•F i f t y - T h r e e•

1.4K 127 52
                                    

Mia P.O.V

Peguei alguns papeis passando pelas salas do corredor entrando no setor de economia, andei sobre a sala de computação me sentando em uma poltrona grande preta ao lado do loiro que mexia atentamente em seus papeis.

Niall: Ótimo começo de ano, logo com processo de propriedade.- se virou olhando para os papeis que estavam em sua mão.- Acredita que o dono perdeu os documentos do imóvel?

Mia: Preciso que imprima os nomes dos pertences da Senhora McCall e do Senhor McCall, os dois estão se separando.- finalmente seus olhos foram direcionados para mim.

Niall: O que isso hein Milena, parece uma secretária sexy.- colocou seus óculos configurando a impressora logo me entregando a lista de pertences.

Revirei voltando para minha sala, olhei no relógio e faltavam apenas alguns minutos para a nossa saída, separei tudo em ordem deixando pronto em cima da mesa. Desci para o saguão encontrando Liam e Harry que bebiam um café sossegados. A camisa levemente aberta de Harold me dava arrepios.

Liam: O que essa vadia está fazendo aqui?- ele falou baixo direcionando os olhos para Penny que atendia um cliente no balcão.

Harry: Agora você a chama de vadia, quando o filho da puta do irmão aqui falava você besta brigava comigo.- ele fazia sinais com as mãos de frustração. 

Mia: Supera Liam.- bebi um gole do liquido preto do copo na mão de Harry. - O Niall você perdoou, porque não a perdoar também?- escutei uma buzina alta soar direto da rua, olhei para trás e Malik estava segurando um capacete montado em sua grande e linda moto, ele me olhava sorrindo mostrando seus dentes alinhados e branquinhos.

Dei um beijo em Harry me despedindo, andei até o motoqueiro e me dispus em cima da bela maquina.

Mia: Bela moto.- segurei em sua cintura ao ver ele acelerar e pisar fundo. Curvei de leve minhas pernas entre a sua apenas para me garantir por eu estar de saia.

Paramos em frente a uma cafeteria, sentamos em uma das mesas e fizemos alguns pedidos, encarei seus olhos cor de mel apreciando sua barba por fazer.

Zayn: Olha Mia, me desculpe pequena.- acariciou minha mão que estava depositada em cima da mesa.- Não deveria ter sido tão possessivo com você aquele dia.

Mia: A vida inteira.- completei.

Zayn: Estava sem te ver, e não achei que minha gatinha estaria sendo tão apreciada pelos.. Cafajestes.- arqueou sua sobrancelha rindo de leve. Deu um sorriso encantador ainda segurando minhas mãos que estavam juntas. Seu rosto se aproximou do meu, senti sua respiração perto de meu nariz, logo sua boca doce e quente se tocou a minha, apenas por alguns segundos.- Como antigamente minha pequena.

Permaneci calada, aquilo foi bom? Talvez... Melhor que Harry? Definitivamente não.

Harry P.O.V

Senti sem querer uma lágrima correr por minha bochecha que estava quente a ponto de doer. Meu sangue fervia e eu apenas queria entender o porque dela fazer isso, o porque de me trair com Zayn?

Dei um muro forte no volante do carro estacionado do outro lado da rua da cafeteria, eu suava constantemente e porra, queria entender o porque.

Eu a amo, eu amo seu jeito antipático, amo sua inocência, amo a porra de seu ciúmes, amo seus cabelos enrolados, amo a cor de seu olhos, amo cada lágrima que sai de seu olho, eu a amo fodidamente.

Engatei o carro me dirigindo para seu apartamento, subi até o andar certo dando leves e rápidos socos na porta.  

Xxx: Ei amigo mais cuidado, quer arrombar a porta?- uma loira apareceu fixando seu olhar em mim. - Mia não está.

Harry: Louis está?

Eleanor: Não.- ela suspirou baixo.- O que quer?

Harry: Posso entrar?- dei um passo a mais, ela abriu passagem me dando espaço para conseguir correr até o quarto de Mia.

Eleanor: Quando ela chegar eu te aviso.- jogou uma pequena lata de cerveja em minha mão voltando sua atenção ao seriado que assistia.

Mas que caralho, comecei a dar muros no travesseiros que compunham sua cama.

Mia P.O.V

Cheguei em casa animada por saber que Zayn voltaria para casa sexta, poderia enfim ter um pouco de "paz" com meu namorado.

Depositei minhas coisas em cima da mesa vendo El assistir certas séries na televisão. Zayn se jogou ao seu lado.

Andei para meu quarto ficando completamente escassa quando vi a figura de Harold sentado na cama me olhando com raiva, com o mesmo olhar que me faz suar frio e querer chorar.

Entrei trancando a porta, me sentei ao seu lado, passei meus dedos em seu queixo.

Harry: Porque fez aquilo?- ele abaixou a cabeça, percebi seus punhos cerrados.- Porque o beijou?

Congelei, talvez ele estaria falando de Niall ou Zayn.. Mexi nas pontas de meu cabelo percebendo a péssima "namorada" que era.

Harry: Porque Milena? O caralho de coisas que eu fiz a você não eram suficientes para você gostar de mim do jeito que eu sou porra?- ele se levantou abrindo os braços.

Mia: Você me seguiu?- perguntei baixo.

Harry: Eu apenas queria tomar um café, eu não segui a porra daquela moto. - já falava alto.

Xxx: Mia, está tudo bem?- escutei a voz de Zayn soar pelo outro lado da porta.

Acendi rápido voltando a nossa "conversa" idiota, eu não queria.. Eu o amo inexplicavelmente.

Vi ele destrancando a porta do quarto e saindo as pressas do apartamento, duas lágrimas caíram baixo sobre mim.

Me deitei no colchão leve abraçando um travesseiro percebendo a merda que acabei de fazer.

O FILHO DO MEU CHEFEOnde histórias criam vida. Descubra agora