Pietra :
Era Ela Eu tenho Certeza , Bianca Bittencourt, Irmã De Isabella , Mais Ela Conheçe A Menina Linda ? !
Óbvio Ner Pietra , Elas Foram Embora Juntas De Carro !
Assim Que Vejo Bianca Corro para Tentar Falar Com Ela , Mais Foi inútil, Ela Ja Havia Ido Com A Menina Linda , ! .
Mais Agora Estou Mais Tranquila , Sei Que Bianca Estuda Aqui , E Que Logo Irei ver Ela E Saber Sobre Bella , Mais Ela Estava Muito próxima A Menina Linda, Será Que Elas Tem Algo ?
Deve Ser Somente Amizade !
Chego Em Casa , Vou Tomar Um Banho Para Jantar , Minha mãe Já Havia Cuidado De Lexa , Só Faltava A Janta Como Ela Ja Tinha 3 Anos Que Comia Sozinha , Então coloquei Seu pratinho E Ela se Sentou A mesa Junto A Mim E Minha Mãe !- Mamãe , Cadê A Mamãe Bella ?
Por Que Ela Não Vem Mais Me Ver ? Eu To Com Saudade !
Disse Lexa Me Encarando E Esperando Uma Resposta ! Não Sabia O Que Responder Então Minha Mãe Me Ajuda ! Minha Mãe Havia Descutido Com Bella , E Como Ela Foi embora Minha Mãe Insistia Em Ensinar A Lexa Que Teria Que Se Referir A Bella Como Tia , As Vezes Ela Falava Tia Mais Na Maioria Das Vezes A Chamava De Mamãe Ou Papai !- Lexa Querida , A Tia Bella Teve Que Viajar Para Trabalhar , E Assim Que Ela Voltar Irá Vim te Ver ! Agora Coma Tudinho Para Ganhar Sobremesa !
-OOOOBAAA , sobremesa !! Disse Lexa Ja Esquecendo O Assunto Bella !!
Assim Que Terminamos Coloco Lexa Para Escovar Os Pequenos Dentinhos Para Nos Deitarmos , Lexa Sempre Dormiu Comigo Dês de Que Nasceu ! Deitamos Na Cama E Ficamos Conversando Sobre Algumas Coisas E Adormecemos !!
Mannu:
As Horas Passaram Depressa , Logo Pude Ouvir Isa Buzinar Lá Fora , Como Sinal que Eu já Deveria Sair , Fechei As Portas E entrei No Carro !
- Boa Tarde Minha Vida ! Disse Me Dando Um Beijo ! Como Foi seu Dia ?
- Foi Bem , E O Seu ?
- Bom , Bem Tranquilo , !
- Não Pareceu Nenhuma Cliente Oferecida Não ? Disse Em Tom Sarcástico! !
- Hoje Não Meu Bem !! Devolvo O Sarcasmo !
- Ótimo ! Prefiro Assim !!
- Sabe Que Sou Só Sua Né Meu Bem ? Não tenho Olhos Pra Ninguém !!
- Huum , Bom Mesmo , Pois Não Iria Aceitar Você com Mais Niguem !!
- Vamos Almoçar Aonde Hoje Meu Amor ?
- Em Casa , Conseguir Falar Com Bianca No Pet , Ela Me Ligou E Disse Que Tá Em Casa , E Que Vai Fazer Almoço , Pois Rafael Também Está Lá E Vai Almoçar Com Agente !!
- Tudo Bem !!
Alguns Minutos Depois Chegamos Em Casa , Entramos E Bia Estava Na Cozinha Com Rafael !
- CHEGAMOOOOS CASAL ! Diz Isa Assim Que Entramos , Ou Melhor Grita !!
- Tá Doida Menina ? Quer Nos Deixar Surdos ? Rafael Diz Nos Abraçando Em Um Abraço Coletivo ! Apesar De Ser O Melhor Amigo Do Gustavo Ele Adora A Isa E A Mim Também ! Mais Ainda Não Sabe Sobre Nós !!
- Até Que Fim Que Apareceu !! Retruca Isa ! Achei Que Não Morava Aqui Mais !! Disse Beijando Bianca , Que Finge Não Ser Com Ela !!
- Haha , Você Não Consegue Viver Sem Mim Aliás , Vocês Incluindo Mannu E Rafa ! Disse Toda Convencida !!
- Estou Começando A Achar Que Conseguimos Sim , Pois Já Anda Muito Ausente , E Até Fiquei Supresa Quando Isa Disse Que Estava Em Casa E Ainda Iria Fazer Almoço !! Digo Lhe Dando Um Beijo no rosto !!
- É Que Tem Muitas Pesssoas Para Dar Atenção , E Fica Difícil Ser presente A Todos !! Todos Rimos, Colocamos Os pratos Na Mesa E Almoçamos Em Silencio ! E Rafael Se Pronucia !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Foi Por Acaso (Romance Lesbico) REESCREVENDO
RomansaAtenção: Violar direito autoral pode acarretar pena de 3 mêses a 1 Ano segundo a lei. Plágio é crime Dois mundos diferentes, duas pessoas totalmente diferentes, com apenas uma coisa em comum, uma única pessoa. Duas almas interligadas, dois coraçõe...