•F o u r t e e n•

2.7K 202 48
                                    

Mia P.O.V

Caminhamos até a mesa que era nossa reserva.

Notei que minhas mãos não estavam mais tremulas, acho que elas se acostumaram com a bipolaridade desse garoto.

Liam: Penny, está é a Milena- Liam me apresentou para uma garota de cabelos gigantes pretos enrolados que estava sentada na mesa, ela reparava em sua unha que estava sobre as pernas cruzadas cobertas por um vestido preto.

Penny: Olá.. Milena- ela se levantou olhando torto para mim.

Mia: Oi- a cumprimentei e sentei na cadeira, Liam sentou ao lado dela e logo colocou a mão disfarçadamente em sua perna, realmente acho que ele não é muito diferente do Harry.

Liam: Fui avisar o Harry que tinha chegado e que havia deixado a carteira em casa e encontrei os dois em um momento.. um pouco constrangedor- ele a olhou, que deu uma risada baixa, debochando de mim.

Penny: Você e o Harry?- ela se apoiou na mesa e olhou para mim- Vem cá linda, o que você fez? Porque cá entre nós que nem eu consegui- ela disse baixo provavelmente para Liam não escutar.

Me mantive em silencio olhando para aquele olhos quase azuis.

Mia: Nada de mais, ele é meio louco- abaixei a cabeça.

Penny: Hum.- ela voltou ao lado do Liam totalmente desinteressada.

Penny: Pois é né meu amor, você sempre estraga algum momento do Harry- ela piscou para o Liam dando uma tapa em sua coxa.

Liam: Nem sempre- ele riu.

Penny: Em falar nisto, olha ele vindo ali- ela apontou para trás de mim e senti alguém colocar a mão em meu ombro.

Um arrepio subiu por meu corpo me fazendo olhar para trás, ele estava logo atrás de minha cadeira, me olhava frio e desinteressado.

Harry: Com licença- ele apontou para a cadeira, que estava cobrindo sua passagem ao seu acento.

Me virei novamente e puxei a cadeira para frente.

Ele passou e se sentou ao meu lado, mantendo os olhos em varias coisas, menos em mim.

"Boa noite a todos, espero que estejam a vontade com tudo e todos, nossa festa de 50 anos é muito importante, principalmente a opinião de vocês a ela" 

Músicas animadas começaram a tocar, todos os garçons passaram a servir bebidas em vez de comidas, rapidamente o salão bonito e formal que havia no começo, se transformou em uma balada, e o salão principal, em uma enorme pista de dança.

A música alta tomou conta de tudo, muitas pessoas dançavam no centro da sala, não conseguíamos ver a outra parte do salão, luzes coloridas e a famosa fumaça de balada invadiram tudo.

Liam: Hey- Liam deu um grito para Penny.

Liam: Quer dançar?- ele pegou uma bebida alcoólica de um dos garçons e se levantou da mesa tirando seu paletó, ficando somente com a camisa branca social.

Penny: Mas é claro seu gostoso- Penny se levantou e rapidamente se agarrou em Liam, os dois saíram juntos e logo perdemos os dois de vista.

Olhei para o lado e Harry estava com a cara fechada, sentado na mesa, tomando um pouco de água.

Peguei uma vodka que havia na mesa ao lado e me servi.

Mia: Você quer? - falei seca.

Harry: Eu não bebo.

Harry P.O.V

Estávamos ali em silencio por quase 30 minutos, porra, o que eu falar para ela? "Ei, eu te beijei porque acho você gostosa e quero você na minha cama, mas nem goste de mim porque depois vou te esquecer", mas o problema não é esse, o problema é que ela é tão insegura.. eu não consigo fazer isso com ela, não consigo machuca-la, eu queria muito pega-la de jeito, mas sei que se fizesse isso ela cairia no choro.. então não consigo. Merda.

Eu sempre sou tão safado e grosso, mas por todas as garotas que já comi.. isso era sempre tão normal, mas para ela não, ela chora e se sente mal.

"Você me deixa vulnerável, eu te odeio e gosto de você por isso" Arrg, que droga, imagine o que ela deve estar pensando de mim agora.

Olhei em meu celular e já eram 1:56 .

Tomei mais um gole da água que estava em meu copo e me concentrei nela, que já havia bebido quase a garrafa inteira de vodka sozinha.

Harry: Milena- a chamei, mas não obtive resposta.

Harry: Milena- a chamei novamente, ela se virou e seus olhos estavam vermelhos, sim, ela estava muito bêbada.

Harry: Quem vem te buscar?- levantei e cheguei mais perto dela, como disse, é a oportunidade perfeita para pega-la, mas não conseguiria, eu acho que preciso ter uma conversa séria com o Liam sobre isso, ele vai me ajudar.

Mia: Harry..

Harry: O que você quer Milena? Já disse para parar de falar, porque você está bêbada. - consegui sair do salão e fui direto para meu carro.

Mia: Eu tenho corpo de 15 anos?- ela me olhou e fechou os olhos.

Harry: Lógico que não.- consegui chegar ao carro.

Abri a porta de trás e coloquei no banco, joguei seus saltos no tapete do carro.

Mia: O que você acha de mim? Porque me odeia? Porque falou aquilo? Porque me beijou duas vezes?- ela não parava de fazer perguntas, que inferno.

Harry: Quer saber mesmo? Eu acho você uma gostosa e quero te comer, só que alguma coisa no meu interior não me deixa fazer isso porque sei que vou te machucar, e por isso eu tenho uma atração por você, em ambos os sentidos, eu nunca senti isso antes então não me pergunte o que é porque eu não sei, agora cala essa merda de boca porque eu vou te levar para sua casa. - fechei a porta e entrei no banco da frente.

Liguei o carro e fui direto para o endereço de sua casa.

Olá Pessoal!

Nem tenho o que dizer, eu também estou no chão depois desse cap!!

Ele ficou bem maior do que o normal, mas era porque não podia fazer a sacanagem de dividir isto no meio! Mas acompanhem, porque no próximo cap, ( Agora vou dar um pequeno Spoiler) , vai ter um momento super fofo entre a Mia e o Harry.

Comentem ai o que estão achando!! Espero que estejam gostando, se estiverem, que tal darem um Like?? Me ajuda muito!! Obrigada por tudo!!

Tia Gabs ama vcs!

O FILHO DO MEU CHEFEOnde histórias criam vida. Descubra agora