•T w o•

4.9K 315 144
                                    

Mia P.O.V

Louis estacionou o veículo na frente do prédio que constava no endereço, descemos do carro e nos deparamos com uma construção bonita, com vidros e pedras que consequentemente, custaram uma fortuna.

Louis: Boa Sorte mana!- me deu um beijo na testa me mostrando afeto.

Olhei para aquele rosto lindo, com pequenas rugas cobertas por um cabelo liso e longo, o que acabava deixando sua face mais definida, com fortes traços britânicos, aqueles olhos azuis me demonstravam sinceridade e carinho, o que me dava muito mais segurança para continuar e seguir em frente com aquilo.

Mia: Obrigado- me envolvi entre seus braços, formando um laço de família, seu abraço era quente e confortante, me sentia em casa com isso.

Entrei na recepção do prédio, que estava lotada, com muitas e muitas pessoas sentadas nos bancos, minha expressão já dizia que eu iria cansar de esperar.

Apoiei no balcão e conseguir ver uma moça sentada em uma cadeira de couro, muito confortante, porém desgastada, o que estava dando a impressão que estava ali faz um bom tempo.

Xxx: Posso ajudar?- ela dizia de uma forma rude, na verdade como a maioria do atendentes, afinal ninguém quer trabalhar.

Mia: Olá, vim para a entrevista de emprego.- mostrei o papel a ela, que se concentrava no computador a sua frente.

Xxx: Ta, é só subir para o andar quatorze, e virar a porta a esquerda.

Mia: Obrigada.

Peguei minha bolsa e me impressionei com aquilo, os rotos das pessoas não diziam mais nada além de "Estou cansado de esperar", não entendo o porque ela me passou na frente de todos.

Entrei no elevador, estava vazio, isso era bom, poderia aproveitar para colocar meus pensamentos em ordem e pensar no que poderia falar.

A porta foi se fechando, até que fiquei completamente sozinha ali, com um espelho atrás de mim, e uma música agradável e suave, que tocava no interior do elevador.

Me virei e me olhei no espelho mais uma vez, estava séria e com uma boa postura, minha calça estava bem colocada, marcando minhas curvas e dando valor ao meu corpo, mas nada muito vulgar, o decote da blusa branca era incrível, com pedras não muito visíveis, mas lindas e ótimas para chamar atenção de alguém de um modo sensual e bonito.

Estava me sentindo bonita e confiante, não acho que vou me dar mal nessa entrevista.

Olhei novamente confiante para a porta do elevador e percebi que havia parado de subir, se concentrando no andar 9.

Comecei a apertar muitas vezes o botão onde estava o número "14", não podia me atrasar.

A porta abriu de vagar, percebi que outra pessoa também queria pegar o mesmo elevador que eu, que droga.

Parei de apertar loucamente o número "14" e me ajeitei de um modo formal.

Peguei meu celular para ver as horas, estava tensa, não podia perder o horário e chegar atrasada.

Xxx: Está atrasada?- escutei um voz rouca e magnética, um pouco delicada, o que me fez arrepiar, senti minhas pernas bambas e comecei a suar frio.

Desviei o olhar do celular e olhei para os lados.

Um garoto, que aparentava ter uns 19, ou 20 anos estava ali, os cabelos enrolados davam destaque a sua cor de pele, ele me olhava rígido e de uma forma estranha, o que me dava calafrios, seus olhos verdes se ligavam aos meus, formando uma conexão diferente, ele usava uma camisa preta, de manga curta, o que acabava mostrando suas lindas tatuagens, e um pouco de seu peitoral.

Xxx: Hey menina, você está atrasada?- ele me perguntou novamente, com a esperança que eu respondesse, mas não conseguia falar nada, além de balançar a cabeça.

Senti novamente o elevador subindo e ele me olhou sério novamente.

Nossos braços se encostaram sem querer, uma corrente elétrica percorreu meu corpo me fazendo estremecer, conseguia sentir seu estremecer através de sua pele.

Mia: Estou indo para uma entrevista de emprego.- palavras saíram atropeladas de minha boca, consegui pelo menos falar algo, já era um começo.

Xxx: Se está indo para este andar, vai fazer a entrevista com meu pai. - ele falou rude, nem se quer olhou na minha cara.

Mia: E quem é você?- me esquivei para trás, tentando cortar aquela conexão estranha que nossos braços formavam.

Xxx: Harold- ele passou a mão no cabelo de um jeito bonito e sensual- Harold Edward Ford, mas pode me chamar de Harry.

Mia: Harry... hum ok, meu nome é Milena Tomlinson, mas pode me chamar de Mia- coloquei meus cabelos para trás demonstrando vergonha.

Harry: Ta- ele falou rude, mas o que era aquilo, ele variava constantemente de um garoto bonito e simpático para um cara agressivo e totalmente rude.

Olhei para ele fixamente indignada por sua atitude.

O elevador parou no andar 14, e me dirigi para a sala do pai dele, sem ao menos dizer "Tchau".

Olá Pessoal!!

Bom, não tenho muito o que falar desse cap, mas espero que estejam gostando.

Isso foi dedicado ao JuanCosta9!!

Espero que estejam gostando, caso estiverem, que tal dar um Like aqui??

Obg desde já!!

Comentem ai sobre o que acham da primeira vista entre o Harry e a Mia, o que foi aquelas tremedeiras e conexões que ambos sentiram quando se viram hein?

Façam suas propostas!

Tia Gabs ama Vocês!!

O FILHO DO MEU CHEFEOnde histórias criam vida. Descubra agora