Mia P.O.VMinhas mãos estavam tremulas e eu pensava em como aquilo era uma loucura. Fitava Harry que estava de frente para mim escutando as palavras do senhor que fazia nossa cerimônia esperando a parte onde colocamos as alianças.
Seus olhos totalmente verdes me olhavam e a cada segundo ele deve um pequeno sorriso. Não podia evitar de sorrir junto vendo aquele figura rude e amarga se transformar em um fofo em momentos como este. Observava cada detalhe de seu lindo terno, e gravata estava perfeita o que me fazia pensar em Lydia que teria o ajudado a arrumar.
Desde que ficamos noivos Zayn resolveu deixar para lá, ele havia mantido contato com Lydia então resolveu investir, fico feliz por saber ela é uma boa garota e cuidará bem e meu amigo.
Desviei o olhar para Niall que passava a mão por sua nuca a cada minuto. Ele olhava para Penny que vestia um lindo e longo vestido da cor que eu havia escolhido para as madrinhas. Os dois insistem em dizer que não há compromisso entre eles, mas todos sabemos que há. Agradeço Liam por esquecer e não ligar mais para Penny e Niall já que está absolutamente feliz com Alison, me proporcionando um casamento sem brigas.
Harry: Você está nervosa?- Harold falou baixo segurando em minha não.
Mia: Não.- revirei os olhos sorrindo para ele que sorriu novamente em uma troca de olhares. Ele fica simplesmente lindo quando mostra suas covinhas.
Escutamos uma leve música soar por casa canto da igreja ao ver o pequeno Enzo entrar pela porta principal com a ajuda de minha estilista segurando as alianças. Olhei de canto para Eleanor que mantia os olhos cheios e lágrimas no pequeno menino que andava com dificuldade pelo tapete branco.
Xxx: Obrigada pequeno anjo.- o senhor segurou a almofada que continha as alianças na mão de Enzo que foi logo para o colo do pai. - Vamos começar por você Milena.
Segurei a aliança de Harry pegando sua mão e olhando fundo em seus olhos que demonstravam alegria.
Xxx: Harold Edward Ford você aceita casar e viver com Milena Tomlinson na alegria e tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe?- posicionei o anel em seu dedo esperando sua resposta que foi dada rapidamente.
Harry: Aceito.- coloquei o anel em seu dedo vendo ele sorrir e segurar a outra aliança. Suas mãos seguraram a minha acariciando meus dados que tremiam passando confiança.
Xxx: Milena Tomlinson você aceita casar e viver com Harold Edward Ford na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte os separe?
Mia: Aceito.- senti o pequeno metal ser colocado em meu dedo.
Xxx: Os noivos podem fazer seus votos.- se afastou nos entregando um microfone.
Mia: Na verdade não escrevemos nad...
Harry: Eu quero falar.- fui interrompida por Harry que segurou o microfone os tirando de minhas mãos. Passou as mãos por Deus cabelos que batiam um pouco abaixo de seu ombro. - Eu gostaria de dizer, que hoje não é apenas nosso casamento, não é apenas o dia em que viramos marido e mulher. Hoje é o dia em que eu me transformo de um menino malcriado e confuso para um homem. Hoje é o dia em que me torno responsável, responsável por nós, responsável por nossos problemas e por nossas vitórias. O dia em que me torno responsável por alguém além de mim, o dia em que deixo meus problemas idiotas de lado para confortar minha parceira. Hoje é o dia que me caso com a mulher que me ajudou em tudo, com a garota que me fez passar por muitas disputas comigo mesmo, que cuidou de mim e me deu atenção até mesmo quando não merecia, e nem precisava.
Senti duas lágrimas correrem por minha face enquanto eu ficava focada em sua voz e seu discurso totalmente lindo.
Harry: Então hoje não é apenas nosso casamento, é o começo de nossa história. - envolvi meus braços em seu pescoço selando nossas bocas enquanto ele me abraçava pela cintura.
Xxx: Ainda não.- o padre se aproximou falando baixo que fez Harry dar uma risada levemente alta. Nos separamos e voltamos a nos olhar escutando as palavras do padre. Notei Liam e Chris nos olhando com orgulho principalmente pelo discurso maravilhoso de Harry.
Xxx: Então os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.- ele fez um sinal com a mão para Harry que veio em minha direção segurando em minha cintura me puxando fazendo nossos corpos ficarem colados, sua mão acariciou minha bochecha retirando um pequeno fio de cabelo que estava ali logo segurando em minha nuca juntando nossas bocas.
Escutei os aplausos de todos que se levantaram dos bancos batendo palmas juntos ao padrinhos e madrinhas que gritavam e aplaudiam junto a todos.
Harry: Eu te amo.- me abraçou sussurrando em meus ouvidos.- Pra caralho.
Mia: Eu também te amo.- ficamos ali abraçados por alguns segundos escutando os aplausos e frutos junto a algumas câmera que faziam o documentário sobre o casamento e também com os fotografos de revistas.
E apenas o que conseguia fazer era sorrir e sentir seu doce perfume lembrando de nosso primeiro abraço, nosso primeiro beijo, nossa primeira relação, e o nosso primeiro "Eu te amo".
"Tarde demais o conheci, por fim; cedo demais, sem conhecê-lo, amei-o."
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FILHO DO MEU CHEFE
FanficVocê é a luz, você é a noite. Você é a cor do meu sangue. Você é a cura, você é a dor. Você é a única coisa que quero tocar. Não sabia que podia ser tão importante. Me ame como só você faz. Me toque como você faz, como só você faz. Pelo que está esp...