•F o u r t y- F o u r•

1.8K 137 34
                                    

Mia P.O.V

" Suas mãos grandes e bobas davam tapas e mais tapas em minha bunda já vermelha por todos aqueles dedos deliciosos que eu tinha vontade de chupar, seu pau entrava loucamente por mim enquanto eu queria gritar loucamente e beijar aquela boca rosada.

- Me coma Harry. Me fode.- gritava alto pela cama bagunçada dos lençóis.

- Eu quero você Mia...- ele gemia enquanto bati.. "

Xxx: Mia?!- um voz calma e aguda me despertou, olhei para Horan que segurava minha mão e me olhava assustado.

Mia: Eu.. Eu dormi?- perguntei confusa pelo banco do hospital, olhei em volta e vi Eleanor sentada segurando uma revista lendo calmamente, estava em uma espécie de sala de espera.

Niall: Você dormiu no carro, quando chegou Louis ainda estava na sala de cirurgia, está tudo bem.- ele ainda me olhava com os olhos arregalados.

Mia: Porque está me olhando assim?

Niall: Porque você estava suando e gemendo baixo.- ele riu loucamente de minha cara, droga, eu tenho mesmo que ter pensamentos eróticos com Harry nesta hora?

Me levantei da poltrona verde um pouco tonta indo em direção a El.

Mia: Oi.- olhei para ela que logo desviou sua atenção a mim e me abraçou.

Eleanor: Oi flor.- sorriu de um jeito angelical.

Mia: O que aconteceu? - perguntei confusa pelo fato de não me lembrar.

Eleanor: Você chegou e estava dormindo, Niall te colocou na cadeira e você dormiu até agora.- ela riu de mim.- Está tudo bem mesmo! A cirurgia foi em bom estado e Louis está no quarto 15. - ela segurou minha mão me guiando até o quarto onde ele estava.

Havia uma enfermeira levemente alta com os cabelos grisalhos parada na porta conversando com alguém que provavelmente estava ali, cheguei mais perto e pude ouvir sua conversa.

Xxx: Claro, então estes são os medicamentos Sr.Malik, duas vezes ao dia para ele, e o comprimido para dor quatro vezes.- ela sorriu saindo dali.
Me espantei ao ouvir o nome Malik.

Passei pela porta entrando no quarto, me deparei com o moreno encostado perto da maca com sua jaqueta preta de couro e sua touca que o deixava bem sexy, ele segurava algumas sacolas do Subway, me fitou de canto e pude perceber seu incomodo, que por acaso me incomodava.

Mia: Oi.- dei um sorriso pequeno olhando para ele que logo acendeu com as mãos.

Zayn: Vou deixar vocês á sós.- ele saiu passando por mim, parei minha mão em seu pulso e olhei para ele que me encarou.

Mia: Precisamos conversar.

Zayn: É, talvez.- puxou seu braço com força me deixando ali com Louis.

Harry P.O.V

Porra, porra, porra, poderia repetir essa palavra na minha cabeça muitas vezes, Mia não me atende, não sei o que ela tem, aonde está, merda!

Harry: Liam, seu idiota cadê a cerveja?- abri a geladeira e vi que todas minha latas haviam sumido.

Liam: Bebi.- ele deu um grito vindo do quarto.

Harry: Caralho Liam, vai se foder.- bati com força, estava irritado, peguei meu celular e liguei mais uma vez em seu celular e nada, merda. - Tem algum contato que não seja a Milena, mas com quem talvez ela possa estar?

Liam: Não.- ele queria se dar de desinteressado.

Harry: Para de namorar um pouco a Alison e me responde direito otário!- passei as mãos no cabelo batendo com força na pia.

Liam: Tem o Zayn.

Mia P.O.V

Louis: Desculpa.- ele me olhava com pena, sua boca estava cortada e o cabelo bagunçado, alguns curativos perto da sobrancelha.

Mia: Você poderia ter morrido!- repetia por mais algumas vezes.- Passear de moto? Na pista? Sério Louis, eu morreria se você morresse. - continuei com meu sermão.

Louis: Eu te amo. - segurou minha mãi e sorriu. Encostei na cama e beijei sua testa machucada.- Muito.

Mia: Eu também te amo muito.

Ouvi o barulho da porta escoar. Olhei para trás e El entrava de vagar no quarto, sua jaqueta rosa já estava desgastada por conta das inúmeras vezes que ela havia usado.

Me despedi de Louis, sabendo que ele só teria alta daqui duas semanas, não me impressionaria ter de ficar sozinha em meu apartamento, com Zayn.

Deixei os dois sozinhos e voltei para a sala de espera com um alivio imenso no coração ao saber que meu irmão estava bem.

Niall e Zayn conversavam um pouco, puxei Niall fitando Zayn que estava de cara fechada.

Niall: Quer que eu te leve?- ele passava a mão nos olhos, ele deveria estar provavelmente muito cansado por ficar a noite inteira acordado.

Mia: Por favor.- sorri calma.

Xxx: Pode deixar que eu a levo.- Malik apareceu na porta segurando minha mão, queria tira-la dali e fazer sua cara arder.

Niall deu um beijo em meu rosto e saiu em disparada, Zayn e eu fomos em silencio para o carro quando seu celular tocou.

Olá Pessoal! Tudo Bem?

Espero que sim! Gostaram da volta do Malik? Curtam aqui se gostaram!

Amo muito vocês! Beijoss!

Tia Gabs Ama Vcs!

O FILHO DO MEU CHEFEOnde histórias criam vida. Descubra agora