POV KATNISS
Coloco um vestido e deixo meus cabelos soltos, nao tiro o anel e sigo pra sala.
-Katniss, querida, poderia trazer um cha pra nos?
-Claron magestade!-digo e Effie me da um sorriso, saio de la e sigo pra cozinha. Mas antes de entrar ouço uma conversa.
-Onde ela esta? Greasy eu preciso falar com ela, é urgente!
-Eu sei querido, mas tenha calma...A menina precisa de um tempo, ela tambem tem coisas a te contar!- ela diz e sinto um frio de anciedade, droga.
Greasy nao pode falar!Decido entrar antes que ela fale o que nao deve, suspiro segurando o tecido de meu vestido de tanto nervoso.
-Kat...
-Peeta... Precisamos conversar!- digo e sinto seus braços ao meu redor,ele me abraça e retribuo sentindo seus labios em minha bochecha.
-Vamos pro jardim?
-Nao sera perigoso? Delly esta na sala...
-Nao...Eles estao conversando!
-Tudo bem, mas antes preciso levar isso pra eles!- digo pegando a bandeja que Greasy deixou pronta, levo ate la e volto pra cozinha.
Peeta nos leva ate o grande jardim, me perco em seus labios quando estamos atras das arvores.
-O que quer falar comigo?
-Vamos fugir!- diz e nao tenho outra reacao a nao ser rir.
-O que? Esta brincando!
-Nao...Nao estou!
-Peeta, voce sera rei! Nao pode sair assim!
-Nao vejo outra saida! Minha mae esta louca com esse casamento! Nao para de falar e pensar as coisas...Quer marcar um baile essa semana mesmo pra que eu possa pedir a mao de Delly...
-Nao...
-Fique calma, eu nunca irei fazer isso!
-Tenho medo do que pode acontecer, voce sabe melhor que niguem que nao sera facil sair dessa!
-Vamos dar um jeito! Sempre damos nao é?- sorri e ja passo minha mao pelos seus cabelos, Peeta foi o melhor presente que a vida me deu.
-Amo voce...- digo imaginando como sera sua reacao quando souber que posso possivelmente estar gravida.-Tambem amo voce, querida...-ele diz e ja ataco seus labios, beijo como se nao ouvesse amanha. Peeta é meu. E ninguem vai poder tira-lo de mim!
-Confesso que fiquei com ciume quando a vi entrar ...
-Delly?
-Sim..- digo bufando, ele sorri e passa seu dedos contornando os meus labios.
-Sou muito mais as morenas...- sorrio com sua resposta, nao me enganei quando disse que Peeta é diferente.
-E eu os loiros..
-Bobona..- ele sorri e ja me beija calmamente, sinto suas maos apertando minha cintura como ele sempre faz.
-O QUE É ISSO?- ouvimos um grito de mulher e ja travo ao imaginar quem seja.
Me solto de Peeta e vejo Delly parada nos olhando fixadamente, suspiro sabendo que agora tudo foi por agua abaixo.
-Delly...
-Nao ouse tentar dar uma explicacao, principe Peeta!-ela diz e ja reviro meus olhos, gente formal demais me irrita. -E voce, serviçal...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez...
FanfictionKatniss vive escondida na floresta a bastante tempo. Em um dia, um jovem a encontra caçando e ficam bem próximos. O que Katniss não esperava é ser resgatada por soldados de um reino... A surpresa é quem mora nesse reino e os segredos que os conecta...