•F o u r t y- N i n e•

1.8K 132 44
                                    

Mia P.O.V

Podia ouvir a música alta vindo da parte de trás da casa, armarei a toalha em volta de meu corpo e depositei minha roupa em cima da cama, Harry me olhava deitado com uma bermuda branca e uma blusa regata da mesma cor, revirei os olhos me virando e colocando a saia branca que dava duas palmas antes do joelho, minha blusa curta levemente rasgada nas mangas, meu colar de perolas que havia ganhado de Louis, e um lindo sapato de salto.

Sentei em frente ao espelho dando os últimos retoques a maquiagem e ao cabelo, passei algum perfume e destranquei o quarto, a música alta invadiu o local e pude ouvir muitas pessoas conversando, a casa deveria estar lotada, olhei pelo corredor e Zayn arrumava sua barba no espelho, ele vestia uma blusa branca e uma calça preta, me olhou de canto dando um pequeno sorriso.

Descemos a escadas e pude ver o monte de gente que já habitava o local, um grupo de garotas estava no canto do balcão da cozinha rodeando Niall que contava certas histórias e sorria para qualquer uma que lhe desse mole, fui até a cozinha mas não consegui ver a praia, o local estava literalmente lotado, me dei conta que havia em segundos perdido Harry no meio do pessoal.

Liam: Hey!- Liam me avistou abrindo os braços segurando uma pilha dos clássicos copos vermelhos americanos, junto a uma garrafa. - Vamos beber mocinha. - ele depositava em minha mão o copo com o liquido dentro.

Bati de leve em seu ombro vendo que teria um bom tempo para beber, já que a virada do ano seria daqui a algumas horas, tirei meus saltos colocando perto de um mesa e logo pisando na areia seca e fofinha que cobria meus pés, olhei para o lado e uma mesa enorme com várias porções de diferentes tipos de comida, para as pessoas que não bebiam. Eu não irei precisar me importar com isso.

Andei mais um pouco trombando de leve por causa da quantidade de pessoas, cheguei até perto da fogueira, um menino levemente alto segurava um violão e cantarolava enquanto tocava uma música animada acompanhando o som reproduzido pelo rádio, ele tinha cabelos morenos e um sorriso encantador, fitei a garota ao seu lado, abri e fechei os olhos com força, eu não poderia estar bêbada já, pois estava vendo Penny ali.

Sei que me disse que iria vir, mas achei que era apenas para seu irmão cumprimentar Ali, e não para ficar na festa. Me sentei ao seu lado, a morena logo me olhou dando um sorriso no rosto.

Penny: E ai garota.- ela balançava seu copo de cerveja com cuidado para não derrubar em seu deslumbrante vestido. - Já levou um pé na bunda do Harry?

Senti minha pele arder de raiva, apenas dei um sorriso fraco e tentei manter a calma.

Mia: Nós estamos namorando.- passei a mão sobre meu cabelo fitando seus olhos.

Penny: Ah que bom querida, ele gosta de um sexo selvagem todos os dias.- riu.- Mas deixa eu te apresentar.- puxou o menino que cantava com o violão, ele me olhou e sorriu, ele parecia um adolescente de dezessete anos. - Meu irmão, John.

Mia: Oi.- acenei.

John: Olá.- acendeu.- Prazer John.

Mia: Milena.- nos conhecemos quando ela se levantou segurando minha mão e puxando para a multidão, tentava ver para onde estávamos indo mas apenas consegui ver que voltávamos para a casa.

Entramos na cozinha com aquelas pessoas, vi o olhar de Niall correr por ele e sua boca formar um completo circulo quando me viu andando atrás da mesma, ele se afastou das meninas pedindo licença e vindo em nossa direção.

Niall: Meninas.- ele balançou a cabeça, olhei para ela que estava frustada com a situação.

Mia: Oi Niall.- em pouco tempo vi ela segurando a mão dele junto a mim e nos jogando em um sofá desocupado.

O FILHO DO MEU CHEFEOnde histórias criam vida. Descubra agora