POV KATNISS
Peeta me pintou tao bem que nem uma fotografia poderia ser tão perfeito.
Estou sentada em uma pedra com o lago atras, minhas mãos desembaraçamo meus cabelos molhados, estou com meu vestido que sempre usava na floresta.
-Peeta...- digo sem tirar os olhos da pintura, olho ao redor, tem mais quadros meus.
Na floresta, na caverna, na cidade, dormindo, caçando, cantando. Peeta me desenhou em vários momentos que passamos.
E tambem em outros, será em sonhos?-Sabia que ia achar isso em algum momento.- ele levanta deixando o pincel.
-Gostou?-É maravilhoso!- digo rodando e acabando por parar bem em frente a ele, Peeta sorri aproximando.
-Eu sou um idiota, sabia?
-Sabia!- digo arrancando uma risada sua.
-Faço tudo errado bem quando tenho que acertar. Tenho o dom de falhar nas horas erradas!- percebo que é uma indireta pra mim, dou alguns passos pra trás até uma tela de tamanho médio ele pintou nós dois na caverna.
-Não pensou que alguém pode ver esses quadros?
-E quem entraria aqui? Com certeza minha mãe ia entrar pela fechadura ja que eu tenho a chave!- com a voz firme, estou fazendo novamente.
Encontro duas telas cobertas, vou ate la, mas Peeta me impede.
-Não pode ver essas ainda!- paro, mas a curiosidade é grande.
-Por que?
-Ainda não esta pronta!- comprimo os labios e balanço afirmando.
-Tudo bem...- viro as costas, saio de sua frente indo embora.
-Espere...- ele pede, mas corro escada abaixo e sigo para a cozinha onde tenho certeza que ele não fará nada.
Antes mesmo de chegar sou surpreendida pelo loiro que me leva para atrás de uma parede paralela. Consigo ver Greasy vindo.
-O que diabos está fazendo?- vejo se a mulher esta vindo até nós.
-Katniss, por favor me escuta!
- Eu n...
-Não vamos ficar brigados, não agora!- pede nervoso, ponho a mão em seu peito o mantendo longe.
-Por favor me deixa falar pra todos que eu a amo!-Não!- digo rapidamente.
Ele nega com a cabeça passando as maos pelo rosto. Faz isso quando esta nervoso, aflito ou quando a coisa é feia mesmo.
-POR QUE?- ele pergunta alto e coloco a mão em sua boca.
-Ta maluco, Mellark? Vai que alguém te ouve?
-Eu preciso assumir a gente logo, Katniss!- pede totalmente desesperado, não entendo seu desespero.
-Por que?- pergunto, quando ele abre a boca pra responder ouço Greasy me chamando.
Quando tento ir embora, Peeta me segura, olho reprovando seu ato.
-Você não vai até terminamos de conversar!
-A conversa ja acabou!- digo soltando e indo ate a cozinha ver o que Greasy precisa.
Fico o restante do dia a disposição da senhora que passa vários afazeres para a festa da Prim. Fico feliz em fazer tudo bem feito e rapidamente.
Penso porque Peeta esta tão desesperado.
Por que de repente vem pedindo desesperadamente pra voltar e ainda de quebra assumir para todos nosso romance?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez...
FanfictionKatniss vive escondida na floresta a bastante tempo. Em um dia, um jovem a encontra caçando e ficam bem próximos. O que Katniss não esperava é ser resgatada por soldados de um reino... A surpresa é quem mora nesse reino e os segredos que os conecta...