POV KATNISS
Acordo sentindo meu corpo protestar, não consigo abrir meus olhos de imediato e isso acaba por me assustar.
Estou viva?
Fico um pouco em silêncio e sentindo meu coração bater, por sorte ele ainda bate. Mas, o que aconteceu?
Puxo uma mão, mas sou impedida quando outros dedos apertam os meus, suspiro vendo que Peeta deve estar ao meu lado.
-Kat? Meu amor, você acordou.- sua voz soa completamente desesperada e embargada, forço minhas pálpebras a se abrirem, a visãol embaça.
-Peeta?
Ele sorri mesmo com minha voz estando rouca e quase inaudível, seu rosto cansado se ilumina com um sorriso.
-Querida... Não sabe como me alegro vendo que acordou! Como se sente? Muita dor? Fome? Sede?
-Calma.- digo, ele sorri se aproximando mais. -So quero ficar ao seu lado.
-Eu devia estar furioso com você por ter ido ate la!- rio sabendo que ele iria notar mais cedo ou mais tarde. -Mas você salvou minha vida. E colocou a sua em perigo, nunca mais faça isso!
-Parte da culpa é minha!
-Ja disse pra não pensar assim, Kat!- diz passando seus dedos por meu rosto, sorrio sentindo seu carinho em minha pele.
-Quanto tempo dormi?
-Uns 2 dias! Ganhamos a guerra!
-Isso é maravilhoso! Deita comigo?-pergunto e ele se acomoda do meu lado, sua cabeça vem pro meu pescoço e seu braço para antes de passar por minha barriga.
-Precisamos conversar algo sério, Kat.
Por sua cara percebo que Greasy deve ter contado ao Peeta sobre minha gravidez.
Não encaro seus olhos sentindo meus próprios ficarem marejados, Peeta senta na cama e aperta de leve seus dedos nos meus.
-Por que não me contou?
-Sobre... o bebê?
-Katniss...Você foi pra guerra grávida! Sabe o quanto me senti culpado?
-Peeta...
-Você poderia ter perdido nosso filho! E seria tudo culpa minha.
-Não...Amor, não diga isso! Eu ia te contar, ia sim! Mas não consegui.
Seus olhos estão embaçados pelas suas lágrimas contidas, suspiro puxando com meu braço bom sua cabeça ate meu pescoço.
-Vou ser pai?
-Voce ja é, querido.- digo sua mão vai para minha barriga, mas Peeta para no meio do caminho.
-Eu posso?
-Claro que pode.
Sinto minhas lágrimas caírem quando a mão do meu loiro passa por minha barriga, ele a leva bem devagar por toda a minha pele.
-Tenho um filho...Isso é real?
-Sim.- digo rindo de seu estado. -Nós temos um bebê!
Sua boca vem na minha rapidamente, seus lábios quentes e macios aceitam os meus de bom grado. Sua mão fica em minha barriga, acariciando todo o local especial.
-Nosso bebê. Vamos ser pais... Eu amo você, amo tanto, morena!- sorrio puxando novamente seus lábios ate os meus, seus braços me dão segurança e conforto.
A dor que começou não incomoda e com Peeta ao meu lado, ela ate nao me afeta tanto.
-Você precisa descançar.- ele diz ameaçando levantar, o seguro e Peeta ja entende que o quero aqui.
Fecho os olhos sentindo o cansaço e a dor me dominarem, durmo sentindo a mão de Peeta fazer círculos imaginários em minha barriga.
----------♡♡♡♡♡♡♡♡♡---------
-Você vai ser um príncipe ou uma princesa! Vamos cavalgar pela floresta, vou te ensinar a cozinhar e pintar! Sua mamãe vai adorar quando nadarmos no lago na floresta, vamos estar casados!- a voz de Peeta me desperta, baixa e melodiosa.
Ele esta conversando com nosso bebe, tão feliz e determinado que me encanta como nunca. Peeta não poderia estar mais feliz com essa notícia.
Nunca pensei em ter filhos, mas não é tão ruim quanto pensei que seria. Minha mãe falava algumas coisas, mas eu era pequena demais para lembrar.
-Acho que o bebê terá o pai mais babão do mundo!- digo ouvindo sua risada quando o supreendo, abro meus olhos, encontro seu rosto na altura de minha barriga.
-Você acha que vai ser menina ou menino?
-Ainda é cedo pra isso. Mas acho que será um menino.
- Eu chuto ser uma menina.-ele diz e vejo um brilho único nos azuis de seus olhos.
-Ja consigo ate ouvir as pessoas dizendo...O Príncipe Peeta nem se casou e ja tem um bebê a caminho!
-Não dirão isso!
-Você não sabe como as pessoas são más. Ainda mais certas mulheres que tem por ai!
-Bom, então como meu aniversário esta chegando, ja aproveitamos e fazemos nosso noivado junto!
-Não! Claro que não! Ja pensou se seus pais...
-Eles ja sabem Katniss e não querem te colocar na força!
-Sabem do bebê?
-De tudo, querida. Eles nos apoiam. Esta tudo bem!- ele sorri me passando confiança, concordo recebendo seu beijo.
-Vou pegar seu lanche.- vejo Peeta sair do quarto, ponho minhas mãos em minha barriga.
-Acho que tudo vai dar certo agora, bebe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez...
FanfictionKatniss vive escondida na floresta a bastante tempo. Em um dia, um jovem a encontra caçando e ficam bem próximos. O que Katniss não esperava é ser resgatada por soldados de um reino... A surpresa é quem mora nesse reino e os segredos que os conecta...