POV KATNISS
-Prim?- pergunto quando vejo a menina parada de frente pra nos, me afasto de Peeta no susto e olho pra menina.
-Prim, o que faz aqui?
-Vim pegar algumas flores... Voce e a Kat estao juntos de verdade?
-Nos..
-Estamos!-ele me corta e olho pra ele tentando entender o por que disse isso. Ela ira contar pra todo mundo!
-Serio?
-Sim Prim... pedi Katniss em casamento!- ele diz vindo ate mim e pegando minha mao, paraliso quando vejo o sorriso gigante que apareceu no rosto da menina.
-Voce é minha cunhada, Kat!-ela diz e sorrio abrindo meus braços pra pega-la no colo.
-Eu sou, querida...
-Voces vao contar pra mamae e pro papai?
-Na hora certa!- Peeta diz a pegando no colo e dando um beijo em seus cabelos, os olhos azuis dela brilham. -Agora voce vai voltar pra la e fingir que nao viu nada, certo?
-Isso vai custar 10 chocolates!- diz e sorrio, essa menina é esperta.
-Mais tarde vou a cidade e comprarei pra voce, tudo bem?
-Tudo...- ela sai pulando ate dentro do castelo.
-Essa foi por pouco!-digo e ele sorri me pegando dentro de seus braços.
-Pelo menos ela ficou feliz em saber!- digo sorrindo e passando os dedos sobre a minha aliança.-Gostou?- pergunta entrelaçando nossos dedos, andamos entre as flores e ele pega uma margarida colocando atras de minha orelha.
Seguro sua nuca e beijo sua boca, aquele frio na barriga ja chega e meu corpo arrepia sentindo o toque dele.
-Amo voce..-ele diz e sorrio colocando meu rosto em seu pescoço, ele passa os braços por minha cintura e me roda feliz da vida.
-Tenho que ir, preciso arrumar a mesa pros seus pais!-digo tentando sair de seus braços.
-Precisamos falar com eles!-Peeta diz pegando minhas maos, suspiro o seguindo ate dentro do castelo.
-Voce tem certeza?-estou tremendo de nervoso, e se eles nao aprovarem?
-Kat, vai ficar tudo bem...Eles nao vao nos separar!-ele diz olhando em meus olhos, suspiro olhando no azul de seus olhos.
-Tudo bem...- entramos e vamos pra sala de jantar onde nao encontramos ninguem.
-Onde eles estao?- pergunto estranhando, ouvimos Dona Effie chamar Peeta.
-Peeta, querido...-ela entra na sala e me separo um pouco de Peeta. -Bom dia, Kat!
-Bom dia...-digo e ela sorri.
-Querido...Temos visitas!- diz sorrindo, encaro a porta assim que varias pessoas começam a chegar.
-Mae?- Peeta pergunta confuso, fico olhando uma mulher entrar junto com um homem e atras deles uma jovem.
-Querido, esses sao os reis do reino Candor!
-Ola!- ele diz e paro de respirar quando vejo a jovem que chega bem perto dele.
-E essa é a princesa...Delly!-Effie diz e sinto como se algo caisse bem em cima de mim, Delly?
-Delly?- Peeta pergunta surpreso, olho pra ela e vejo o quao bonita é.
-Ola, principe Peeta!ela faz uma reverencia e ele pega sua mao e a beija, sinto meus olhos marejarem no mesmo instante.
-Eles vierao tratar as coisas do casamento!- Effie diz e a olho, tento disfarçar mas as lagrimas estao quase caindo.
-Casamento?
-Sim, querido...-ela diz e olho pra Delly que olha sorrindo pro Peeta.
Meu Peeta.Saio de la quando um gosto ruim invade minha boca, corro ate o banheiro mais proximo e vomito tudo que comi antes.
Cuspo uma ultima vez e me sinto pessima, o que esta acontecendo? Lavo o rosto tentando tirar essa palidez, depois lavo a boca tirando o gosto ruim.
Fico um bom tempo passando mal, o que vou fazer? Greasy chega rapidamente e me ajuda a ficar de pe, estou sem força pra levantar.
-Querida...
-Estou sem força, Greasy!-digo quando ela me senta em uma cadeira, suspiro quando vejo ela me olhando preocupada.
-O que aconteceu?
-Eu...Passei mal de novo...-digo passando a mao no rosto, ela passa a mao na minha testa e suspiro sentindo meu estomago ficar ruim ainda.
-Katniss...Eu tenho observado voce e ja sei o que voce tem, querida...
-E o que é?
-Voce esta gravida!- diz e perco todo o peso do meu corpo, me da uma copo de agua com acucar e tenho dificuldade pra respirar.
-Eu... o que?
-Voce esta gravida, querida! Esta engordando, tem enjoos, tonturas, desmaios...
-Mas..
-Eu sei que voces ja ficaram juntos... Kat, voce esta gravida...Voce esta esperando um bebe do principe!- ela diz e sinto as lagrimas caindo por meu rosto.
-Greasy...Nao...Delly esta ai! A rainha ja quer arrumar tudo pra eles se casarem!
-Mas ele nao vai, Kat voce nao pode ficar se preocupando agora! -ela diz passando as maos pelos meus cabelos.
-Como nao vou? Peeta acabou de me pedir em casamento!
-Ele ja pediu?
-Sim...Eu aceitei!- digo mostrando minha mao com a aliança, ela me abraça e choro em seu ombro.
-Eu nao posso estar gravida...Nao agora, Greasy...
-Por que, querida? Filhos sao uma bencao em nossa vida! Voce e Peeta se amam, nao resta duvida, um filho so vai aumentar esse amor!
-Eu nao nasci para ser mae! Eu mal tive uma! Como vou cuidar de outra vida? Como Peeta vai ser pai agora?
-Tudo vai se ajeitar!
-Ele esta sendo rondado por um casamento obrigatorio! Como vai recusar isso? O rei e a rainha ja estao ai! Aquela Delly esta toda caida por ele...- digo me levantando, tenho uma baita tontura e volto a sentar.
-Preciso falar com o Peeta..
-Nao! Nao faça isso, Greasy! Por favor...-digo segurando seu braço, ela me olha e suspiro sentindo as lagrimas descendo novamente.
-Peeta precisa saber... Voce nao pode suportar isso sozinha, Katniss!
-Eu consigo...So preciso de um tempo!
Levanto e vou pro meu quarto, tomo um banho e sento na banheira tentando regularizar minha respiracao. Como vou fazer daqui pra frente? Sera que estou mesmo gravida?
-O que vou fazer agora?-pergunto colocando a mao no rosto, sinto algo em minha bochecha e vejo o anel que Peeta me deu.
Estendo minha mao direita e em meu dedo anelar esta la, o lindo anel. As promessas, as lindas palavras...
Suspiro saindo do banho, me enrrolo na toalha, mas ja paro em frente ao espelho. Penso em tudo que passei nessas ultimas semanas, nesse ultimo mes.
Sera mesmo possivel eu estar gravida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez...
FanfictionKatniss vive escondida na floresta a bastante tempo. Em um dia, um jovem a encontra caçando e ficam bem próximos. O que Katniss não esperava é ser resgatada por soldados de um reino... A surpresa é quem mora nesse reino e os segredos que os conecta...