POV KATNISS
Quando a abro é um choque, coloco as mãos na boca e sinto meus olhos marejarem de emoção.
É o vestido azul que tanto gostei, o tiro da caixa e o coloco na frente de meu corpo.
Fica perfeito. Olho ao redor e foco nas flores, mas é claro!
Coloco o vestido na caixa e quando estou quase chegando na porta sinto braços rodeando minha cintura, sorrio sabendo quem é.
Peeta cola sua boca na minha, nos beijamos como se estivessemos na floresta. Tudo parece que voltou ao normal.
-Gostou do presente?- pergunta baixinho, abro meus olhos e estremeço quando vejo os azuis intensos próximos dos meus.
-Você é inacreditável!
-Acho que ja ouvi isso antes!- ele debocha e começa a rir.
-Eu amei. Obrigada Peeta, muito obrigada!- agradeço pulando em seu pescoço.
Ele me tira do chão em um abraço de urso, daqueles que não da vontade de sair nunca mais. Recebo beijos por meu pescoço ficando arrepiada.
-Você vai ser meu par na festa da Prim.
-O que? Peeta, sabe que não podemos!
-Por que não, Katniss? Acha que vão te jogar nas masmorras so porque estamos juntos?
-Acho exatamente isso!- digo saindo com pesar de seus braços, ele suspira passando os dedos pelos cabelos.
-Olha pra mim. Vamos ficar juntos de uma forma ou de outra! Podemos esconder isso por um tempo, assim esta melhor?
-Tudo bem...-volto a abraça-lo, sorrio sabendo que Peeta vai lutar por mim.
-Vamos ficar nos encontrando escondido?
-So por um tempo!- voltamos a nos beijar, mas ele se vai pois o almoço será servido e não podemos sair do meu quarto juntos.
Experimento o vestido.
Como minha vida mudou em poucos meses.Estava sozinha na floresta e agora tenho Peeta, sem contar que vim morar no castelo do reino proibido.
O mais irônico, fui me apaixonar justo pelo príncipe.
Tiro o vestido e o guardo, arrumo meu cabelo e sigo para almoçar. Os outros funcionários me acompanham no almoço e conversamos bastante, fiz amizade com a Annie. Uma das cozinheiras.
-Está tudo uma loucura por causa do aniversário de Prim!
Esse é o principal assunto na mesa, continuo comendo, so escutando o que dizem.
-Pois é, todos estão animados, mas quero ver mesmo quem será a escolhida do príncipe como acompanhante.- Greasy diz mandando uma olhada pra mim, escondo o sorriso.
-Voces ja souberam do assunto do momento?- Madge, uma outra serviçal, chega na cozinha cheia de sacolas de compras de comida, viramos pra ela.
-Qual seria?- pergunto tentando ficar sociável e disfarçar minha alegria momentânea.
-O príncipe foi visto na cidade com uma moça! Ele comprou doces, frutas e flores pra ela. Até dançaram juntos!- coro horrivelmente, volto a comer quando sinto que não vou conseguir disfarçar.
-Não brinca!- Annie diz incrédula, Madge senta conosco.
-Juro! Todos da cidade estão comentando, parece que eles quase se beijaram.
-Precisamos saber quem é essa sortuda!- concordo tentando me fazer de desintendida, Greasy me analisa.
-Falaram que ela é morena!- Madge informa, vou ate a pia lavar meu prato e copo, elas ainda comentam.
Precisamos tomar cuidado ou nosso plano de manter nosso relacionamento em segredo, vai por água abaixo.
Vou ate o salão e o encaro, fico encondida, ele aponta com a cabeça pra direção do jardim, confirmo.
Ando entre os canteiros e vejo como é bonito, no centro há um lugar onde a rainha costuma tomar chá da tarde, Prim adora brincar no balanço de madeira.
Fico andando ate ve-lo chegando, vem ate mim dando um beijo, sorrio como uma boba apaixonada.
-Quer falar comigo?- pega minha mão entrelaçando nossos dedos, enquanto andamos entre o caminho de pedras.
-Madge chegou da cidade dizendo que o assunto do momento é que você foi visto na cidade hoje com uma moça!
-E...
-E que ela é morena! Peeta, se não tomarmos cuidado, vamos ser descobertos!- digo o encarando, ele sorri sem ligar pra nada me beija. No meio do jardim.
-Ta vendo? Alguém pode nos ver! -digo me afastando, mas o loiro recusa a ficar longe de mim e volta a grudar meu corpo no dele.-A culpa é sua!
-Minha?
-Por fazer eu não conseguir ficar longe.- rolo os olhos, ele sorri nos levando ate o canteiro de margaridas.
-Nossa!- digo quando chegamos.
-Pedi pro jardineiro plantar depois que descobri que são suas preferidas, queria algo que me lembrasse você.
-Isso é lindo!- ele pega uma, quebra um pedaço do caule e a coloca atrás da minha orelha.
-Linda!- sorrioolhando pra ele que não resiste e coloca um beijo em meus lábios.
-Lamento, mas preciso ir. Tenho que ajudar minha mãe com a lista de convidados pro aniversário de Prim!
-Vou ficar com ela.
Sigo ate o quarto de Prim vjo que a pequena esta brincando com suas bonecas, lembro quando tinha a minha de pano.
Tive que joga-la fora porque um animal a pegou na floresta, a coitada ficou toda deformada.
-Você gosta de brincar de boneca, Kat?
-Ja brinquei muito quando era criança.- digo sentando no tapete rosa felpudo.
-Brinca comigo?- pede fazendo um biquinho fofo de criança.
Ela me faz escolher uma entre muitas bonecas. Pego uma que tem o cabelo grande e preto.
-Qual sera o nome dela?
-Acho que... Aurora!
-Adorei o nome. A minha vai chamar Anna.
Começamos a brincar, ela tira uma caixa de vestidos e sapatos. Fico admirada pois nunca tive tanta coisa, volto a infância e quando me dou contar estamos montando a casa das nossas bonecas pelo quarto todo.
-Acho que fizemos uma enorme bagunça aqui!- digo ficando em pé.
-Não ficou incrível? Essa foi a melhor casa que ja fiz, Kat!- ela diz sorrindo, andamos pelos comodos com bastante cuidado pra não estragar nada.
Prim tem tanta coisa que chega a ser assustador, são moveis em miniatura do tamanho das bonecas.
Começamos nossa brincadeira e nem vimos a hora passar, pegamos outras para ser nossos príncipes.
-Preciso mostrar nossa casa pra minha mae!- fico sentada olhando pra janela, o sol esta começando a sumir.
O laranja.
Todos os dias que vejo esse momento lembro de Peeta.
Como não lembrar?-Oh querida! -Effie chega no quarto imenso de Prim.
-A Kat me ajudou. Não ficou linda?
-Eu arrumo tudo depois!- digo preocupada com a possibilidade dela não gostar.
-Não se preocupe. Ficou muito bom!- diz andando
-A Kat é otima em inventar histórias! Vou brincar sempre com ela!- Prim diz sorrindo.
-É bom que você treina para brincar com suas filhas!- ela diz sorrindo, fico parada pensando nisso.
Filhos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez...
FanfictionKatniss vive escondida na floresta a bastante tempo. Em um dia, um jovem a encontra caçando e ficam bem próximos. O que Katniss não esperava é ser resgatada por soldados de um reino... A surpresa é quem mora nesse reino e os segredos que os conecta...