Zayn P.O.V
Xxx: Hey Gato.- escutei a voz louca da garota alta que se sentava ao meu lado.- Larga disso.- ela me entregou um copo de bebida substituindo pelo o de água.
Zayn: Desculpe, nos conhecemos?- apontei para ela que me olhou rígida.
Xxx: Desculpe.- arrumou seu cabelo ruivo.- Lydia, observei você a festa inteira, não está nem um pouco amimado para um cara bonito assim.- ela se mexia animada pelo sofá.
Zayn: Qual é?- peguei novamente meu copo de água.- Eu não quero ficar bêbado, preciso cuidar de uma pessoa.- apontei para Mia que dançava com Alison na pista de dança.
Lydia: Você está dando uma de irmão, ou de homem apaixonado mal correspondido?- ela falava me fitando com seu batom vermelho forte.
Zayn: Estou mais para garoto sem rumo.- passei a mão pelo meus cabelos observando cada traço, e cada parte fofa do rosto de Mia.
Lydia: Tente ser menos.. - seus cabelos foram para perto de meu pescoço quando ela se aproximou pegando um cigarro que estava em meu bolso e acendendo.- Preocupado.
Olhei para o lado e Harry fazia uma espécie de dança segurando seu copo, ele tentava passar por baixo sem encostar alguma parte de seu corpo na vara amarela.
Lydia: Posso te ajudar a tomar um rumo.- ela sorriu se levantando e me puxando para dançar. Segurei em sua cintura no ritmo da música quando nossos lábios se tocaram e o vermelho de seu batom ficou em torno de minha boca. - Desculpe.- ela se afastou.
Sorri um pouco segurando sua mão e saindo da casa logo se sentando perto da gigante fogueira que tomava o lugar.
Lydia: Eu.. Eu não posso ficar aqui.- ela se levantou como se tivesse medo.
Vi ela apenas se afastar e ficar longe do fogo, estava suando e se sentindo mal.
Zayn: Está tudo bem?- olhei para ela que soltava algumas lágrimas.- Ah meu Deus está chorando, o que foi?
Lydia: Eu.. eu.. eu não lido bem com fogo.- prendeu seu cabelo em um coque frouxo me lembrando Mia.- Não gosto de falar a respeito.
Zayn: Aconteceu alguma coisa? Posso ajudar de algum modo?- segurei seus braços que tremiam.
Lydia: Apenas, vamos voltar.- ela entrou novamente tentando se recuperar do que poderia ter acontecido.
Harry P.O.V
Harry: Então você é o caralho do John?- apontei para o adolescente ali.
Penny: Poxa Harry controle sua boca.- ela dizia me dando um muro de leve no peito.
John: Deixe-o Penny, qual é ele está bêbado!
Harry: Vá se ferrar amigo.- cai de costas quando senti uma pequena força me segurar.
Mia: Ei, ei, ei o que se passa com ele?- ela apontou para mim olhando para os dois.
Penny: Bêbado.- sorriu fraco.
Senti uma sensação horrível do caralho percorrer meu corpo como se aquela vadia estivesse proporcionando isso, porra queria cuspir meu estômago, ele estava fervilhando e não conseguia mais enxergar muita coisa.
"Ele vai vomit.. " escutei uma voz fraca quando me virei colocando tudo que preenchia meu interior para fora. Meus sentidos começaram a voltar e pude ver Mia segurando meu cabelo enquanto eu estava apoiado sobre um vaso de flor.
Mia: Você está melhor?- ela rangeu os dentes.
Harry: Alison vai me matar.- dei um descanso.- Foda-se.
Me levantai enquanto Milena me ajudou a subir as escadas, entramos em nosso quarto cessando um pouco do barulho alto, peguei minha escova e escovei os dentes.
Me sentei ao seu lado da cama me jogando nos lençóis bagunçados.Mia P.O.V
23:45, exatamente esse horário, tínhamos pouco tempo para nos arrumar para a virada do ano.
Depositei meus sapatos no tapete enquanto Harry se recuperava.Harry: Quero levar a gente em um lugar fodidamente foda, você vai gostar.- ele se levantou arrumando seu cabelo e segurando minha mão.
Atravessamos a casa logo saindo pela parte da frente, a rua estava com várias pessoas tomadas por músicas diferentes, por conta de todas as casas estarem dando uma festa. Andamos pela estrada entrando em um pequeno túnel de arvores que era uma espécie de trilha.
Mia: Harold, eu estou de salto.- comecei a pisar na terra seca com galhos e folhas do lugar escuro e gelado, não conseguíamos mais ouvir a música da casa, estávamos literalmente no meio da floresta em plena noite de Reveillon.
Harry: Estamos chegando, se esse salto quebrar eu jogo ele de um barranco, eu juro - foi somente ele falar que logo ouvi um barulho estranho, tropecei quase caindo no chão olhando para o sapato que estava com o salto dobrado.
Mia: Merda.- tentei o acompanhar pela floresta mas logo havíamos chegado.
Ele passou a mão sobre uma folha dando visão ao lindo lugar, era uma espécie de montanha que dava visão a praia toda a luz do lugar, conseguíamos ver a casa de Alison de longe, me sentei em uma pedra que estava ali admirando a beleza do lugar.
Harry: Costumava fazer coisas assim com minha mãe.- ele se sentou ao meu lado apoiando a cabeça no braço.
Mia: Eu sinto muito.- o abracei ao notar que ele sentia muita falta da figura materna.
Harry: Liam e eu quando éramos pequenos sempre fazíamos isso e ela corria atras de nós para tentar nos segurar quando ameaçávamos pular desse imenso barranco. - uma lágrima escorreu de seu rosto e apenas o abracei mais forte.
Mia: Isso é.. Lindo.- olhei para a vista maravilhosa dali.
Harry: Ainda bem porque eu estou bêbado e morrendo de dor de cabeça, e mesmo assim entrei no meio da floresta por você.
Mia: Eu faria o mesmo. - sorri calma.
Harry: Eu te amo.- ele me deu um selinho calmo e doce.- Mais eu odeio isso.- segurou meus sapatos logo se levantando e os arremessando para longe, apenas os vi caindo do lugar alto dentro da água que batia nas rochas bem embaixo da ponta da montanha gigantesca que estávamos sentados.
Mia: Harry!- me levantei lamentando pelo dinheiro perdido.
Harry: Ele quebrou! Ficou inútil!- ria de minha cara de brava.- Eu te compro outro.
"Três.. Dois.. Um...Feliz Ano Novo!"
Escutamos vozes vindas de baixo, olhamos juntos e assistimos os fogos de artificio tomarem conta do céu, o show e os desenhos que eles formavam eram lindos incluindo corações.
Harry: Feliz ano novo.- ele colheu uma rosa da roseira que estava atrás de uma das pedras me entregando e sorrindo com as bochechas coradas.
Mia: Feliz ano novo. - nos beijamos calmamente a luz do luar juntamente as luzes coloridas que me mostravam que eu estava no lugar certo, na hora certa, e loucamente com a pessoa certa, com o besta que eu estava apaixonada e que podia contar que daria de tudo para tornar cada minuto da minha vida melhor.
Olá Pessoal!
Tudo Bem? Espero que sim! Hoje eu tentei trazer para vocês um pouco do Harry antigo! O mais fofinho! Aquele que existia antes do acidente com sua mãe!
Bom, espero que estejam gostando, se estiverem, que tal darem um like aqui?
Nota 1- CHEGAMOS A 10K EU NEM ACREDITO PORRA VCS SÃI DEMAIS! AMO TODO MUNDO SÉRIO!
OBRIGADAAAAAAAAAAAAAA ❤️
Comentem bastante para o próximo cap sair! Obrigada!
Tia Gabs Ama Vcs!
Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FILHO DO MEU CHEFE
FanfictionVocê é a luz, você é a noite. Você é a cor do meu sangue. Você é a cura, você é a dor. Você é a única coisa que quero tocar. Não sabia que podia ser tão importante. Me ame como só você faz. Me toque como você faz, como só você faz. Pelo que está esp...