Raquel Point of view.
O som alto ecoava pela casa, vinha da sala ao lado do meu escritório, o som do alarme era ensurdecedor. Abri a porta de madeira que tinha janelas de vidro abstratas, meu salto batia no chão de madeira chamando a atenção de todos que estavam presentes no local. Lucy tremia a sua perna enquanto deslizava sua cadeira giratória pelas mesas de computadores.
- Mas o que esta acontecendo aqui? - perguntei.
- Invadiram nosso sistema. - disse Leslie.
- Quem faz isso?
- Foi o Chaz. - disse Alison. Isso é bem a cara do amiguinho filho da puta do Bieber, eu odeio esse homem, toda vez que tento mata-lo ele consegue escapar. - Ele já sabe do assalto que vamos fazer amanhã, acho melhor adiarmos.
- De jeito nenhum.
- Raquel, eles sabem do nosso assalto ao banco de Miami. - completou Lucy.
- Não tivemos tanto trabalho para adiar essa merda, vamos fazer o roubo mesmo assim. Alison chame Luke para mim, por favor.
Ela saiu da sala. Aproximei-me de Lucy, ela já tinha controlado o alarme e tentava levantar a segurança do nosso sistema. As meninas olhavam para mim, eu tinha o meu melhor sorriso por causa da brilhante ideia que tive.
- Eu acho muito arriscado fazermos esse assalto. - disse Lucy. - Justin e os seus amigos já sabem os nossos passos e informações que conseguimos sobre o banco.
- Justin não vai ser um problema.
- O que você pretende fazer, Raquel? - perguntou Leslie.
- Nós vamos assaltar o banco amanhã de madrugada. Eu vou me livrar de Justin, e Lucy desta vez você vai entrar em campo.
Lucy é o nosso cérebro, ela consegue hackear qualquer informação que deseja, não gosta muito de trabalho de campo. Leslie gosta mais de algo corpo a corpo, ela me acompanha em qualquer coisa que envolva adrenalina. Alison consegue transformar qualquer coisa em algo novo, ela reinventa acessórios. Luke nos ajuda em tudo, ele e eu ficamos às vezes, mas não é nada serio e ele sabe muito bem disso. Já eu sou conhecida pelo apelido de...
- Rainha das laminas. - disse Luke entrando na sala com um sorriso no rosto. Esse era um apelido carinhoso que me deram por que consigo esconder varias facas, laminas ou punhais em algumas partes do meu corpo.
- Luke, Chaz invadiu o nosso sistema, mas já sei como me livrar dele.
- Como? - ele perguntou.
- Vamos precisar de algumas coisas.
- O que desejar.
- Ótimo! - peguei um bloco de notas e uma caneta, comecei a escrever tudo que ia precisar e entreguei a Luke.
- Só isso?
- Quero mais rápido possível. - ele saiu da sala. Leslie se aproximou de mim. - O que foi?
- O prefeito ligou convidando você para uma festa que vai acontecer na casa dele essa noite. Você vai? - disse Leslie.
- Nós vamos sim.
- Eu não acho isso uma boa ideia. - disse Lucy - O casal Smith's vai esta lá, eles podem descobrir sobre o assalto, você sabe como funcionam as regras em Miami, eles são a elite.
- Eu não seguia as regras idiotas dos meus pais para seguir as do casal Smith.
O casal Smith são típicos milionários que faziam vários trabalhos sujos na cidade sem sujar as mãos, eles são a lei e ninguém nunca tentou derruba-los por medo de serem mortos. O casal Smith, o prefeito Alec Hill e os chefes de policiais são aliados no trafico de drogas, armas e mulheres. Como eu e Justin estamos vivos? Simplesmente por que somos nós que fazemos o trafico de drogas e armas, e Justin também faz o trafico de prostitutas. Isso é bom para a economia da cidade.
Alison acendeu um cigarro de maconha, tragou e liberou a fumaça dos seus pulmões. Caminhei ate a mesma, tirei o cigarro de sua boca, joguei no chão e pisei.
- Já disse que não usamos os nossos produtos, você já viu algum chefe do trafico drogado? - perguntei a Alison.
- Não! - ela me olhava atentamente.
- Então é que isso não se repita, agora vão se preparar para festa.
Elas saíram da sala e eu também, subi as escadas para o meu quarto e entrei no mesmo. Tenho que mostrar o meu melhor para o velho babão do prefeito.
Justin Point of view.
- Conseguimos Justin. - disse Chaz pulando de alegria. Ele conseguiu entrar no sistema da Raquel Paladino, ele é o gênio de nós. Amanhã Raquel vai fazer um assalto ao banco de Miami e eu vou ficar com o dinheiro.
- Temos que planejar essa emboscada logo. - disse Ryan. Ele é o mais centrado de todos. Chris é bem calculista e preciso, os dois são ótimos com armas e rachas.
Eu os observava na minha poltrona giratória do meu escritório.
- Não vamos nem ter trabalho em consegui o dinheiro, ela vai roubar o banco e nós vamos roubar ela. - digo a eles.
Sam entrou na sala nos interrompendo, ela faz da nossa equipe, ela é o corpinho sensual que seduz os caras que não querem colaborar. Sam é decente de japoneses, mas nasceu nos Estados Unidos, apenas eu e os garotos somos canadenses. Ela sabe lutar, às vezes treinamos juntos alguns golpes que ela me ensinou, Sam também é bem calma e divertida.
- Justin, o prefeito te convidou para uma festa que vai ter na casa dele.
- Estava precisando me divertir mesmo, pegar algumas mulheres. - sorrio.
- Também quero pegar umas vadias. - disse Chris.
- Eu também vou né? - perguntou Sam.
- Por que você quer ir a um lugar que só tem velhos babões e vadias? - perguntei.
- Por que também quero pegar elas. - disse Sam, ela cruzou os braços. Sam é bissexual, mas ela diz que gosta mais de mulher do que de homem. Pra mim, isso é um desperdício por que ela é bem gostosinha.
- O prefeito convidou a Raquel? - perguntou Ryan. Ele acha a Raquel gostosa e queria ter chance de ficar com ela, coisa que não vai acontecer por que quando nos encontramos só rola tiros.
- Ele disse que sim. - respondeu Sam.
Eu devo admitir que Raquel Paladino seja bem gostosa, o problema que aquela mulher esconde laminas por todo o corpo, tenho medo de que quando fomos transar tenha uma lamina na vagina dela, por que ficar sem o meu amigo não rola.
- Ryan como sempre fantasiando com a Raquel. - disse Chaz.
- Concordo com o Ryan, ela é gostosa. - digo.
- Até você, Justin? Não dá certo dormir com o inimigo. - disse Chaz rindo.
- Chaz, mulher é mulher, mesmo que seja seu pior inimigo você tem que foder a desgraçada e depois matar. Agora vamos nos arrumar para essa festa. - disse me levantando da cadeira
NOTAS DA AUTORA
Se gostou do cap, já sabe. Aperta na estrelinha e comenta o que achou, sz.
Olá meus amores, essa ainda não é minha próxima fanfic. Ela está escrita originalmente no Social Spirit, estou apenas portanto aqui porque me apaixonei pela sinopse, vou acompanhar junto com vocês.
A autora tem duas fanfictions, não sei se é essa ou a outra que já está terminada, pretendo postar as duas.
Até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are in Miami
FanfictionNós estamos em Miami. Um lugar onde a economia local é sustenta pelo trafico de drogas, armas e prostitutas. Um lugar onde o casal Smith faz as regras, se não cumpri-las esta fora do jogo e sua vida é o lance mais alto. Um lugar onde a lei, a justiç...