12

855 80 47
                                    

POV KATNISS

-Katniss? Voce esta ai?-ouço uma voz ao longe, desperto aos poucos e percebe que tem alguem batendo na porta.

-Kat? Esta tudo bem?-a voz de Annie me faz levantar em um pulo.

Mas nao consigo quando percebo que estou presa a Peeta, ele esta com suas pernas entrelaçadas na minha, seus braços me rodeiam e os meus o abraçam tambem.

-Katniss?- Annie insiste em bater, suspiro sabendo que vou estar encrencada se ela nos achar nessa situacao.

-Ja vou, Annie!- digo e Peeta mexe. -Amor, acorda! Peeta acorda!- o mexo tentando acorda-lo.

-O que foi, amor? Me deixa dormir um pouco!

-Peeta!- sussurro batendo em sua cabeça, ele  desperta e me enrrolo em um lençol saindo da cama. -Vai pro banheiro!

-O que? Por que?

-Xiuuuu, fala baixo! A Annie esta na porta!- ele concorda e corre pro banheiro, pega meu lencol e acabo vestindo sua camisa.

Vou ate a porta e abro ficando atras, Annie nao pode me ver com a roupa dele.

-O que foi, Annie?

-Voce perdeu a hora! Greasy achou que tinha acontecido alguma coisa com voce!- diz e me escondo, so deixo minha cabeça pra fora.

-Tudo bem, ja vou me arrumar!

-Voce esta bem?

-Claro! So um pouco cansada!-digo e fecho a porta em sua cara, tranco e vou ate o banheiro.

Peeta sai me pegando em seus braços, sorrio sentindo sua boca na minha.

-Essa foi por pouco!- concordo, ele me deita e nao permite que eu saia.

-Tenho que ir trabalhar! Nao quero que Annie arrombe a porta do meu quarto!

-Minha blusa fica melhor em voce do que em mim!-  diz e rio passando meus dedos por seus cabelos.

-Vai fazer o que hoje?

-Tenho que resolver um assunto, mas volto antes do por do sol!

-Tudo bem...

-Quando falarmos pra todo mundo que estamos juntos, voce podera ir comigo pra todos os lugares!- diz se apoiando nos cotovelos e me deixando embaixo.

-Quero muito que isso aconteça!

-Por que nao podemos falar agora?

-Deixa os seus pais chegarem, ai contamos!

-Promete?

-Prometo, meu amor!- beijo sua boca e ele me liberta, troco minha roupa e sorrio sentindo seu cheiro em minha pele.

Faço as tarefas e me sinto muito cansada, em poucos dias Haymitch, Effie e Prim estaram de volta. E com isso, vou revelar pra todos que amo o principe.

Estou quase terminando de arrumar a cozinha quando uma tontura me atinge, apoio na mesa, mas acabo derrubando algumas badejas.

-Katniss!- Greasy vem me ajudar, suspiro vendo que meu corpo esta mais pesado do que de comum. -Menina, o que foi?

-Nao sei...- ela me ajuda a sentar e traz uma agua,sinto minha cabeça pesada, mas mesmo com a agua nao melhora.

-Vou te levar pro seu quarto!-a senhora que ajuda a chegar em meu quarto,suspiro de alivio quando deito fechando meus olhos.

-O que voce esta sentindo?

-Tontura e dor de cabeça!-digo e ela coloca a mao em minha testa.

-Voce nao esta doente!

Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora