capítulo 37

5.1K 315 55
                                    

- Sério mesmo Mannuella Oliver que você aceitou isso ? André perguntava com os braços cruzados !

- André vamos conversa lá dentro ! Tem criança aqui ! Exclamou Mannu !

- a Mannu tem razão amor ! Concordou Eduardo !

- Affs , okay mais você sabe a minha opinião !

- Te explico tudo , Mais lá dentro ! Aliás como se chama esse Príncipe ? Perguntou Mannu !

- Ah esse é o Arthur , Irmão do Edu !

- Que Lindo que você é Arthur ! Disse Mannu estendendo a mão para o Garoto !

- Obrigado! Disse com um sorriso !

- Você quer conhecer uma amiguinha ? Perguntou Mannu !

- Pode Ser ! Respondeu o pequeno ainda tímido !

Mannu Os Deixou ali E Foi A Procura De Alexa , Encontrou a pequena no Jardim com algumas bonecas que havia ganhado mais cedo de Bianca !

- Achei Você! Exclamou Mannu !

- Eu não fiz nada ! Afirmou Lexa!
- Mais eu não disse que você fez algo ! Mannu a olhou desconfiada !

- É por que toda vez que a minha mamãe vem falar comigo ela briga por que eu aprontei!

- Mais eu não vim aqui brigar com você ! Mais Também não pode aprontar ! Na verdade eu vim aqui Te Chamar para conhecer alguns amigos !

- Tudo Bem ! Disse em meio um sorriso !

Mannuella foi e direção ao amigos com pequena segurando em sua mão , André a olhava fixamente !

- Meninos essa é Alexa Filha Da Isa !

- Oi Menininha Linda - cumprimentou Edu

- Oi

- quantos anos você tem menina ?- perguntou André !

- Quatro por que ? - Ela foi curta e Grossa !

- Não nega ser filha ! André exclamou !

- posso saber por que estão interrogando minha filha ? - perguntou Isa descendo as escadas ! - Ela usava uma bermuda de cor Azul e um top Branco !

- Apenas queria conhecer melhor a filha da famosa pietra , E pelo que pude perceber nesses dois segundos ela não nega ser filha da Tal - Indagou !

- Por que ele está falando assim da minha mamãe ? - Perguntou a pequena franzindo a sobrancelha !

- O titio André está apenas brincado não é " ANDRÉ " - Deu ênfase no André !

- É Sim pietra Mirim !

- Meu nome é Alexa ! Falou a pequena irritada !

- Olha Lexa , Esse Aqui é o Arthur
! - Falou Mannu apontando para o menino - O Que você acha de levar ele pra conhecer a casa e os seus brinquedos ?

- Tá Bom ! - falou pegando a mão do menino ainda tímido !

Os dois saíram andando em direção às escadas ! Enquanto isso Isa fuzilava André !

- Não olhe assim pra mim Isabella ! - Indagou André !

- E Você quer que eu olhe como ? - perguntou aparentemente irritada - Ela é só uma criança e é minha filha , faça me o favor de respeitar isso !

- Isabella !! - Mannu e repreendeu
- Tudo Bem Mannu , confesso que peguei pesado ! - ele era sincero - só tenho medo de que essa pietra faça algo de ruim pra vocês !

Não Foi Por Acaso (Romance Lesbico) REESCREVENDO Onde histórias criam vida. Descubra agora