Harry P.O.V
Acordei com a porra de um barulho alto vindo lá de baixo, olhei para o lado e Milena me olhava com cara de sono.
Harry: Que porra foi essa?- espreguicei tentando descobrir o que haviam derrubado lá em baixo.
Mia: Bom dia para você também.- ela se levantou tirando seu pijama e colocando um vestido florido, e fazendo um coque no cabelo deixando sua tatuagem extremamente sexy em seu pescoço. As pequenas sardas em sua bochecha apareceram quando ela tirou um pouco de sua maquiagem.
Harry: Não sabia que tinha sarda.- levantei colocando um calção e minha regata branca.
Mia: Você não repara.- ela dizia olhando para o espelho passando algo no olho.
Harry: Queria que eu reparasse isso enquanto transávamos ontem? - coloquei a pasta na escova e comecei minha higiene bucal.
Mia: Indelicado.- ela fez o mesmo logo depois abrindo o quarto e descendo.
A acompanhei, Niall estava deitado no sofá com uma coberta cobrindo seu corpo, ele segurava uma xícara de chá e assistia a um programa matinal junto ao meu pai que observava a praia encostado na bancada. Liam e Alison discutiam na cozinha enquanto Malik estava encostado na mesa fitando uma garrafa de Uísque quebrada no chão.
Harry: Porra gente.- tampei o nariz, o cheiro que aquilo inalava era péssimo, ninguém quer cheirar bebida em plena dez horas da manhã.
Alison: Ah Liam, você está bêbado?- ela apontava para o garoto que abria os braços com um gesto de não saber o que se passava.
Ignorei a presença do moreno idiota pulando os cacos de vidro abrindo a geladeira e fazendo um lanche, olhei para o lado e pude ver a linda vista da praia, era um sonho, de qualquer lugar da casa você tinha vista para o mar. O sol estridente tomava conta de tudo, resolvi esperar mais um pouco para pisar na areia.
Liam: Caralho Alison foi sem querer.- ele apontava para a loira e jogava o queixo em direção ao chão mostrando que o liquido entrava pelas frestas da madeira cara e chique.
Alison: Você vai pagar!- ela falava como uma completa patricinha.- Tem noção de quanto essa madeira custa?
Passei a mão sobre o cabelo, quem me dera ter uma boa cunhada, Liam só arruma porra de namorada idiota, Penny era uma puta, Alison é uma completa metida, que inferno.
Mia se sentou ao lado de Niall enquanto assistiam o programa juntos, entrei no meio da briga idiota do casal.
Harry: Chega as duas maritacas.- peguei um pedaço de pano colocando sobre o piso.- Vão arrumar o que fazer, hoje é Natal, parem de o caralho de frescura.- pisei duro sentando no sofá acompanhando os dois.
Zayn se sentou no chão enquanto tomava café, tentei não o fitar com raiva mas não conseguia pelo simples fato dele ficar olhando para as pernas da Mia. Coloquei minha mão em sua coxa tentando provar que ali era meu.
Ficamos por um tempo sem fazer absolutamente nada, Liam , Niall e Chris resolveram instalar algumas luzes no jardim da frente enquanto Mia e Alison montavam a grande fogueira na praia para hoje a noite.
Fui até o banheiro colocando uma roupa de praia, passei protetor solar perto dos olhos e fui em direção a areia.
Zayn estava sentado em uma rede brincando com os dedos na areia fazendo caralho algum.
Passei por ele mas logo meu consciente voltou o fazendo parar em sua frente, o mesmo me olhou estranho.
Harry: Zayn.- falei com desprezo.
Zayn: Eu sei Harold.- ele se levantou ficando de minha altura.- Pela Mia.- estendeu a mão insinuando que nossa infantilidade deveria acabar um pouco pela Milena.
Apertei sua mão dando um pequeno sorriso literalmente forçado voltando a andar na areia, porra, estava com um caralho de saudades da praia, a ultima vez que vim foi com minha mãe.
Sentei em um tronco de arvore feito a mão que rodeava a fogueira que as duas montavam, Mia vestia um biquíni que eu queria arrancar ali mesmo, e Alison uma saída de praia.
O por do sol estava chegando, nadamos um pouco e logo voltamos para começarmos a nos arrumar, já que logo todos aquelas porras de convidados iriam chegar e a festa loucamente fodida, cheia de pessoas bêbadas e jogos sobre sexo, iriam começar.
Olá Pessoal!
Tudo bem com vcs?Espero que sim! Comentem aqui se estão gostando e se acham que eu devo continuar!
Que tal darem um like aqui para me mostrar que estão gostando?
Comentem aqui sobre o que acham que vai rolar nesse Reveillon! OBS: ESSA FESTA PROMETE VÁRIAS REVELAÇÕES , E ACOMETIMENTOS INESPERADOS!
Mas me falem se querer tretas, partes hots, algo dramático, ou algo LOUCAMENTE L O U C O !
Beijos!
Tia Gabs Ama Vcs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FILHO DO MEU CHEFE
FanficVocê é a luz, você é a noite. Você é a cor do meu sangue. Você é a cura, você é a dor. Você é a única coisa que quero tocar. Não sabia que podia ser tão importante. Me ame como só você faz. Me toque como você faz, como só você faz. Pelo que está esp...