14

827 81 39
                                    

POV KATNISS

Acordo sentindo minhas costas doerem, em seguida lembro do por que.

Madge so pode estar brincando, nao... Ela com toda a certeza esta brincando com a minha cara!

Levanto de minha cama, como vim parar aqui?
Bom isso nao importa agora!

Corro escada acima, vou ate o corredor dos quartos. Entro no quarto de Peeta mas nao o encontro, imagino onde ele possa estar.

Nao me importo que alguem esta vendo,  sinto que se nao tirar essa historia a limpo, vou morrer sufocada!

Chego no quarto de pintura e ouço uns barulhos la dentro, abro e ele leva um susto. Se levanta e me encara, avanço alguns passos na sua direcao e nao tiro meu olhar dos seus azuis.

-Por que nao me contou?-pergunto sentindo minha raiva crescer, ele percebe as lagrimas que se formaram em meus olhos.

-Katniss...

-Eu tenho cara de idiota? Nao, eu com certeza tenho cara de idiota!

-Nao diga isso!- tenta pegar minha mao, mas rapidamente a tiro de seu alcance.

-Era por isso que nao queria conversar? Estava pensando como iria me chutar de vez?

-Pare de falar besteira!

-Besteira? VOCE VAI SE CASAR!- digo bem alto quando as lagrimas saem de meus olhos, ele vem ate mim, mas com a raiva que estou, me afasto dele.

-Eu nao vou me casar!- diz alto, nego com a cabeça em ironia.

- Ah nao? Entao deve ter outro principe nesse reino que eu nao conheça?

-Katniss, me escuta!- pede, saio de perto dele e bato na mesa, me desequilibro mas seguro para evitar uma queda.

Assim que meus olhos batem em um objeto, preferia ter caido no chao!

Em cima da mesa tem uma caixinha aberta, o que me mata é o que esta dentro. Uma aliança.

-Voce...Voce comprou isso pra ela?- pergunto colocando a mao na boca, sinto que vou desmoronar aqui mesmo.

Droga de amor!

-O que?- pergunta surpreso.

-Voce comprou uma aliança pra ela!- digo me afastando dele cada vez mais.

-Nao! Kat, espera ai!- pede quando saio correndo porta afora, seguro meu vestido quando desço muito rapido as escadas.

-Katniss!- ouço seu grito bem alto, corro mas paro assim que chego no pe da escada. Corro ate meu quarto e me tranco la, Peeta bate na porta sem parar.

Encosto na mesma e escorrego apoiando as costas na madeira, ele ainda bate e chama pelo meu nome.

-Kat... Por favor me escuta!

-Sai...Sai por favor!

-Nao posso! Voce entendeu tudo errado!

-Voce vai se casar...- digo sentindo o pesar das palavras me atigirem em cheio.

Saio de la e vou ate o banheiro, me junto a pia e coloco tudo que comi pra fora. Sinto-me exausta e fraca,  sento no chao ouvindo-o me chamar cada vez mais alto.

-Katniss...Amor, me ouve!

-Sai...-digo deitando no chao, sinto meu estomago doer cada vez mais.

-Abra essa porta pra mim!

-Nao...

-Peeta...Ela precisa ficar um pouco sozinha!- Greasy diz e ele parece desistir.

Fico aqui por horas, por fim tomo um banho e vou pra cama. Me sinto faminta pela madrugada e quando vou sair do quarto pra comer vejo uma bandeja deixada na porta, ja sei quem a deixou pela margarida que esta aqui.

Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora