POV KATNISS
-Você não vai!- Peeta diz pela quinta vez, suspiro levantando e indo ate o seu lado.
Ele suspira sabendo que não vou desistir fácil, seguro seu braço o impedindo de sair.
Peeta fica sério, leva uma mão ate meu rosto e o segura.-Não posso imaginar te perder!- sorrio o abraçando pela cintura, Peeta puxa meu corpo ate o seu e beija meus cabelos com amor.
-Você não vai. Sou completamente sua, Peeta!- digo e ele sorri beijando meus lábios levemente, coloco minha cabeça em seu peito ouvindo seu coração bater rapidamente.
-Não posso permitir que lute em uma guerra...- diz, quando vou falar seu dedo me para.
-Não estou te menosprezando, de forma alguma, meu amor. So não vou ficar em paz sabendo que sua vida corre perigo!-Mas isso é culpa minha.
-Não é culpa sua! Delly iria saber de alguma forma e infelizmente foi dessa!- não consigo tirar meus olhos dos seus.
-Quero você perto de mim, Peeta...- digo começando a chorar, provavelmente devem ser os efeitos primários.
-Eu vou estar...Vamos ganhar essa guerra, vou me casar com você depois! Será minha rainha!-
Sorrio sentindo seus dedos secarem minhas bochechas e devaneio sobre essa promessa.
-Preciso treinar agora.- diz ainda me abraçando, recebo um beijo seu. -Amo você.
-Também amo você, loiro...- digo suspirando quando ele me solta, Peeta sai em direção ao campo.
Sigo pra cozinha, ouço uma conversa.
-Isso é culpa da Katniss!
-Pare com isso, Madge!
-Mas é verdade! Agora Peeta terá que enfrentar o irmão da princesa Delly, ja viu o tamanho dele?
-Brutus é grande. Aquele cara é puro músculo!- Annie diz suspirando pesado, sinto culpa e medo me dominarem.
-Amanhã, quando o príncipe e o rei forem pra guerra, a rainha e Prim terão que rezar pra eles ganharem!
-Mas Peeta luta muito bem. Eu vi os treinos dele e ainda tem os soldados!
-E acha que o Brutus virá atrás de quem?
-Do homem que magoou o coração da irmã.
-Não quero nem pensar nisso!- Annie diz, suspiro encostando na parede fria de pedra.
0reciso fazer algo. Não posso deixar o amor da minha vida e pai do bebê que espero sofrer por minha causa! Preciso ir a floresta.
-Katniss?- a voz de Greasy me assusta, viro rapidamente, encontro a senhora me olhando desconfiada.
-Greasy.
-O que esta fazendo aqui?
-Estou...trabalhando.
-Mas hoje você não deveria ir a cidade?
-Oh meu deus, esqueci completamente!- digo correndo porta afora. -Obrigada por me lembrar.
-Se eu fosse voce iria agora mesmo!- concordo indo ate os cavalos, pego um e invés de ir a cidade sigo para a floresta.
Conheço o lugar, pego meu arco e flecha, cavalgo rapidamente ate a cidade e compro o que Greasy pediu.
Chego no castelo corro pro quarto e escondo o arco sob a cama. Volto pra cozinha e entrego as compras pra Greasy, sento em uma cadeira me sentindo exausta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez...
FanfictionKatniss vive escondida na floresta a bastante tempo. Em um dia, um jovem a encontra caçando e ficam bem próximos. O que Katniss não esperava é ser resgatada por soldados de um reino... A surpresa é quem mora nesse reino e os segredos que os conecta...