•T w e n t y- E i g h t•

2.1K 161 23
                                    

Harry P.O.V

Nossos lábios se selavam em movimentos rápidos enquanto ela dava pequenos sorrisos maliciosos, minha mão rodava por baixo de sua saia, porra, eu não devia estar fazendo isso, eu não devia come-la bêbada, ela deveria fazer isso por livre e espontânea vontade e não por não saber o que está fazendo, que merda.

Ela retirou minha camisa em um instante de segundos enquanto passava sua mão sobre minhas tatuagens, que já percebi que ela gostava muito, seus cabelos caiam sobre meu rosto, meus dedos contornavam a ponta de seu seios que me deixava aflito com tudo aquilo.

"Milena" escutei uma voz, caralho, era a voz de uma mulher, "Milena, você ta ai?" a voz se repetia mas desta vez batendo na porta.

Harry: Q-quem é?- tampei sua boca com minhas mãos enquanto ela se jogava na cama e puxava meu braço como se não ligasse para a voz "suspeita".

"Quem é? Mas o porque você quer saber quem é? Suas atitudes mudariam se eu fosse seu amigo?" ela soava brava, pena que não tenho medo de mulher na T.P.M

Coloquei minha camisa e a mandei calar a boca, vesti sua blusa e fui em direção a porta.

Xxx: Olá- uma garota alta e loira apareceu na frente da porta, seus olhos azuis me fitavam com desprezo.

Harry: Posso ajudar?- ela se desviou dando uma olhada no quarto atrás de mim.

Xxx: Sou a Eleanor, a Mia está bem? Vi ela saindo com você do porão toda bêbada- puxei meu olhar para seu corpo que estava  intacto segurando um copo de bebida.

Harry: Ela está bem- tentei tampar seu campo de visão com meu corpo.

Ela acenou de longe me avisando para voltar lá para baixo enquanto eu fechei a porta rapidamente voltando minha atenção para ela, sorri de forma boba quando vi ela completamente desmaiada na cama.

Me aproximei e tirei seus saltos, os coloquei em cima de uma escrivania e retirei calmamente sua saia, que estava apertada, não iria deixar ela dormir com aquilo. Meu Deus do céu, como eu queria fode-la, meus olhos apreciavam a linda paisagem enquanto descia sua saia. Me esquivei jogando o lençol em cima dela e sai do quarto em silencio apenas pensando no que iria acontecer se a loira não tivesse atrapalhado.

Niall P.O.V

Senti ela dar um tapa em minhas costas ao ver que Liam tinha saído para pegar uma bebida, subimos pela casa e nos deparamos com Harry saindo do corredores, ele nos olhou estranho mas percebi que estava distraído com seus pensamentos então passado rápido por ele, que não notou muita diferença já que só estávamos andando pela casa.

Entramos em um quarto vaziou, olhei em volta e vi que provavelmente era de um adolescente, posters espalhados pela parede toda, ambos de mulheres bonita, canetas espalhadas pelo chão e roupas perto da gaveta do armário, acho que ele não iria ficar feliz de saber que transaram em sua cama,mas isso não importa .

Tranquei a porta e retirei minha camisa, olhei para o lado e vi que as suas roupas já não estavam mais em seu corpo, estava completamente nua, prendi sua mão na parede enquanto chupava seus seios, ela gemia alto e com prazer.

Suas mãos já faziam movimentos espetaculares sobre meu pênis, coloquei minha mão em sua cabeça e a abaixei até o fundo, sua boca se abriu e começou a deslisar sobre mim.

Eu gemia loucamente com esperança que Liam não batesse na porta, olhei para baixo e vi que seu prazer estava ao nível altíssimo.

A joguei na cama e a fodi com força, o calor do nossos corpos se misturavam ao movimento do vai e vem.

Vi ela gozando por cima de mim então sai dali de uma forma rápida.

Permanecemos em silencio e colocamos nossas roupas novamente, eu não sei o porque e nem o que me fez fazer isso duas vezes com ela, mas sei que meu corpo pede por mais todas as vezes que a vejo.

Abri a porta calmamente saindo de vagar ao corredor, olhei para frente e vi um alguém parado no corredor totalmente com a cara fechada, seu braços cruzados e seu punho fuzilando.

Penny: Nós podemos explicar, Liam.


Olá Pessoal!

Vocês não tem noção de como eu fiquei de coração partido ao escrever a parte hot sendo que ela não é do Harry e da Mia! </3

Mas enfim, estão gostando, se estiverem, que tal darem um like?

Vishhh, Liam parece estar "um pouco" bravo, o que acham que vai acontecer? Façam suas apostas! Amo vocês! Obrigada por tudo! Eu leio todos os comentários e vejo sempre quem curtiu o cap, então quero agradecer muito a minhas leitoras fodasticas! <3 Vocês são as melhores!

Obrigada, Tia Gabs Ama vcs!

O FILHO DO MEU CHEFEOnde histórias criam vida. Descubra agora