41

1.4K 70 54
                                    

POV KATNISS

-Eu tenho que ir embora!-digo tentando convencer, mais a mim mesma, do que ele.

-Minha filha!

-Mellark!- recuo um passo, ele pega minha mao colando seu corpo ao meu.

-Como negar? Olhe para os...

-Olhos...Eu sei, sao iguais aos do pai!

Ele sorri subindo uma mao ate alcançar os cabelos de Aurora, ela sorri se jogando pro lado dele.

-Ola, pequena, sou seu papai!- ela sorri parecendo que esta entendendo, todos estao em choque, assim como eu.

-Aurora!

-Aurora?

-Esse é o nome dela... Aurora Everdeen!

-Nao, Kat... Aurora Everdeen Mellark!

Sorrio pela primeira vez em muito tempo, Peeta age de forma tao doce que me fez esquecer a atmosfera ao nosso redor.

-Nao pode ter um Mellark!

-E por que nao? Ela é minha filha!

-Voce esta casando com outra!

-Mas eu não...

-PEETA MELLARK!- a garota loira grita vindo ate nos, perco o ar vendo algo que ate entao nao tinha notado.

Aponto pra barriga dela, um volume medio esta presente lá.

Peeta engravidou outra...

-Desculpe atrapalhar seu casamento...- viro as costas, corro segurando Aurora ate perto das portas.

Estou pronta pra sair quando Peeta me segura pela cintura, paraliso ao seu toque.

-Solta...

-O bebe nao é meu...

-Nao? Ainda tenta mentir pra mim? Meu deus, onde eu errei?

-Eu juro, nao é meu!
Ela estava gravida antes de sequer nos conhecermos!

-Mas agora, esse filho é seu!

-Nao...So aceitei para nao prezudica-la! Iria sofrer grandes consequencias sozinha!

-Se importa com ela...- constato um fato, ele esta entre desespero e afobação.

-Temos que tirar esses maus entendidos...

-Nao tem nenhum, errei em vir aqui. Maldita hora que viajei isso tudo pra ver essa cena, disse pra voce seguir sua vida, mas nao cumpri isso. Desculpe, Peeta. Prometo que nunca mais atrapalharei sua vida!

-Esta louca?

-Estou! A loucura me dominou no momento que pensei que tudo seria como antes!

-Sai daqui! Saia do meu casamento!- a loira pega o vestido e logo corre ate mim, viro de costas a ela por puro instinto de proteger minha filha.

-Nao se preocupe! Ja estou indo embora!

-Vá e não volte mais!

-Quieta, Glimmer!

-Essa mulher chega no meu casamento dizendo que tem uma filha sua!

-Ela é!

-O que?- a loira fica em choque.
-Isso é verdade?

-Não! Fique tranquila, alteza, ele é todinho seu!- lanço o maximo de desprezo que consigo em meu olhar, direciono para Peeta.

-Katniss!- ele chama minha atençao, nego segurando Aurora que choraminga querendo ir pro colo de Peeta.

Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora