13

840 77 34
                                    

POV KATNISS

Os dias passam e nao me sinto nada bem, com dores e enjoada. Peeta esta insistindo em me levar ao medico,mas sempre me virei muito bem sem um.

-Voce precisa ir, Katniss! Faz dias que esta assim!- ele diz e reviro meus olhos.

-Ja disse que nao! Seus pais e Prim chegam hoje, nao vou ao medico!

-Amor, voce nao melhorou! Estou preocuoado com voce!-Peeta diz me mantendo em seus braços,bsuspiro sabendo que sera impossivel sair daqui.

-Olha,depois que seus pais chegarem voce me leva pro medico,tudo bem?

-Tudo bem...- me abraça, sorrio sentindo seu cheiro tao gostoso e ja comum pra mim.

Saio do quarto sorrindo e vou ate o salao para recebe-los, Peeta ja chega e sorri esperando as portas se abrirem.

Sorrio vendo-os chegarem, eles abraçam Peeta e Prim corre pra me dar um abraço. Cumprimentos feitos, foram pra sala de jantar tomar um cha da tarde.

-Como foram esses dias?-Effie pergunta e sorrio.

-Foram otimos!

-Resolveram o que foram fazer?-Peeta pergunta e Effie sorri, mas a expressao de Haymitch e Prim me assusta.

-Claro!- Effie diz animada.

-Mae!- Prim diz e olha preocupada e insatisfeita, olho pro Peeta sabendo que algo esta acontecendo.

-Preciso contar uma coisa a voces!-Peeta diz e sei que ele vai falar sobre nos.

-Depois falamos sobre isso, antes...

-O que foi?

-Querido, nos precisamos conversar!-Effie diz e Haymitch bufa irritado.

-Deixa isso pra depois, mulher!

-Nada disso! Ele precisa saber alguma hora!- diz e sinto um frio na espinha, percebo que Peeta tambem esta aflito.

-Bom, preciso ir pra cozinha...Com licença!-digo sentindo o clima tenso, Peeta me olha e disfarço saindo de fininho.

Sigo pro banheiro e jogo uma agua no rosto, sinto meu estomago embrulhar so de pensar no que pode estar envolvido com Peeta.

Vou pra cozinha e vejo as meninas reunidas junto com Greasy, bebo uma agua e coloco açucar. Me sinto anciosa, o que estranho pois nao sou assim.

-O que foi, Kat?

-Nada,por que a pergunta?-me sinto exausta,mas so fiz algumas coisas!

-O que voce tem, Kat? Esta estranha, amiga!-Annie diz e suspiro a encarando.

-Estou so cansada! O que preciso fazer, Greasy?

-Voce ainda esta mal, querida, nao pode ficar se esforçando!-ela diz passando as maos pelos meus cabelos,sorrio sentindo um afeto por ela.

-Obrigada, Greasy, mas sei que tenho tarefas pra cumprir!- levanto e quando vou pegar a vassoura fico tonta.

-Katniss!

Sinto alguem me segurando, tento manter meu corpo de pé, mas nao consigo de modo que meu corpo é sustentado por outra pessoa.

-Menina...-a voz de Greasy me desperta,alguem me coloca em uma cadeira e sinto um vento em meu rosto.

-O que aconteceu?

-Voce ficou tonta... de novo!-ela diz e manda as meninas irem recolher as coisas na sala de jantar.

-Greasy, nao conte ao Peeta!

-Por que? Ele esta preocupado com voce!

-Eu sei! Mas... Depois eu irei contar!- digo tomando um pouco de agua e ela concorda ainda me ajudando.

Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora