9

933 82 3
                                    

POV KATNISS

Claro, muito claro! Aperto mais meus olhos sabendo que não aguento acordar agora, mas algo me faz despertar imediatamente.

Abro os olhos crente que vou encontrar meu travesseiro abaixo de minha cabeça, mas encontro a pele branca de Peeta.

Travo a respiracao sentindo sua pele quente contra a minha propria, droga... O que foi que eu fiz?
Ou melhor, o que foi que nos fizemos?

Sorrio não acreditando que dei esse passo com ele, nunca poderia imaginar isso tudo acontecendo!
Não sinto culpa nenhuma, apenas ainda não acredito.

Mudo a direção do olhar, raios de sol entram pela janela que está descoberta pelas cortinas, que esqueci de fechar ontem a noite. Sinto minha cabeça ser balançada pra cima e pra baixo.

A respiração calma de Peeta me faz sorrir e as batidas de seu coração me acalmam novamente, não poderia ter sido mais perfeito.

Tento mexer minhas pernas, mas além de meu corpo estar dolorido, nossas pernas estão entrelaçadas.

Meu braço passa por cima de seu corpo, o dele me prende colada, levanto minha cabeça apoiando meu queixo sobre seu peito.

Sua boca entreaberta me chama silenciosamente, seus braços fortes tornam tudo melhor.

Peeta é um sonho realizado.

Não quero ter que esconder de ninguem o quanto o amo.

-Bom dia, meu amor!- diz baixo, sorrio voltando meu olhar pros seus olhos que agora estao abertos.
O azul.

Ah esse azul que me encanta mais do que qualquer outra coisa no mundo. Ficam claros e límpidos na manhã, fortes e profundos ao decorrer do dia.

-Bom dia, querido...- impulsiono meu corpo e capturo seus lábios secos.

-Dormiu bem?

-Muito bem. E você?

-Melhor impossível.- diz sorrindo.
- Quero ficar aqui pra sempre!- concordo.

-Pena que temos muita coisa pra enfrentar la fora.

-Fica tranquila, ok? Vou dar um jeito em tudo.
Mas não quero ficar pensando nisso enquanto estou aqui com você.- me deita ao seu lado e esconde seu rosto em meu pescoço, sorrio ficando arrepiada quando Peeta começa a dar beijos leves.

-Eu tambem não. Me sinto bem e feliz aqui!

-E a partir de hoje você será oficialmente minha namorada.

-Ah, é mesmo?

- Por que não seria?

-Vocé nunca me pediu!- digo rindo, ele sorri colocando o rosto no travesseiro, provavelmente lembrando desse fato.

-É verdade. Bom então... Katniss Everdeen, aceita ser minha namorada e me fazer muito feliz?

-Humm... So porque não quero ver você chorando, aceito!

-Chata! Como sabia que eu iria chorar?

-Sou vidente, meu amor.- respondo puxando seu rosto até o meu, ficamos um bom tempo aproveitando o momento.

-Peeta, preciso tomar um banho e ir trabalhar!

-Para com isso, amor. Está comigo, não precisa ir.

-É, mas sua mãe deve estar louca atrás de mim. Ja pensou se ela pega essa cena? Me enforca!

-Ela nunca faria isso. Dona Effie te ama!

Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora