•T w e n t y -O n e•

2.6K 171 52
                                    

Harry P.O.V

Xxx: Olá Harold, seu pai está no quarto, entre por favor- Marlene abria a porta da mansão do meu pai cuidadosamente para não sujar o chão, que havia acabado de limpar.

Entrei e fui logo de cara para o quarto, queria saber o que ele queria me falar.

Harry: Não vai dizer que é sobre meu comportamento que você quer falar?-debochei entrando no quarto.

Sr.Ford: Não vou mentir que seu comportamento vem piorando desde o acidente..- desde o falecimento de minha mãe, eu tento evitar mas depois que isso aconteceu, meu comportamento só vem ficando mais rude e grosso, não vou discordar dele. - Mas não é sobre isso..

Harry: O que é?- me desinteressei.

Sr.Ford: Sobre Milena Tomlinson.

Harry: Milena?

Sr.Ford: Sim Harry- ele pegou em sua gaveta uma fita, que parecia muito uma fita de câmera de segurança.. ah merda.

Sr.Ford: Posso saber porque você fez isso?- olhava atentamente ele colocando no computador, que droga, a imagem que lhe aparecia ali não o agradava, mas acho que não agradaria ninguém ver o filho agarrando uma funcionária.

Harry: Mas que porra.. - minhas bochechas coraram. - Onde arrumou isso?

Sr.Ford: Com a secretária, eu não criei meu filho para isso Harold!- ele me olhava indignado, como se tivesse feito algo de errado.

Harry: Mas que caralho pai, foi só um beijo.

Sr.Ford: Você está gostando dela não é?- ele me olhava já malicioso.

Harry; Não interessa pra você- cuspi palavras já pegando minha maleta que estavam no chão com a intenção de ir embora.

Sr.Ford: Cuidado hein, o amor é venenoso- ele riu.

Harry: Vai se ferrar.

Niall P.O.V

Soquei suas pernas por cima da pia daquele banheiro apertado enquanto trancava a porta, suas pernas envolviam minha cintura e sentia sua bunda rebolar sobre a outra mão que a segurava.

Sua boca gulosa envolvia a minha enquanto fazíamos movimentos para cima e para baixo enquanto sua costa estava grudada na parede. 

A sentei em cima da pia e passei minha mão por dentro de seu vestido, tirando o mesmo e jogando no chão, minha camisa já não estava mais em meu corpo, logo a calça também não.

Retirei seu sutiã e joguei junto ao seu vestido dando passagem ao meus dedos roçarem sobre o mesmo.

Minha cueca foi para o chão enquanto mandava chupões em seu pescoço, coloquei a camisinha que estava em sua mão.

A carreguei com força e a bati contra a parede, já conseguindo ouvir seu gemidos baixos e afobados.

Abri suas pernas e posicionei sobre sua entrada, começamos por movimentos leves que foram se acelerando e ficando mais fortes, logo quando já havia entrado por inteiro nela.

Ela gemia alto enquanto puxava seu cabelo avisando para parar, ou todos iriam ouvir.

Suas pernas estavam estremecidas e fracas, senti um liquido escorrer pelas pernas.

Sai de dentro dela enquanto ela recuperava o folego.

Xxx: Não conte a ninguém- ela dizia pausadamente enquanto colocava suas roupas.

Niall: Ah que nada, contar o que? Só que a gente transou no banheiro do escritório, ou que eu transei com você?

Nos olhávamos estranhos, merda, eu não deveria ter feito isso.

Xxx: Você é tão safado- ela limpava a pia com um pano- Tão indecente Niall.

Niall: Nós somos safados, nós somos indecentes, Penny.

Olá Pessoal!! Booom, comentem aqui se estão gostando da fic, e se acham que eu devo continuar!

Me digam ai sobre o que acharam do Niall ter um rolo ai com a Penny, que por acaso é namorada do amigo dele, safadinhos!

Espero que estejam gostando, se estiverem, que tal dar um Like? Mto Obg!!

Tia Gabs Ama vcs!

Nota- MIIIILLL DESCULPAS POR A FIC ESTAR DEMORANDO E O CAP SER CURTOOO, estou em época de provas e não está dando para postar, mas espero que gostem, beijos!

O FILHO DO MEU CHEFEOnde histórias criam vida. Descubra agora