POV KATNISS
Estou horas mexendo no colar que esta preso em meu pescoço, o qual Peeta me deu.
Olho pro lado vendo que não adianta nada, lembranças continuam me invadindo a cada minuto.
Estou tão necessitada dele que ate assusto, nunca tinha ficado tanto tempo longe depois que o conheci. E digo que não esta sendo fácil, ainda mais nessa carência pelo meu noivo.
-Precisa dormir um pouco.- minha mãe diz quando percebe que ainda estou acordada, concordo sentindo o cansaço pesar.
-Acho que não estou acostumada a dormir sem os braços dele.- confesso e ela sorri.
-Você esta me lembrando quando ainda era jovem, assim que me casei com seu pai, ficava igual. Era angustiante quando ele saia pra caçar e demorava mais do que o esperado, mas sempre que voltava estava com uma flor nas mãos.
-Peeta tambem fazia isso. Sempre me dava margaridas.
-É sua flor preferida.
-Sim.No dia que nos conhecemos ele perguntou meu nome, sabia que não poderia falar para um estranho, então foi ate um canteiro e pegou a flor. A partir dai, todos os dias, era na floresta e depois no castelo, ele me dava buques... Eu acordava e tinha uma flor la, no copo de água na mesa ao lado de minha cama...
Começo a chorar. So por Deus, por que não paro?
-Você esta com medo, querida, fica pensando no pior. Não faça isso. Peeta ama vocês, ele vai perdoa-la!
-Eu não sei, mãe. Tinhamos brigado um dia antes. Fui ao quarto dele antes de fugir e ele estava dormindo, deixei uma margarida e vim embora. Não resolvemos e ele deve ter achado que foi por isso que fugi, mas não... Eu ainda o amo, sempre vou ama-lo!- digo abraçando o travesseiro, sinto como se o burado em meu peito so tivesse sendo rasgado cada vez mais.
Preciso de Peeta, quero meu loiro novamente ao meu lado!
-Tudo irá se ajeitar, filha. Apesar dele ser um Mellark, e não confiar neles, tudo irá ficar bem...- concordo, acabo adormecendo e so acordo quando esta no final da tarde.
Meu estômago ronca e logo vejo outras pessoas, devem ser outros pacientes de minha mãe.
Passo a mão no ventre sorrindo, não vejo a hora dele crescer e minha barriga ficar enorme.
Não posso esperar por senti-lo chutar e ficar mexendo dentro de mim, claro que posso entrar em pânico, sera lindo e unico o momento.
E novamente me pego pensando em como quero Peeta comigo quando isso acontecer.-Bom dia.
-Ola.
-Esta com fome?
-Estou sim...- digo sentindo-me pessima, não pelos machucados que ja estão sendo muito bem cuidados, mas sim os interiores.
E esses só Peeta pode resolver.Ela volta com uma bandeja, há frutas picadas e um copo de leite. Bebo e como tudo, consigo sentar por alguns minutos.
Esta um tempo estupidamente nublado, consigo me mexer e sorrio quando tiro meus pés da cama.
Preciso terminar de descobrir o que aconteceu e em seguida procurar Peeta.
-Aonde pensa que vai?- ouço minha mãe, viro assustada, ela cruza os braço me encarando.
-Preciso continuar.
-Continuar?
-Eu fugi para descobrir o que aconteceu, saber quem eu era e procurar vocês! Mas perdi o homem da minha vida, e agora preciso concertar isso.
-Você tem noção da onde estamos?
-Eu cheguei aqui praticamente desmaiada.
-Katniss, filha, estamos muito próximo as reino Snowery! É muito perigoso!
-Mãe, tenho meu arco e flecha. Vivi parte da minha vida fugindo de todos, sozinha!- digo procurando meu arco, o acho encostado em uma parede junto com minha aljava.
-Não pensa no seu filho?
-Claro que penso. Por isso vou voltar pro pai dele!
-Filha...
-Não pode me impedir!
-Posso sim!- ela diz e nego.
-Ja tenho idade suficiente para tomar minhas decisões, e por falar nisso, estou a muito tempo por conta própria!
-Você ainda não me perdoou!
-Como quer que eu faça isso de uma hora pra outra? Você me magoou, me abandonou.
-Eu também tomei decisões erradas, Katniss!
-E não voltou atrás. Não vou fazer o mesmo que a senhora, não vou perder Peeta...
Ela me encara, percebo que ela não vai me deixar ir tão fácil assim, terei que sair sem que veja. Assim como fiz com Peeta.
Peeta.
Como será que ele esta?👑POV PEETA👑
Katniss. Katniss. Katniss.
Esse é meu único pensamento.
Onde minha morena esta?-Ja mandou as tropas irem em outros reinos?- pergunto pro meu pai que assente, passo as mãos no cabelo angustiado.
Ha dias que Katniss simplesmente fugiu, desapareceu sem deixar nenhuma pista.
-Querido, nós ja falamos sobre isso! Você precisa comer, Peeta!- minha mãe diz, suspiro sabendo que nada vai passar pela minha garganta.
-Não sinto fome.
-Você esta fraco, filho. Ha dias não come nada. Como quer achar Katniss desse jeito?
-So vou sossegar quando acha-la. Ela carrega meu filho, sabe como é angustiante saber que pode estar em perigo?
-Claro que sei, querido! É horrível pensar que nossa doce Katniss pode estar em perigo.
-Nem que eu tenha que revistar todos os reinos, vou acha-la.- digo e ela sorri me dando um beijo na bochecha.
-Sabe que teremos que explicar tudo a ela.
-Esse é meu medo. Katniss vai descobrir a verdade uma hora ou outra.
-E sinceramente, não acho que ela irá aceitar muito bem.
-Eu sei. Meu medo é sua reação depois disso, receio ela não querer mais se casar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez...
FanfictionKatniss vive escondida na floresta a bastante tempo. Em um dia, um jovem a encontra caçando e ficam bem próximos. O que Katniss não esperava é ser resgatada por soldados de um reino... A surpresa é quem mora nesse reino e os segredos que os conecta...