Mia P.O.V
Meus pés laçaram sua cintura em busca de força enquanto meus peitos cerravam por seu peito dando uma sensação unica, suas mãos se pressionavam contra a minha fazendo os meus dedos estralarem em sons baixos e agudos, nossas bocas se lacavam em poucos a poucos segundos com nossas línguas já sentindo saudade disto.
Levantei em uma rapidez o puxando para dentro do boxe do banheiro, já havia como perceber que tinha cumprido o desafio de Niall, deixa-lo excitado. O empurrei com todas minhas forças contra a parede gelada perto do chuveiro, nossas mãos bateram na torneira fazendo a água cair sobre nosso corpo, entrei com os dedos úmidos sobre sua cueca que já agora não estava mais ali, minhas mãos apertavam sua bunda enquanto ele me desejava em palavras horrorosas.
Suas mãos compostas pelos anéis desceram até minha intimidade levemente interrompida pela calcinha, me afastei dele eu mesma retirando o pano vendo sua expressão maliciosa surgir. Nos grudamos novamente, sua pegada foi dura e agressiva, segurando minha cintura com uma mão a outra era boba correndo pelo meu corpo, a conexão que aquilo formava era perfeita. Escutei gritos abafados virem de sua boca enquanto ele se masturbava, passei minha mão pelo seu amiguinho dando vida a ele começando por movimentos rápidos.
Harry: Estava com saudades disso- ele sorriu baixo.
Mia: Harry, nos fizemos isso antes de ontem- olhei rindo para ele que tomou noção do tempo e percebeu que ainda ontem de manhã Niall ria de nossa cara por ele dizer que me amava. Seu sorriso se abriu por completo mas logo se tornou um completo circulo que soutava gemidos ao eu apertar seu colega. Continuamos com nossa brincadeira sexual até ele resolver tomar conta do espaço, nossos corpos molhados pelo chuveiro foram de encontro com o vidro do espelho, vi ele abrindo de vagar e vestido uma camisinha.
Deitei sobre o boxe abrindo as pernas, ele me olhou estranhamente pegando minhas coxas e virando-as, minhas mãos e cotovelos foram de encontro para o chão que me encarava, estava de quatro, senti ele me encochando e entrando de vagar, ambos soltavam gemidos estéricos.
Harry: Molhadinha.. assim que eu gosto- ele falava baixo apertando minha bunda e e infiltrando mais rápido, movimentos intensos se estalaram em nossas mentes e a força bruta invadiu o local, parecíamos querer gritar um com o outro do tão gostoso estava aquilo. Nunca realmente pensei que ficaria de quatro para Harry, mas poderia fazer isso todos os dias de minha vida, poucas pessoas tem uma sorte como eu de realmente poder transar com ele. - Eu quero muito te foder.- senti um alivio ao ver ele saindo de mim e virando com delicadeza para sua frente, finalmente pude abrir minhas pernas que em poucos minutos tremiam e suavam com sua presença.
Uma grande vontade estranha veio me seguindo, passando por todo meu corpo e me fazendo tremer um pouco mais, me contorci sobre seu corpo o fazendo perceber aquilo passando a mão sobre meus cabelos com a mensagem para me acalmar, o liquido quente veio fazendo todo aquele prazer ir embora.
Mia: Desculpa.. por não conseguir o seu- encostei a cabeça na parede fechando de vagar as pernas que estavam sobre o local.
Harry: E quem realmente disse que não consegui?- ele se levantou rindo e piscando para mim, vi seu corpo ser lavado mais uma vez pela água que permanecia aberta, entrei no chuveiro ao lado logo sendo puxada pelo mesmo que me abraçou por trás dando beijos simples e quentes em meu pescoço.
Me deitei sobre o chão frio e gelado do banheiro gigante de seu apartamento, cobri meu corpo nu com a coberta que Liam havia dado, guardei um pequeno espaço para Harry se deitar ao meu lado, uma figura sorridente se sentou ali e acariciou minha orelha, coisa que por sua personalidade era um pouco difícil de ver.
Nossas mãos se cruzaram e nossas pernas logo se acostumaram uma com a outra, nos fazendo adormecer de conchinha para o resto da noite.
{...}
Xxx: Bom Dia!- escutei uma voz entrar pelos meus sonhos, abri os olhos de vagar e me apoiei sobre Harry, que ainda estava dormindo no chão, puxei a coberta para perto de meu seios e olhei direto para a claridade, meus olhos se fecharam um tanto por conta do vibrante sol que estava sobre nossa pele.
Niall estava parado em frente a porta logo com Liam atrás sorrindo e vendo nossa cena fofa, Alison observava tudo um pouco antes de Zayn, que estava sério e sem reação, apenas queria ir embora, fechei a cara ao saber que teria de aguentar ele, e talvez Louis falando em minha orelha pelos meus erros. Fiquei um pouco triste também ao ver essa atitude de Malik, alias, ele é meu melhor amigo e eu estou tendo finalmente uma relação, algo que demorou realmente muito tempo por conta de minha insegurança, há alguém interessado em mim, talvez ele pudesse ficar feliz por isso!
Me levantei logo sendo recebida por Niall que me abraçou entregando minha roupa, vesti de forma rápida e sorri para todos que nos olhavam, deixei o recado para eles que teria de ir embora.
Peguei minhas coisas junto a Zayn e saímos do apartamento, o elevador subiu e entramos, permanecemos em silencio absoluto, que me dava sensações horrorosas ao saber que isso quase nunca acontecia entre eu ele. Sua face se virou para mim junto ao seu braço que ficou apoiado sobre a parte interna de madeira da caixa que nos transportava.
Zayn: Você pode começar explicando o porque mentiu para mim.
Olá Pessoal!
Tudo bom? Espero que sim! E ai? Estão gostando? Comentem aqui se estão, ficarei feliz em saber suas opiniões!
Vamos bater os likes aqui da fic! Deixem o seu gostei caso quiserem que eu continue ou me incentivar para continuar! Ficarei muito feliz!
Tia Gabs Ama Vcs! Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FILHO DO MEU CHEFE
FanfictionVocê é a luz, você é a noite. Você é a cor do meu sangue. Você é a cura, você é a dor. Você é a única coisa que quero tocar. Não sabia que podia ser tão importante. Me ame como só você faz. Me toque como você faz, como só você faz. Pelo que está esp...