38

806 66 25
                                    

POV KATNISS

Agora entendo aquela frase.

"De qualquer forma o passado sempre volta."

Travo meus braços segurando o corpo de Aurora, ela leva suas mãos ate meu colar de coração. O mesmo que seu pai, cujo esta parado a minha frente, me deu a anos atrás.

-Katniss? - o choque em sua voz esta presente, o ar esta trabando dentro de mim.

Aura, apelido de Aurora dado por minha mãe, se vira pro homem que nem imagina ser seu pai. Peeta muda seus olhos ate ela, a percepção passa por eles como um raio.

Ele reconhece a filha.
Como não? Os olhos e a boca são iguais.

-Você?- a única coisa que sai de minha boca, estou muito chocada.

De todas as formas possíveis de Peeta me encontrar, essa era a menos provavel.
Como veio parar aqui?
Sera destino?
Carma ou puro acaso?

-Não acredito.

-Mama?- Aurora pergunta batendo suas mãos em meu pescoço, os olhos de Peeta param em meu colar. Nunca o tiro.

-Espere, Aurora.- digo e ele sorri, talvez por ter descoberto o nome da filha.

Saio de trás do balcão, Aura não tira seus olhos do pai. Meus olhos lacrimejam observando esse primeiro contato dos dois, sempre ficava imaginando e criando como seria, ate que enfim aconteceu.

-Desculpe.- digo vendo que preciso pedir perdao a ele, não é como se eu fosse correta em tirar sua filha dele.

-Uma menina. Nossa menina!- choro ouvindo essas palavras saírem de sua boca, é como um louco sonho.

Uma lágrima cai de seus olhos, sua mão se levanta ate tocar no rosto dela.

Ele sorri em meio ao choro emocionado, é como uma anestezia pros meus machucados.

É como um dejavú, parece que ja vi essa cena antes. Como se tivesse premeditado isso, é estranho mas ao mesmo tempo certo.

Aura tenta pegar as mãos dele e sorri feliz pelo novo amigo, seu pai ate tenta mas não resiste quando a pequena ergue seus braços pedindo colo. Na hora que ele a pega no colo desmorono, é demais ver Peeta com nossa garota nos braços.

-Tiiiitiiiiii!

Ela tenta falar a palavra "tio" , sorrio indo a pegar. O loiro não consegue tirar nem o sorriso e muito menos os olhos dela, é imprecionante a semelhança.

-Ela gostou de mim?

-Oh sim, ela é timida mas com você... Peeta. Me perdoe..

-Não precisa...Eu entendi, estava certa!

-Não! Não fui certa em terminar tudo e fugi de você, fui burra.

Ele sem esperar mais beija meus lábios, é como recuperar a vida depois de tanto tempo.
A sensação de sufocamento passou, agora consigo sentir as borboletas voltando a vida dentro de mim.

-Você me achou.

-Eu sempre vou te encontrar!

-Peeta...- me separo olhando para Aurora que não tira os olhos azuis de Peeta, rio vendo que ela nem ao menos esta envergonhada.

Ela costuma grudar em meu pescoço quando outra pessoa chega perto ou a olha, mas com Peeta esta sendo diferente. Bem diferente.

-Ela é linda, tão perfeita!

-Seus olhos.- digo vendo o mesmo tom nos dois pares.

-Seu cabelo... seu sorriso.- ele nos abraça, nossa filha começa a chorar querendo atenção.

-Shii, calma, querida!

-Mama.

-É o papai, filha.

-Paapa?

-Sim, esse é seu pai!- passo Aurora pros braços dele, logo suas lágrimas caem de emoção.

-Minha filha.

-Papa?

-Sim, querida, sou seu pai!- ele diz beijando nossa menina, minha florzinha sorri abraçando o pescoço dele.

Passo as mãos nos olhos sabendo que esse foi o maior erro que cometi, separa-loa

Peeta enfia uma mão no bolso tirando de la meu anel, não acredito que ele ainda guardou.

-Você...Oh, Peeta!

-E então?- seu sorriso esta la, me convidando a recomeçar.

-Esta falando sério? É verdade? Depois de tudo que te fiz, ainda quer se casar comigo?

-O baile foi adiado por um tempo, a noiva se atrasou um pouco.- ele brinca, rio em meio as lágrimas.
- Você aceita se casar comigo?

-Aceito... Oh querido, como eu quero isso!

Choro ao ver o anel de noivado em meu dedo novamente, é como se nunca estivesse saído dali.

Beijo meu amor, ele voltou pra mim. Não importa o passado, Peeta so esta propondo um recomeço.

-Preciso mostra-lo a minha mãe.

-Kat, eu não acho que seja uma boa ideia.

-Por favor.

Ele sorri beijando os cabelos de nossa Aurora, ela sorri alegre como nunca esteve antes.

Fomos pra casa, Peeta e eu brincamos com nossa filha esperando minha mãe chegar.
É impressionante como não consigo tirar meus olhos dele, digamos que a saudade esta forte.

-Filha, eu che...- minha mãe abre a porta dando de cara com nos três. - O que?

-Ola, senhora Everdeen.

-É o Peeta, mãe.

-Peeta Mellark?- não consigo prever sua proxima ação, mas não é a que eu esperava.
-Você demorou meu rapaz!

-Eu sei que... espera...O que?

-Uma mãe não aguenta ver a filha chorando todos os dias pelos cantos!

-Eu te causei sofrimento?

-Não. Eu que.... Eu escolhi isso aquele dia.

-Podemos recomeçar.

-Mamãe...Estou noiva dele, de novo.

-Bom, meus parabéns.

-Obrigada, senhora Everdeen.- Peeta abraça minha mãe que ainda fica um pouco relutante.

-Como estão todos?

-Mamãe esta enlouquecendo, ela fala todo dia de você. Prim chora por sentir sua falta e meu pai, apesar de não dizer muito, esta com saudade de sua nora.- sorrio pegando Aurora.
-Precisamos leva-la para conhecer minha família! Vocè quer conhecer seus avós e sua tia?- ele pergunta beijando a bochecha de Aura, rio pegando sua mão

-Vamos sim.

-Eu sabia que iria te encontrar.

-Você sempre me encontra!

-Desde a floresta!

-Sempre.

Sorrio beijando sua boca enquanto passo meu braço por eles, estamos em um abraço em família depois de tudo...

Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora