Londres | Residência Oliver | Manuela Oliver | 7: 15 AM
A forte luz que entrava pela janela me despertou, com uma certa dificuldade consegui abrir os olhos tentando me acostumar com a claridade, me recusei a levantar assim que olhei as horas e constatei que ainda se tratava das sete da manhã de um sábado. A faculdade me esgotava por inteira, mas graças a Deus era um sonho que estava se realizando e logo eu seria uma delegada. Depois de muito lutar, resolvi que era hora de levantar. Corri os olhos pela cama encontrando meu celular jogado entre os lençóis.- Alô? - a voz sonolenta de Bianca soou do outro lado quase inaudível.
- Amiga que bom que me atendeu, estou sem nada para fazer. - suspirei - me salve desse tédio, por favor.
- Sério mesmo Manuela que você me acordou para falar que está com tédio? - perguntou revoltada.
- Sim - afirmei - Eu não tenho nada pra fazer.
- Dorme que seu tédio passa.- eu podia jurar que ela estava revirando os olhos
- Bianca!- exclamei.
- Ai meus ouvidos, sua doida! - resmungou - O que foi?
- Vamos sair?
- Sair manu? - perguntou - Eu nem levantei ainda só pra você ter uma noção, e estou conversando com você de olhos fechados.
- Não quero saber, vou me arrumar e passo aí, e espero que esteja arrumada. - Não esperei por uma resposta e encerrei a ligação.
Joguei meu celular por qualquer lugar e corri até o banheiro para uma ducha quente. Minha vida finalmente estava tomando o rumo que eu sempre sonhei, estou em Londres, a cidade maravilhosa, com uma amiga que está sempre comigo, tenho meu apartamento que foi comprado por meus pais, e vivo com um dinheiro que eles mandam todo mês. Não dá para reclamar da vida que levo, mesmo que as vezes sinta falta da vida tranquila que eu tinha no Brasil, com a familiaridade com a cidade m que cresci, com os amigos de sempre e o colo da minha avó, que sempre estava ali por mim, dando o colo que eu necessitava. Porém, eu estava vivendo um sonho, o meu sonho.
Depois de um longo e relaxante banho, me ponho para fora do banheiro a procura de uma roupa bem quentinha, pois o frio está demais.
Londres| Residência Bitencourt| 11:00 AM
Assim que entrei na casa de Bianca, me deparei com tudo em um repleto silêncio, então me lembrei que os pais dela estavam em uma viagem de negócios. Eu já tinha a chave da casa de Bianca a algum tempo, assim como ela tem a minha. Corri até o quarto de Bianca entrando sem aviso prévio.
-Bom dia!!! - Me joguei em cima da loira que estava enrolada aos lençóis.
- Está doida porra!? - Em um susto me sentei olhando a cara amassada da minha melhor amiga.Péssimo humor matinal
- Sua idiota - resmunguei - eu te avisei que estava vindo.
- Eu não levei a sério, - bianca esfregava os olhos em uma tentativa de acordar - achei que estava até sonhando - prendeu o cabelo em um coque bagunçado que lhe dava um ar sexy. - vem cá, vem. - A garota de cabelos dourados me puxou para mais perto deitando nossos corpos em sua cama novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Foi Por Acaso (Romance Lesbico) REESCREVENDO
RomanceAtenção: Violar direito autoral pode acarretar pena de 3 mêses a 1 Ano segundo a lei. Plágio é crime Dois mundos diferentes, duas pessoas totalmente diferentes, com apenas uma coisa em comum, uma única pessoa. Duas almas interligadas, dois coraçõe...