•T h i r t y - F i v e•

2K 141 30
                                    

Mia P.O.V

Uma das coisas que eu literalmente odeio em todo mundo, são as raivas excessivas por ciumes, o que me fazia lembrar de algumas partes notáveis de minha infância, na qual Zayn sempre participou como o ciumento, e é o que está fazendo no momento.

Zayn: Namorada?- ele perguntava olhando para um suposto e indefinido abraço que Harry fez, estamos um do lado do outro, porém com nossos corpos colados, sua mão em minha cintura e a outra por cima de mim, um pequeno arrepio subiu por todo meu corpo ao notar uma pequena elevação em seu amiguinho, olhei para baixo com espanto e em seguida para ele, que tentava se controlar, queria falar com ele para parar com isso ou mandar os dois calarem a boca, mas como eu sempre fui o tipo de pessoa que perde raramente a paciência, por conta de minha insegurança, que por acaso vem diminuindo a cada dia, por causa de Harry, preferi manter esse posto.

Harry: Sim porra!- ele dizia.

Passei minha mão por trás de seu corpo chegando a um ponto nas costas perto da barra de sua calça, entrei com minha mão embaixo de sua camisa causando aflição em ambos, parei em ponto e acariciei devagar com os dedos, logo seguida cravando minha unha grande e dando um beliscão em sua pele fofa.

Vi sua careta de dor e susto logo depois de meu imprevisto fazendo ele notar que não deveria estar falando isso para Zayn, já que realmente não estamos namorando! Podemos até ter uma grande intimidade que antes seria bem improvável de acontecer, mas que hoje não preciso mais me preocupar com as tremedeiras e suadouros de uma garota amedrontada que tinha medo de um grande olhar de raiva, minha autoestima melhor muito desde que ele se declarou e confessou aquilo que sentia, foi como se colocasse um curativo em uma grande ferida aberta.

Zayn: Ótimo! Eu realmente não sabia disso! Mas que tal entrarmos? - ele deu fim a esse assunto me fazendo quase agradecer de joelhos por isso.

Vi Liam encostado no sofá conversando com uma menina levemente alta, com o cabelo todo platinado que usava uma rouba aparentemente cara, me esquivei por estar simples usando um vestido florido.

Liam: Mia!- ele abriu os braços dando um incentivo de abraço.

Milena: Que bom te ver!- o abracei com saudade, não o vejo desde sai do balcão da festa, que segundo Harry desmaiei na cama depois.

Olhei de canto vendo Niall sentado na ponta do sofá escondendo o rosto, que estava vermelho junto ao gesso branquinho que cobria seu nariz por conta do soco, me senti uma idiota por esquecer dele!

Fui em sua direção porém interrompida pela loira, que me lembrava uma cantora famosa.

Alison: Prazer, sou Alison- nos cumprimentamos, seus olhos eram lindos, parecidos com o da El.

Mia: Milena.- sorri melancolicamente.

Alison: Tomara que sejamos amigas, passara o ano novo em minha casa certo?- ela falava educadamente.

Mia: Claro! Espero poder te conhecer melhor,mas agora vou falar com meu amigo- apontei para ele que estava sozinho.

Alison: Ah, tudo bem- ela disse baixo se decepcionando com minha resposta.

Sentei ao seu lado e fiquei em silencio, olhei para ele que estava com os olhos levemente cheios de água, o azul céu de seus olhos me traziam paz que só era uma coisa conseguida por Louis, talvez falem que seja por conta de interesse, pelo fato de ter ganhado um celular dele na primeira vez que quase matei ele na firma, com meus pensamentos bruscos, mas realmente amo essa sensação de voar sobre a cor de seus olhos.

Mia: Como você está? - falei baixo.

Niall: Sem vontade de comer.

Mia: Então você não está bem!- consegui tirar um sorriso verdadeiro de seu rosto de logo se desmanchou.

O clima está pesado por aqui, Niall e Liam apenas se odeiam, Zayn e Harry literalmente não podem se encostar, acho que Alison e eu somos as mais amigáveis do momento, lembrando que qualquer cometário poderia levar esse lugar de um campo minado a grandes explosões, resolvi falar algo que todos estavam esperando.

Mia: Vamos pedir a pizza?- levantei do sofá pegando o celular e entregando a Harry que discou o número empolgado.


{...}

Terminamos de comer em clima um pouco melhor do que o campo minado, Liam trocou duas palavras com Niall enquanto conversei bastante com Alison descobrindo que ela era um pessoa incrível! Enquanto apenas Zayn e Harry davam curtas palavras, ambos interessados em saber do outro porém por birra não puxar algum assunto.

Dei de ombros sendo a ultima a sair da mesa para pegar os pratos e louças, coloquei na lava-louças e me sentei no tapete junto a todos que se espalhavam pela sala, e pelo chão que era muito bem conhecido pelo meu corpo.

Liam: Que tal jogarmos um jogo?-Liam se virou para o centro do tapete pegando uma garrafa e colocando sobre o mesmo.

Mia: Ah não..- coloquei a mão sobre a cabeça ao ver que sim, ele realmente queria fazer o jogo da garrafa, que me vazia lembrar todas as vezes que já me ferrei e arrumei problemas jogando isso. Sentamos todos em volta da garrafa com esperança de não ser algo tão comprometedor.

Liam: Jogo da Garrafa.

Zayn: Porque não jogamos Revelações?- Zayn colocou os braços sobre meu ombro logo depois encarando Harry.

Harry: Porque iremos jogar isso no Reveillon, é um clássico- ele respondeu com um olhar de raiva que eu conhecia muito bem, já que fui muitas vezes enfrentada com isso.

Niall: Vamos logo com isso- Niall girou a garrafa dando inicio a um complexo jogo de sexo.








Olá Pessoal!

Bom, hoje resolvi dar cap duplo por que amo vcs! Fiquei animadas com a volta de minhas leitoras que surgiram das cinzas para comentar, fiquei feliz!

Então Espero que gostem, comentem aqui sobre o que estão achando! Acho que mereço um like? Por favor, então me ajude com um!

Tia Gabs Ama Vcs! Beijos.

O FILHO DO MEU CHEFEOnde histórias criam vida. Descubra agora