Harry P.O.V
Porra. Entrei com rapidez dentro do escritório chamando atenção já que Niall e Liam estavam paralisados olhando para mim. Minha respiração estava afobada por eu praticamente correr até o local.
Niall: O que foi cara?- O loiro arregalou os olhos ao colocar meus braços apoiados no joelho tentando voltar a minha respiração ao normal. - Isso é uma desvantagem de ser alguém fora de forma.-apontou para mim que mostrei o dedo do meio.
Harry: Caralho alguém tem um carro aqui?- abri os braços em rendição olhando para Liam.
Liam: Você é um filho da puta.- jogou a chave para mim que peguei logo rodando entre os dedos.- Aonde vai?
Harry: Atras dela.- fui até o elevador acompanhado por Horan que me olhava de um jeito vitorioso por ter razão de eu não conseguir vê-la partir.
Mia P.O.V
Mia: Obrigada.- me sentei no banco azul do aeroporto guardando os papeis que havia recebido logo sentindo os braços coberto por uma jaqueta envolverem meu pescoço.
Zayn: Está tudo bem?- me olhou de forma fofa acariciando meu queixo. Sua boca foi de encontro com a minha quando segurei em seu ombro e o empurrei para trás.
Mia: Não Zayn. - abaixei a cabeça mexendo nas pontas de meu cabelo.- Eu não estou pronta. Eu não indo por você, estou indo pelo meu futuro sobrinho. Louis se mudou por mim, e agora estou me mudando por ele.- dei do ombros pegando meu celular com esperança de alguma mensagem. Com uma pequena esperança de algo. Eu estava sendo absolutamente ridícula.
Harry havia terminado comigo por um erro meu e ainda espero que ele me perdoe, que ele faça simplesmente algo por nós. Me sinto tão culpada por tudo. Não por ir com Louis, alias não posso negar que aqui não seria logicamente o melhor lugar para a criança, mas por ter acabado com tudo, por te-lo traído, eu ainda posso sentir a dor em seu olhar ao se despedir hoje cedo no elevador.
Me encolhi no sobretudo preto que usava enquanto acariciava a mão de Eleanor que estava sentada ao meu lado apoiando seu ombro no meu. Ela lia revistas sobre bebes e eu apenas podia sorrir por ver cada sentimento verdadeiro que seu rosto expressava por saber que iria ser mãe.
Louis: Certo, lá vamos nós.- Louis segurou nossas mãos no ajudando a levantar. Segurei minhas malas andando em direção a porta. Entramos na fila que se movimentava lentamente por cada guarda confiscar cada pessoa para dar espaço para entrar no avião.
Entreguei minhas malas a Eleanor e andei em direção ao banheiro, entrei com pressa e me apoiei sobre o balcão de mármore colocando meus braços perto da pia sentindo as lágrimas correrem sobre minha face. Eu estava loucamente mal por saber que minha miserável vida voltaria ao normal. Que deixaria a única pessoa que podia confiar para trás.
Peguei alguns papeis que estavam perto do local enxugando cada gota que saia sem permissão. Passei levemente os dedos sobre a maquiagem que escorria junto as lágrimas e ri de leve ao pensar que estaria vivendo uma grande novela onde a pequena menina fica totalmente com o rosto preto de rímel ao perder o namorado.
Respirei fundo me recuperando aos poucos, a cada passo podia sentir minhas pernas tremendo e meus sentimentos gritando para que algo acontecesse.
Abaixei minha cabeça e sai do lugar para impossibilitar Louis e Zayn verem o tanto como eu estava magoada. Eleanor era provavelmente a única que me entenderia.
Dei alguns passos até que senti uma grande pancada no braço ao perceber que havia trombado com alguém que provavelmente estava com muita pressa.
Xxx: Cuidado porra.- meu corpo completamente gelou ao ouvir a mesma voz que me fazia cair ao prantos. Minha mão tremeu e suou frio quando levantei calmamente a cabeça e a figura de Harry estava ali. Vi ele olhar para mim e logo depois arregalar seus olhos e seus lábios formarem um grande sorriso.
Senti sua mão puxar minha cintura e me envolver em uma grande e perfeito abraço, nossos corpos se selaram novamente e pude perceber que havia algo nele que ainda gostava de mim, algo que ainda me fazia sentir especial para ele.
Harry: Ah meu Deus caralho você sabe o quanto nervoso eu fiquei achando que você iria embora?- suas mãos acariciaram meus cabelos quando eu me mantinha imóvel por não acreditar no que estava acontecendo.
Mia: Harry...- suspirei fundo ao fechar os olhos com força e saborear o abraço carinhoso.- Me desculpa por ter beijado Zayn eu sinto muito eu.. - fui interrompida por sua boca que me calou em um beijo fofo. Sua linguá entrou sobre minha boca e meu corpo agradeceu por conseguir sentir seu gosto novamente.
Harry: Shhh...- colocou os dedos sobre minha boca me olhando profundamente.- Eu te amo certo.- passou sua mão sobre minha nuca acariciando minha tatuagem.- E isso não vai mudar, não importa caralho quem te beijou. Aquilo foi um erro. Todos erram. Somos humanos. Eu apenas não quero te perder.- deu um beijo em minha testa e a única coisa que conseguia pensar é em como eu amo esse canalha.
Olá Pessoal!
Acharam mesmo que eu iria deixar aquele final triste?
Eu ia mas meu consciente não deixou! É sou simplesmente uma eterna de finais felizes e porra, amo vcs!
Deem um like aqui para ajudar e nos vemos no próximo cap! BEIJOS NA BUNDA!
Tia Gabs Ama Vcs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FILHO DO MEU CHEFE
FanfictionVocê é a luz, você é a noite. Você é a cor do meu sangue. Você é a cura, você é a dor. Você é a única coisa que quero tocar. Não sabia que podia ser tão importante. Me ame como só você faz. Me toque como você faz, como só você faz. Pelo que está esp...