei a fingir enquanto partes de ontem voltavam a minha cabeça, que porra, aquilo foi fantástico ela é realmente do jeito que imaginei, e finalmente consegui ser aqueles botões do elevador, espremidos por sua bela bunda.
Eu realmente precisava entrar nela,eu estou sentindo coisas que não gostaria de sentir por ela, ou até que não deveria, mas acho que vou ouvir um pouco o Niall e tentar deixar rolar... Ah droga, o Niall!
Me levantei as pressas percebendo o susto que ela tomou e fui direto para o quarto, abri a porta e Niall estava encolhido em baixo de algumas cobertas, entrei com cuidado fechando a porta e indo em sua direção.
Harry: Niall- dei minha voz que o fez cobrir o rosto sobre o travesseiro.
Sentei ao seu lado estranho a sua vergonha de mostrar o rosto, fiquei em silencio quando escutei pequenos soluços abafados soarem vagarosamente pelo quarto de Liam.
Harry: Niall para de chorar- o puxei pelo braço fazendo revelar sua fase, porra, seus olhos azuis estavam inchados e suas bochechas coradas como se estivesse com vergonha, as lágrimas caiam sobre seu rosto enquanto ele apenas me olhava com desprezo.
Niall: Ela.. ela foi embora.. perdi a confiança de Liam e agora não tenho ninguém- ela falava entre os soluços enquanto chorava com vontade.
Harry: Niall, não- o olhei com os mesmos olhos de um menino brincalhão de 10 anos atrás que tinha o carinho e o amor de mãe, que fazia muita falta na minha vida.
Niall: E o que eu faço agora? Volto a trabalhar na empresa do meu pai que mal me dá atenção?- ele ainda chorava, e me respondia com o mesmo olhar de quando ainda não era rico.
Niall e eu nos conhecemos desde crianças quando eramos vizinhos, minha família era mais bem de vida do que a dele, mas isso não afetou em nada, o problema é que depois que sua empresa foi criada, seus pais praticamente esqueceram dele e o que o alimenta hoje é o dinheiro, que fica no lugar de alguém que ele deveria amar, filhos da puta.
O ajudei a levantar e enxugar suas lágrimas igual ele normalmente sempre fez comigo, aguentando minha zoeira e raiva, eu simplesmente devo minha vida a ele.
Fomos até a cozinha e encontrei Milena tomando uma xícara de café na mesa, ela me olhou canto voltando a atenção aos seus pensamentos vergonhosos.
Mia: Bom dia Niall- ela sorriu.
Niall: Você dormiu aqui? Por favor me digam que transaram- ele mudou seu humor para melhor levando essa pergunta a tona.
Harry: Sim, nós fizemos sexo- me sentei ao seu lado e vi ele fazendo uma cara de malicioso, enquanto Mia literalmente procurava com os olhos um canto do comodo para se esconder.
Niall: Vocês formal um casal único, já que tem personalidades bem diferentes- ele se juntou a nós pegando um pouco de café com leite.
Mia: Realmente podemos para de falar disso..- ela sussurrou enquanto mexia de leve na ponta de seus cabelos morenos e cacheados, gostava de vê-la fazendo isso porque sabia que ela estava sentindo alguma coisa.
Niall: Vamos olhar pelo lado racional, Harry te jogaria da janela- ele olhou para ela apontando para a sacada- Mas se suicidaria para te salvar do mesmo.- ele riu olhando para mim.
Harry: Claro, até porque eu a amo- as palavras pularam de minha boca até eu perceber o que tinha falado, minhas mãos começaram a tremer enquanto o café da xícara balança igual uma tempestade, meu pensamentos corriam ao inverso para tentar achar uma explicação para eu ter dito aquilo ou alguma coisa que talvez pudesse disfarçar, o tempo que eu estava ali parecia um inferno ao ver que eram só alguns segundos desde aquilo, meus olhos se arregalaram ao percorrerem a face das duas pessoas que estavam ali, Niall me olhava com a boca aberta e formando um sorriso glorioso em sua boca, meu olhos foram então a garota para quem foi direcionado a frase, que estava com o rosto vermelho e provavelmente também não sabia para onde olhar.
Meus pés tomaram vontade quando levantei da mesa derrubando a xícara e andando até algum ponto do lugar que poderia então tomar consciência por conta da minha conclusão, que merda.
Olá Pessoal!
Tudo bem? Espero que sim!
Se estiverem gostando, que tal darem um like aqui? Me ajuda muito!
E façam seus comentários sobre o que acham! Gosto muito deles.
Nota- Quem assistou Perfect? E ouviu Home? Sim exatamente as músicas que acabaram com nosso piscologico restante! São Perfeitas!!
Nota 2- Pessoal, no últimos capítulos que vem vindo, ninguém praticamente está mais comentando, no começo eu até achei que era algo temporário mas depois vi que não, eu realmente amo todos que curtem, mas eu fiquei muito muito muito triste ao ver que só duas pessoas comentaram no cap anterior que foi a parte que vcs mais esperavam da fic, os moments Hots entre Mia e Harry! Eu simplesmente achei que vcs não gostaram, e por eu me esforçar tanto para escrever para vcs, e deixar tudo bonito e a um nível de leitura legal, eu sinto muita falta das minhas leitoras que esbanjavam comentários hilários e ótimos aqui :(
Comentários são uma das razões de eu ter incentivo de vcs para continuar, então por favor se manifestem :(
Mas eu amor todas vcs do mesmo jeito! Espero que talvez isso melhore, iria me deixar muito feliz!
Beijo! Tia Gabs Ama vcs.
Obs: Estou apaixonada pelo Gif do cap!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FILHO DO MEU CHEFE
Fiksi PenggemarVocê é a luz, você é a noite. Você é a cor do meu sangue. Você é a cura, você é a dor. Você é a única coisa que quero tocar. Não sabia que podia ser tão importante. Me ame como só você faz. Me toque como você faz, como só você faz. Pelo que está esp...