•S e v e n•

3.4K 234 65
                                    

Mia P.O.V 

Peguei minha bolsa, guardei todas minhas papeladas e sai andando, meus saltos faziam barulhos altos, estava brava, Harry me deixou fazendo tudo sozinha! 

São exatamente 16:30, o horário que saio. 

Abri a porta e sai do escritório, a bati com força e sai andando, mas que droga, porque ele fez isso? Eu não sei, mas não tenho culpa se ele tem problemas com a família ou qualquer outra coisa. 

Andei a até perto do fundo do corredor, procurando alguma atendente, queria falar com Ford a respeito de Harry, se sinceramente ele não pode colocar outra pessoa, esse menino me dá aos nervos.

Vi alguém apoiado na parede mexendo no celular, parecendo preocupado ou algo do tipo. 

Me aproximei e vi que.. sim, era aquele idiota, o Harry, o que ele faz aqui? 

Peguei e segurei firme em minha bolsa, vou passar reto por ele.

Andei chegando mais perto, ele olhou de canto percebendo minha presença, tentei controlar meu corpo para não ter um ataque epilético igual das outras vezes.

Passei em sua frente e percebi que seus olhos me acompanhavam, ele me olhava de canto mas com um charme, aquilo era muito sexy. 

Prestei atenção em suas mãos, que se esfregavam uma na outra, senti um arrepio em corpo, o que me fez voltar a olhar para onde eu andava. 

Comecei a escutar passos chegando perto de mim, apertei o passo andando mais rápido. 

Xxx: Ei- senti alguém segurar com força meu pulso, aquilo me fez tremer e suar de medo. 

Xxx: Aonde vai?- Olhei para trás e Harry segurava meu pulso com força, olhando fixamente para meus olhos, sua mão se concentrava a minha pele, conseguia sentir seu estremecer.

Mia: Vou embora- tentei puxar meu braço, mas sua força era muita, estava me machucando, fiquei paralisada quando percebi que ele me encarava loucamente sem dizer nada, não conseguia me mexer, meus olhos começaram a se encher de água, só queria sair dali e me distanciar dele.

Ele passa a linguá entre os lábios olhando para minha boca. 

Seus pés começam a se aproximar chegando mais perto de mim, vou para trás em uma inicativa de tentar fugir. 

Sinto sua mão envolvendo minha cintura e de vagar oscilando em minhas costas, o que me dá um arrepio, sua outra mão se encontrava na minha, elas se encaixavam perfeitamente, ele a jogou para cima e me predeu na parede, me deixando sem saída.

Ainda olhando fixamente em meus olhos ele foi se aproximando, conseguia sentir sua respiração abafada se juntar a minha, estávamos a centímetros de distancia, se me mexesse agora ia o beijar.

Envolvi minha mão livre em sua nuca o que lhe fez apertar minha bunda, que estava sobre sua mão. 

Mia: H-har.. 

Em estantes de segundo ele corta minha fala unindo nossos lábios, sua mão rodava meu corpo inteiro enquanto mexia em seus cachos.

Senti sua linguá pedindo espaço para entrar então logo lhe dei passagem, nosso lábios dançavam em sincronia enquanto sua linguá explorava cada canto de minha boca. 

Não consegui sentir nada naquele momento.. todas a coisas, o medo, a tremedeira e a nauseá haviam passado, não conseguia pensar em nada, seus lábios macios me davam conforto e segurança, suas mãos grandes exploravam meu corpo querendo mais.   

Ele mordia meu lábio enquanto eu apertava suas costas o fazendo deixar o beijo mais intenso. 

Tentei soltar minha mão dá dele, tomei consciência do que estava fazendo e comecei  me retorcer para tentar sair dali.Ele percebeu meu incomodo então separou nossos lábios.

Harry P.O.V 

Ela me olhava assustada com uma mão em minha costa e outra que prendia na parede. 

Mas que merda, foi sem querer, não aguentei, precisava provar seu gosto, porra, o que vou fazer agora? 

Passava constantemente a linguá entre os beiços, estava sem reação e não sabia o que fazer. 

A encarei e percebi seu medo, seu pavor, sentia suas mãos tremendo e o horror em seu olhar. 

Soltei sua mão que estava na parede, ela rapidamente pega sua bolsa do chão que havia deixado cair. 

Ela se afastava olhando fixamente eu meus olhos, podia ler a confusão que sentia naquele momento.

Ela se virou e entrou no elevador, me deixando ali.

Mas que porra, ela tem gosto de morango, seus lábios eram macios e sua bunda uma delicia, eu não aguentei, foi impulso, senti uma tranquilidade quando encostei nossos lábios.. Ahhhgrrrr que droga!! Eu fiquei tão veraneável a ela, ela me conquista de um jeito tão indireto, a odeio por isso. 

Mia P.O.V 

"Louis, vem me buscar por favor" era a única coisa que conseguia pensar no momento. 

"Mia, meu amor o que aconteceu?" ele conseguia ouvir da ligação meu soluços por causa do choro.

"Louis, só vem me buscar" 


Olá Pessoal!! 

Meu Deuuuus! Finalmente o beijo tão esperadooo!! 

O que acharam sobre o que sentiram quando se beijaram? 

Comentem ai se estão gostando! Se estiverem, que tal dar um Like aqui? Me ajuda muito!! 

Obrigada!! Tia Gabs ama vcs!! 






O FILHO DO MEU CHEFEOnde histórias criam vida. Descubra agora