•F i v e•

3.6K 249 87
                                    

Mia P.O.V

Acordei com o despertador.. novamente com o "papagaio gritando", que horror, preciso desligar ou mudar esse toque.

Olhei para o teto e fiquei ali, tentando tomar coragem para levantar.. a única coisa que pensava era em dormir novamente e acordar só depois do almoço..

Meus olhos estavam pesados e sujos, a maquiagem borrada, parecendo a noiva cadáver.

Me levantei com cuidado para não tropeçar, meus pés tocavam o chão lentamente enquanto meus olhos se abriam e fechavam em uma velocidade minima.

Eram 6:30, aposto que ninguém gosta de acordar a essa hora, muito menos para ir trabalhar.

Mexi em meus cabelos que estavam com nós, bagunçado e feios.

Fui para o banheiro e entrei para tomar um banho, a água que escorria morna sobre meu corpo só me deixava com mais preguiça ainda para levantar e sair neste frio para trabalhar.

Sai enrolada na toalha, com o aquecedor ligado, a revira volta que o clima deu foi bem ruim.

Peguei a roupa que havia separado ontem a noite para usar no primeiro dia de trabalho.

Olhei meu corpo nu novamente no espelho, minhas expressões diziam tudo, eu precisava de uma academia.

Coloquei calmamente a meia calça preta que arredondava um pouco minhas pernas dando mais volume a tudo, minha saia preta e minha famosa blusa branca, que valorizava meus peitos, que consequentemente eram a única parte do meu corpo que eu gostava.

A tatuagem em meu pulso ficou aparecendo um pouco, não sabia se o Ford iria gostar daquilo, então coloquei braceletes para tentar esconder.

Me dirigi a cozinha em busca de algo para beber, abri o armário e montei a máquina de café.

Fiz uma xícara, peguei minha bolsa e as chaves do carro.

Fui até o quarto de Louis, abri vagarosamente a porta para não acorda-los.

Eles estavam dormindo profundamente, um aconchegado no outro, aquilo era tão adorável, eles se amam tanto, fico orgulhosa do Louis por ele ter uma garota assim, amável.

Fechei a porta novamente de vagar, me dirigi a porta e coloquei meus saltos, soltei os cabelos e fiz uma maquiagem básica.

Passei diante do espelho e parei para olhar, estava formal, bonita, com as curvas do meu corpo sendo finalmente valorizadas pela roupa.

Terminei minha xícara de café, e fui ao trabalho.

Harry P.O.V

Coloquei minha calça jeans preta, minhas botas e minha bandana, não estava para papo, faltam 10 minutos para a firma abrir e Liam ainda está deitado.

Que porra, ter irmão mais velho é isso, preguiçoso para cacete, imagina se ele ainda tivesse que trabalhar, sorte nossa que nosso pai deu o emprego de ficar supervisionando todos, e ainda pagar uma fortuna por isso.

Liam é vagabundo, gosta de dormir e transar, é a única coisa que faz, Penny é uma vadia que diz que o ama, mas trai ele todos os dias com outro homem.

Se for para namorar com uma vadia que te trai, fique solteiro que nem eu porra.

Xxx: Oi- ele surge das cinzas no meio da sala.

Harry: Você estava dormindo?! Mas que porra Liam, eu quero ganhar dinheiro- minhas sobrancelhas se arqueavam enquanto cuspia palavras.

Liam: Estou pronto, vamos logo, para de reclamar e fechar essa boca- ele coçava os olhos de sono.

Harry: Que merda cara, fica aqui hoje, eu faço o trabalho no seu turno- levantei bravo, o odeio, mas o amo, ele é meu irmão oras.

Liam: Não.. - ele caia de sono.

Harry: Tchau Liam- bati a porta o deixando sozinho dentro de casa.

Não quero fazer a merda do turno dele, mas se contar tudo que ele já fez por mim, estou lhe devendo essa.

Cheguei na construção de meu pai, e provavelmente estou atrasado, fecho o carro e ando rápido até a recepção.

Mia P.O.V

Xxx: Milena seu escritório fica no andar 18, aqui está a chave de sua sala, e as papeladas para você assinar- a atendente falava com desinteresse.

Peguei as grandes papeladas, me escondendo entre todos aquelas letras e  riscos.

Fui em direção ao elevador, vou trabalhar na advocacia, meu setor é o 18, preciso pelo menos conseguir chegar até lá.

Entrei e cliquei nos botões, a porta estava se fechando..

Xxx: Hey espera- escutei uma voz familiar, me esquivei das papeladas e olhei torto.. Ah você só pode estar de brincadeira?!

Avistei Harry vindo correndo e colocando sua mão na porta, fazendo o elevador parar de fechar.

Ele entrou totalmente sério, me olhou torto e virou a cara, qual o problema desse garoto?!

Percebi ondas em meu corpo, minhas mãos e partes gritavam para o dar um tapa, mas meu subconsciente me dizia para iniciar uma conversa.

Fiquei ali sem reação, olhando fixamente para a porta do elevador com esperança que meu setor chegasse o mais rápido possível.

Percebi o movimento de suas pernas, ele estava se aproximando.

Mexeu em seus cabelos e olhou fixamente para mim, seus olhos expressavam raiva, cada vez mais forte.

Ele abria a fechava a mão constantemente.

Eu olhava fixo ao seus olhos que lentamente foram de aproximando do meus.

Aquilo era hipnótico, não sabia mas onde concentrar minhas mãos, abaixei a cabeça de vergonha colocando meu cabelo atrás da orelha.

Subi novamente o rosto, e estávamos a uma distância mínima, conseguia sentir sua respiração forte e abusiva perto de meu rosto.

Fui andando para trás até que sentir os botões encostarem em minha pele.

Estava sem chão e sem para onde ir, só conseguia olhar para aqueles olhos verdes.

Estava apavorada.


Olá Pessoal!!

Meu Deus hein!! O que acham que vai acontecer??

Mia e Harry em fortes conexões hein? Scrrrrr.

Bom pessoal, comentem ai o que estão achando!! Espero que estejam gostando, se estiverem, que tal dar um Like?? Me ajuda muito!!

Obrigada!! Tia Gabs ama vocês!!



O FILHO DO MEU CHEFEOnde histórias criam vida. Descubra agora