POV KATNISS
Fico deitada olhando o teto, o sono não vem. Mudo a posição e apenas piora.
Por fim levanto não aguentando
rolar na cama, sento no batente da janela e repouso minha cabeça vendo a imensa Lua.Sinto tanta falta da minha liberdade, das manhãs cançando, tardes nadando ou apenas deitada no galho de uma árvore.
Sinto as lágrimas virem.
Mãe, onde está?Preciso da sua ajuda! Não sei o que será de mim se descobrirem meu romance com o Peeta... Mas o amo.
-O que devo fazer?- pergunto para mim, suspiro vendo que estou em um labirinto interno.
Não consigo encontrar uma saída, fico andando em círculos.
Peeta esta insistindo para ir com ele a festa de Prim, mas a minha razão diz que não posso, ao contrário da minha emoção.
Não nego que estou insegura pelo fato de que inúmeras princesas irão rondá-lo e não poderei fazer nada a respeito.
-Sabia que não ia conseguir dormir!- ouço sua voz assim que a porta abre, corro até seus braços.
-É praticamente impossível!- digo o apertando bem forte, ele sorri me pondo em seu colo.
-Posso saber o que essa cabeçinha tanto pensa?
-Bobeiras.
-Você nunca pensa bobeiras, Kat!
-Estou com saudade da floresta!- digo deitando em minha cama junto a ele, a luz das velas fazem seus olhos ficarem ainda mais lindos e chamativos.
As chamas ficam tremeludindo em suas orbes.
-Eu posso levá-la.
-É arriscado!- digo, ele suspira.
-Para de ficar colocando obstáculos, Katniss!- diz sentando, o encaro tentando-o entender
-Não seja injusto!- digo sabendo que vamos começar uma discussão
-Katniss, é madrugada e não quero brigar!
-Então não diga besteiras!
-Você esta fazendo de tudo para não ficarmos juntos!
-Eu? Você que mente pra mim e ...
-Não mistura as coisas!- ele diz levantando, levanto ficando na frente.
-Não vou discutir.
-Ótimo! Continue me afastando!- diz virando em direção a porta, penso na possibilidade de perde-lo.
Como vou ficar sem ele quando acabei que ganha-lo?-Espera...- digo correndo, seguro seu ombro o virando pra mim e capturo sua boca com a minha.
Quando acho que ele vai retribuir me engano horrivelmente, me afasta e sai do quarto, deixando-me sozinha.
-Peeta...- o chamo mas não tenho resposta, caminho encostando na parede.
Sinto as lágrimas vindo e tento não chorar, mas é impossivel. Peeta não consegue entender meu lado! Como vou deixa-lo nos admitir para todos, sendo que sou apenas uma serva em seu castelo?
Nao estou colocando barreiras entre nos, quero que fiquemos junto para sempre, mas esta dificil!
Vou pra minha cama e me reviro entre os lençóis, quando a manhã chega percebo o quão mal estou. Meus olhos inchados e olheiras enormes.
Tomo um banho e saio em direção a cozinha.
-Menina, o que aconteceu com você?- Greasy pergunta, passo uma água pela segunda vez desde que cheguei na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez...
FanfictionKatniss vive escondida na floresta a bastante tempo. Em um dia, um jovem a encontra caçando e ficam bem próximos. O que Katniss não esperava é ser resgatada por soldados de um reino... A surpresa é quem mora nesse reino e os segredos que os conecta...