39

761 54 44
                                    

POV KATNISS

Acordo da minha fantasia, Peeta ainda esta parado na minha frente.

Imaginei aquela situação toda onde Peeta descobria sobre Aurora, ficariamos bem e juntos.

Uma mentira.

-Kat...Katniss?

-Mellark.

Tinha imaginado algo bem diferente pra nós dois, não esse encontro formal e estranho.

-O que faz aqui?- coloco Aurora atras da bancada, pego uns panos pra disfarçar.

-Você estava aqui esse tempo todo.

Parece chocado demais pra me dar atenção, o azul esta confrontando o cinza depois de tanto tempo.

-Por que esta aqui?- insisto, mesmo amando-o, não posso voltar atrás.

-Acaso.

-Acaso?
A mesma droga que me fez te encontrar na floresta aquele dia?

Sua expressão muda drasticamente, estou lembrando de uma típica frase a minha mãe.

"Você não destrói o que deseja adquirir no futuro!"

Estou acabando com todas as possibilidades de minha Aurora ter um pai, conhece-lo.

-Onde esta nosso filho?

Maldito.
Ele lembra.

Estou com os olhos cheios de lágrimas, não ha como negar que ele me afeta.

-Meu filho...- pensa Katniss, pensa! - Meu filho...Morreu.

O azul fica cinza opaco, o brilho se apagou no momento que essa frase sai de minha boca.

-Morreu?

Choro sabendo que estou cavando minha própria cova, Peeta irá me odiar pra sempre.
Não é melhor assim?

-No parto.

-Qual o sexo?

-Não sei...- contenho um soluço, estou acabando com ele. - Eu desmaiei.

Peeta passa a mão no rosto, visivelmente derrotado. A raiva ainda esta dentro de mim, mais acesa que nunca.

-Por que fugiu?

-Não te interessa.

Seco as lágrimas, coisa que faço constantemente durante esse tempo longe dele.

-Vá embora!- peço abaixando o olhar para encontrar Aurora quieta com uma boneca nos braços, evito sorrir para não denunciar.

Em pensar que somente um balcão esconde Aurora de Peeta, só de imaginar que o loiro pode descobrir a verdade a qualquer hora, me causa agonia.

Um fervor começa nas minhas pernas e sobe ate meu coro cabeludo, meu corpo denuncia o que amaldiço-o.

-Katniss.

-Vá embora. Siga sua vida!

Minha garganta fica seca, desvio meu olhar do seu.

Quanto mais se vê, mais se deseja.

-Você...Por que? Por que, Katniss? Fugir de mim aquele maldito dia, acabar comigo. Você pisou no meu coração, eu lhe entreguei com todo meu amor e você... destruiu!

-Não jogue a culpa em mim.

-Quem acabou com nossa história? Você me devolveu sua aliança!

Viro de costas pra ele, é muita coisa pra mim aguentar sozinho.
É horrível, doido e esmagador.

Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora