2

1.5K 108 20
                                    

POV KATNISS

Acordo no outro dia quando sol está no pico, estranho pois nunca acordo tão tarde assim.

Levanto e troco o vestido, arrumo meu cabelo em uma trança lateral, sento sorrindo ao olhar a margarida que Peter me deu a alguns dias atrás.

Nos encontramos alguns dias, ele sempre fica perto das árvores frutíferas. Tenho a impressão que ele fica me esperando la todos os dias.

Hoje vou la novamente, sinto que estou me metendo em um lugar perigoso e nunca explorado por mim antes, mas não me contenho com a ideia de ve-lo sentado la com uma margarida entre os dedos.

E na hora que eu chegar ele vai levantar, me dará um beijo na bochecha e colocará a margarida atras de minha orelha.

Esses dias ele trouxe uma pomada e curativos pro meu corte, esta bem melhor e quase cicatrizado.

Peter tem se mostrado um bom amigo e protetor, nada parecido com o que imaginei das pessoas do reino Mellark.

Corro ate as árvores no horário de sempre e um sorriso ja aparece em meu rosto quando o vejo sentado embaixo da macieira, a cabeça apoiada no tronco e as maos sobre a barriga. Procuro a flor e lá esta, entre seus dedos.

-Olá Kat!- sorrio.

Como de costume, faz a mesma coisa sempre.
Levanta vindo ate mim, beija minha bochecha e coloca a flor atrás da minha orelha.

Sorrio sentindo aquela coisa gostosa novamente, Peter esta tão lindo hoje!

-Oi Peter...- ele sorri enquanto pega minha mão e nos leva ate o lago.

-Posso te perguntar uma coisa?

-O que foi?

-Por que você mora aqui?

-Eu... Eu não sei, sou daqui desde sempre!

-E como consegue? Digo... Tem animais bem perigosos, insetos venenosos, chuva... Como consegue viver aqui?

-Eu amo esse lugar! Os animais, as arvores, o cheiro da mata...- digo sentando na beira do lago, puxo meu vestido um pouco pra cima e ponho os pés na água.

-Você é tão diferente.

-Ja me disse isso.- digo e ele sorri. - É bom?

-É otimo!- diz e vira o corpo pra mim, sigo o trajeto que sua mão faz ate a lateral de meu rosto.

Seus dedos vão passando por toda lateral, traçando todas as linhas e formas, bem devagar e detalhadamente.
Fecho os olhos sentindo o cheiro dele chegar ate mim, seu corpo tão perto do meu.

-Voce é tao linda!- diz tão baixo que ate duvido se ouvi mesmo.

-Obrigada...- ele para a mão,  abro os olhos e vejo-o me encarando.

-Você ouviu?

-Tenho ouvidos de caçadora!-ele sorri e aproxima seu rosto do meu, não resisto me aproximando.

O que esse homem esta fazendo comigo?
Parece que  estou em uma magia e admito, não quero que acabe.

Mas volto a realidade, ele é do Mellark, como posso criar alguma esperança?
Isso é impossivel!

-Não posso...- levanto, ele sacode a cabeça como se estivese voltando pra realidade.

-O que foi?

-Desculpe... Mas isso é impossivel!- digo andando e sentindo meu coração se afundar, como a vida é cruel.

A primeira vez que realmente gosto de alguém, sou impedida de criar esperanças de que algo possa existir.

-Kat, por que?- pergunta e paro de andar, Peter parece tão diferente do que eu tinha criado na minha cabeça.

Achei que os homens eram agressivos e feios. Ai ele me aparece e acaba com tudo isso, como posso resistir ao loiro?
Tão gentil, bondoso, compreensivo, belo, cavaleiro, protetor.

-Não da... Peter, não posso! -digo olhando pras folhas caódas no chão, achei que minha vida poderia mudar.

Seria feliz com a pessoa que eu gostasse e que fosse o amor de alguém.
Achei que tinha encontrado um recomeço, um amor que nunca tive...
Mas nada disso pode acontecer por que ele é do reino Mellark.

O cujo reino que minha mãe sempre me disse pra manter distância.

-Kat...- ele continua a andar, seguro o vestido e corro ate sentir um aperto em minha cintura.

Seus braços rodearam meu corpo e me prendem a ele, arrepio prendendo a respiração.

O corpo dele se encaixa tão perfeitamente ao meu, parece que somos feitos um para o outro.

O que diabos esta acontecendo comigo?
Estou realmente apaixonada por alguém que conheci a poucos dias?

-Peter, por favor, me deixa ir.- peço quase chorando, seguro as lágrimas firmemente.

-Não posso...- responde e coloca seu queixo sobre meu ombro, respiro fundo e viro a cabeça pro lado oposto.

-Por favor.

-Eu te assustei?

-Não. So me deixa ir!- nega, sinto seus braços me puxarem pra trás, minhas costas ficam coladas com seu peito.

-Lamento, mas não posso fazer isso.

-Por que?

-Gosto de você, morena!- diz isso e finalmente as lágrimas caem, choro por tristeza.

-Não diga isso.

-Digo, pois é a verdade! Você sabe que não tem mais volta.- vira meu corpo de frente pro seu, ponho minhas mãos em seus ombros e evito seus olhos.

-Peter.

-Por que chora? Não gosta de mim?

-É exatamente o oposto!- digo e sinto um sorriso em seu rosto, ele seca minhas lágrimas e depois desce suas mãos ate cada lado da minha cintura.

-Então por que esta assim? Eu a amo, deviamos estar feliz!

-Isso não pode acontecer.

-Oras, não preveja o futuro! Ele é tão incerto quanto suas ações!- diz rindo, sorrio subindo meu olhar ate o seu.

Seu rosto vem de encontro com o meu e finalmente seus lábios estão encostando nos meus, suas mãos me puxam pra mais perto.

Sua boca se abre e captura um pouco mais da minha, inexperiente, so aproveito o contato bom e quente.

-Você é perfeita! Como queria que eu não me apaixonasse?

-Ah, pare com isso!- digo envergonhada, ele sorri e me puxa pros seus braços.

-Gosto de você, Kat...

-Eu também gosto de você...- digo abraçada a ele, ouço as batidas de seu coração acelerado.

-Não se importa de eu morar na floresta?

-Claro que não! Mas eu queria que fosse morar comigo la no reino...

-Não! Não posso fazer isso...- digo e ele me olha desconfiado.

-Por que?

-Eu... Eu não sei se me adaptaria muito bem. Vivi desde criança aqui.

-Tudo bem, querida...- não insiste, voltamos pro lago e ficamos um tempo sentados juntos.

No inócio da tarde ele vai embora e se despede com um beijo, volto pra caverna com um sorriso bobo no rosto.

Minha margarida se junta com as outras, num pote com água ao lado de minha cama.

-Peter... Até onde podemos chegar?

Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora