POV KATNISS
Quando essa maldita dor de cabeça ira passar?
Quando vou parar de vomitar?
Arh, droga de sintomas!-Você tem que me ajudar, bebê! Precisamos descobrir a verdade, mas assim esta difícil!- digo cuspindo uma última vez antes de beber um gole de água, preciso comer alguma coisa ou irei desmaiar.
Mordo um pedaço de pão, mastigo calmamente. Continuo andando por horas ate que o imprevisível acontece, uma encosta surge e por um grande descuido, tropeço rolanço.
-Ahh não!- grito sentindo meu corpo ser castigado conforme rolo, rodeio minha barriga com os braços na esperança de proteger.
Quando finalmente paro em uma terra plana, solto um gemido de dor. Isso não poderia acontecer de forma nenhuma.
Minha barriga doi horrores e nem vou citar minhas costas, abro os olhos vendo meus braços todos sujos de terra e algo líquido escorre.
A tonalidade vermelha causa arrepios, meu sangue escorre pela testa também.
Sento respirando fundo, não suporto a dor e acabo chorando sentindo o desespero ganhar.
Como pude ser tão irresponsável? Como esta meu bebê?
Fico um bom tempo sentada vendo os estragos, cada vez que sinto uma nova dor meu filho vem a mente.
Estou toda suja, arranhada, machucada e desidratada.Levanto apoiando nos galhos e troncos, passo minha capa por meu rosto tirando o sangue que sai de alguma ferida.
Quando estou quase caindo novamente vejo umas luzes ao longe, isso so pode ser coisa da minha cabeça.Ando ate a entrada e sorrio vendo que parece bem aconchegante, encontrei uma vila.
Vejo algumas pessoas aqui, uma mulher de roupa branca aparece no momento que caio no chão, não aguentando ficar em pé.
👑POV PEETA👑
-Você não entende!- digo pro meu pai, ele esta me mantendo trancado nessa biblioteca a minutos, ou sao horas?
-Peeta, isso é arriscado! Sabe que não pode ir la agora!
-E Katniss pode? O que acha que farão com ela?
-Eu entendo, filho.
-Não entende, pois ela esta perdida la fora, grávida de um filho meu!- digo quase arrancando todos os fios de meu cabelo, meu pai suspira sem nada mais pra dizer, logo saio correndo escada abaixo.
Pego meu cavalo e uma bolsa de suprimentos que pedi pra Greasy preparar, saio em disparada sem pensar em nada.
Dizem que quando você ama fica cego. Sim, isso é verdade.
Estou cego de amor pois a cada canto que eu olhe, so consigo ver Katniss. Sinto seu cheiro no ar, seu gosto em meus lábios, seu olhar no meu.
-Onde você esta, Katniss? Por que me deixou?- pergunto em voz alta quando percebo que vou enlouquecer de tanto pensar. Minhas mãos suam enquanto seguro as rédeas do cavalo.
Passo pelas árvores e a cada canto que olho pareço ter visto seus cabelos escuros caindo pelas costas, ouço o gostoso som da sua risada ao longe, seus lindos olhos cinzas nos meus.
Katniss.
Como somente um nome pode causar uma reviravolta em seu estomago?Continuo ate que a fome da sinal, paro em um pequeno lago e deixo meu cavalo beber agua e comer um capim. Como algumas frutas e bebo água, o dia esta quente e isso so dificulta.
Suspiro voltando a galopar na esperança de encontra-la, preciso fazer isso antes que Katniss saiba de tudo.
Se isso acontecer, tudo estará acabado.POV KATNISS
Dor. Muita dor.
Essa é a sensação que mais identifico, respiro fundo sentindo uma pontada nada gostosa em minha costela.
Como estará o bebê?
Rezo para que esteja bem ou carregarei o peso de te-lo machucado.
-Menina, consegue me ouvir?- uma mulher pergunta, estou tão tonta que não consigo responder. Sinto suas mãos em meus cabelos e logo as dores voltam.
-Querida...Consegue me ouvir? Ouve minha voz?- pergunta e concordo com a cabeça, a mulher parece sorrir.
Aperto meus olhos e finalmente consigo abri-los, olho ao redor tento certeza que ainda estou naquele posto.
Ela aparece bem na minha frente e de início toda embaçada, mas conforme vou piscando sua fisionomia vai ficando mais clara.
-Sente dor?- me pergunta e travo com essa voz, conheço essa voz em algum lugar.
"Eu sempre estarei com você, minha princesa!"
Fecho os olhos sentindo minha cabeça latejar horrores, assim que abro os olhos encontros os castanhos escuros.
Envelheceu um pouco, mas seus olhos escuros ainda são os mesmo assim como seus cabelos.
-Céus...- ponho a mão na boca, a mulher me lança um sorriso que me confirma ainda mais o que eu ja suspeitava.
-Como você esta?- pergunta passando a mão por meus cabelos, suspiro sentindo o choro me dominar.
Talvez por saudade de Peeta, medo, felicidade e surpresa. E claro, não posso esquecer os hormonios da gravidez.
-Você...- as palavras morrem na minha boca, não sei bem como reagir depois de todos esses anos.
A mulher me olha, tiro meus cabelos da frente do rosto e dou um sorriso, ela parece acordar e da alguns passos pra trás antes de colocar as mãos na boca.
-Ka..Katniss?
-Ola, mãe...- lágrimas caem quando ela corre me prendendo em seus braços, fecho os olhos sabendo que tudo esta bem.
-Filha...Esta tão linda, tão crescida!- sorrio voltando a esconder meu rosto em seu ombro.
-Tanto tempo, mamãe.A senhora saiu e nunca mais voltou...
-Me perdoe, querida...Me perdoa por ter deixado você. Não podia correr mais risco do que ja estava, era a sua vida que estava em jogo.
-Eu descobri.
-Sobre tudo?
-Sobre o nosso reino... Não tudo, ainda tem muitas perguntas sem respostas, mas...
-Como tem passado? Ainda vive na floresta? Eu tinha que deixar você bem escondida, não podia correr o risco deles te acharem.
-Eu juro que não sabia...
-Sobre o que, querida?
-Eu...Mãe, me perdoa.- ponho a mão no rosto, não consigo mexer pois minha barriga ainda doi.
-O que houve? Katniss, o que esta acontecendo?
-Sabe o filho mais velho dos Mellark?
-Sim, ele te fez algum mau?
-Não, pelo contrário...Eu juro que não sabia, mas aconteceu.- digo mostrando a ela minha aliança de noivado.
-Oh não...Você esta noiva dele? Como isso foi possível?
-Eu conheci Peeta na floresta, mas não sabia o que tinha acontecido! Fui raptada pelos guardas e enviada pro castelo, mas...Eu amo tanto o Peeta. E tem a Prim, a menina mais linda e doce que ja conheci...
-Katniss.
-Estou noiva do Peeta, mas não é so isso...
-Tem mais?
-Mãe...
-Fale, Katniss.
-Estou grávida. Espero um filho de Peeta, um Mellark!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez...
FanfictionKatniss vive escondida na floresta a bastante tempo. Em um dia, um jovem a encontra caçando e ficam bem próximos. O que Katniss não esperava é ser resgatada por soldados de um reino... A surpresa é quem mora nesse reino e os segredos que os conecta...