POV KATNISS
Não gosto de matar, definitivamente caçar animais por sobrevivencia é muito diferente que matar pessoas sem nenhum objetivo.
Não aguento ver tantos corpos caindo em um banho de sangue, quantas famílias vão perder seus homens? Pais, filhos ou maridos.
Desço do cavalo e começo a lutar com a espada, não estou em minha melhor forma e suspeito ser culpa da gravidez.
Mas também faz meses que não treino na floresta, então se eu sobreviver a isso, estou com sorte!
Sempre mantenho Peeta em minha visão, vejo que ele esta correndo perigo ja atiro em seus adversários.
Espero que ele não raciocine que essas flechas são minhas, assim fica mais fácil.Grito de dor quando um soldado consegue fazer um corte em meu joelho, fraquejo sentindo a ardencia começar e o sangue sair.
Mato o soldado e procuro novamente por Peeta, mas antes acho Brutus. Ele segura duas lanças nas mãos, acompanho seu olhar e encontro seu alvo.
Peeta.Corro, ou tento, ate mais perto dele e atiro 3 flechas e por sorte acerto 2 nele e a outra em algum soldado que entrou na sua frente.
Arfo com a dor no joelho protestar, ignoro isso quando outro soldado me ataca.
Desvio caindo no chão, meu arco voa e sinto meu cabelo sair de dentro do capacete.
O homem percebe que sou uma mulher e não ataca, o agradeço mentalmente por isso e levanto.Corro até Peeta e encontro Brutus somente com uma lança na mão, ele deve ter errado a outra, Peeta por sorte parece estar inteiro.
Pego meu arco e atiro mais uma flecha, ela vai parar bem no braço de Brutus.
O mesmo grita de raiva e quando vou pegar outra percebo que não tenho nenhuma, prendo o ar quando Brutus se prepara pra ataca-lo.Corro o mais rápido que consigo e me jogo em cima de Peeta no momento que a lança ia fincar em seu corpo.
Um grito é ouvido e reconheço como sendo minha própria voz.
Minha cabeça bate contra seu peito quando perco a força.-Peeta...- murmuro no fio de voz que ainda me resta.
Fecho meus olhos quando a dor se alastra por tudo, rezo a todo instante para que não tenha pegado em na barriga. Nao iria aguentar perder nosso bebê.
Não agora que ja me importo.
POV PEETA
Não vejo a hora que sou derrubado por outro corpo, arfo em busca do ar que saiu conpletamente de mim no momento que bati as costas no chão.
Abro os olhos rapidamente e vejo que um corpo esta em cima do meu, a pessoa esta com a lança de Brutus fincada no ombro e dou conta que minha vida foi salva graças a esse soldado.
Deixo o corpo do lado e levanto pronto para atacar Brutus mas o mesmo cai morto no chão, seu corpo esta cheio de flechas que...
Flechas? Não temos nenhum arqueiro!
Sinto a verdade caindo em cima de mim como se pesasse muitas toneladas.
Corro ate o soldado ferido e vejo uma trança pra fora do capacete.Sinto meu choro presente, tiro com cuidado vendo o rosto sujo e machucado de Katniss.
Meu deus, o que ela esta fazendo aqui?
-Filho?
-Katniss foi ferida- digo chorando, pego a lança a retirando de seu ombro.
Não aguento ve-la com dor, meu pai a olha e percebe meu estado.
-A leve pro castelo. O curandeiro deve estar la.- ele diz e confirmo.
-A FUTURA PRINCESA FOI FERIDA! SOLDADOS AVANCEM!- ele grita, sorrio vendo que nossos soldados lutam como nunca antes, por Katniss.
Pego seu corpo em meus braços e vejo uma mancha de sangue em seu joelho, corro ate um cavalo e cavalgo de volta pro castelo.
-Aguente firme, meu amor...- digo apressando o cavalo, chegamos e várias pessoas ficam assustadas ao me vem com a armadura e mãos cheias de sangue.
Entro gritando por ajuda.
-Querido, o que houve?- minha mãe pergunta correndo junto com Prim.
-Katniss foi pra guerra...Ela foi ferida, preciso de um curandeiro agora!- subo as escadas a colocando deitada em minha cama, suspiro de alívio ao colocar meu ouvido em seu peito e escutar seu coração batendo.
-Oh céus...Não!- Greasy chega junto com a ajuda, ele começa a cuidar de Katniss.
-Greasy...
-Katniss não poderia ter feito isso! Como é cabeça dura!
Minha mãe pigarreia, olho tentando entender o que esta acontecendo.
-O que foi?
-Ele precisa saber, Greasy.
-Não acho que deva ser agora, senhora.
-O que eu tenho que saber?
-Querido.
-Fale logo! O que esta acontecendo?
-Katniss esta grávida!- Greasy diz.
Perco totalmente o chão. Grávida?
-Querido...
-Grávida? Katniss esta grávida de mim?- pergunto sentando em uma cadeira, elas confirmam com a cabeça.
Por Deus. Como ela esconde isso de mim?
Por que Katniss não me contou que sou pai?-Sei que é chocante, alteza...
-Por que ela não me disse? Carrega um filho meu e ainda sim foi pra guerra?
-Peeta, Katniss não iria aceitar ficar aqui e deixa-lo la desprotegido...Você sabe melhor do que ninguém como é!
-É, sei muito bem!- digo dando um sorriso, o curandeiro cuida de todos os ferimentos.
Deu alguns pontos em seu ombro e no joelho, enfaixou seu ombro e fez um curativo em seu joelho.
-Ela não poderá andar ate que ja esteja cicatrizado e nada de mexer o ombrom Logo irá acordar e aconcelho que não a deixe nervosa.
-Eu ja sei do bebê.
-Otimo...Ela tera que tomar esse chá todas as manhãs que ajudará o feto.-ele da a receita pra Greasy que fica feliz em poder preparar.
-Obrigado!- agradeço e ele sai, fico sentado aqui ate que os guardas aparecem.
-Como ela conseguiu escapar daqui?- digo furioso aos guardas que ficaram para proteger o castelo e minha família.
-Não sabemos, alteza.
-Como não sabem? Katniss, não poderia ter ido pra guerra, isso nunca era pra ter acontecido!- grito, minha mãe pegar em meu ombro.
-Querido, fique calmo. Katniss precisa de você.
-Me desculpe, mãe...Mas estou acabado so de ve-la ferida desse jeito!-digo sentando ao lado de minha cama onde ela esta deitada ja cuidada. -Saiam da minha frente agora!- eles desaparecem como fumaça, respiro fundo juntando meus dedos com os dela.
-Ela iria te contar sobre a gravidez.
-Mas aconteceu isso e ela adiou...- imagino o porque dela estar tão sensível ultimamente, eu nem fazia ideia que ela poderia estar grávida.
Mas agora que sei, não contenho a felicidade em saber que a mulher da minha vida carrega um filho nosso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez...
ФанфикKatniss vive escondida na floresta a bastante tempo. Em um dia, um jovem a encontra caçando e ficam bem próximos. O que Katniss não esperava é ser resgatada por soldados de um reino... A surpresa é quem mora nesse reino e os segredos que os conecta...