capítulo 31

5.1K 490 30
                                    

Mannuella Oliver ..

Ansiedade Tomava Conta De Mim, a emoção está demais , Eu Vou ser Mãe , Terei Um bebê , Um Alguém Que Terei Que Me Dedicar Ao Máximo , Um Alguém Que Já Amo Mesmo Antes De Qualquer coisa , Um Pequeno Ser Que Habita dentro de mim , que dependerá de mim para tudo , Um Alguém Que ensinarei todas as coisas que sei , Que cuidarei , Que Ensinarei A Dar Os Primeiros Passos , Que Já Amo Incondicionalmente, O Meu Filho!
Enquanto Isso Havia Um Isa Eufórica Ao meu Lado !

- Vai Doutor O Que É !? Ela Quase Gritava Com o doutor !

- Calma Meninas , Vou Dizer !

- Vai Doutor , Diz Logo Já Não Aguento Mais De Curiosidade ! Afirmei !

- O Bebê De Vocês É Uma Princesa , Uma Menininha !

Nesse Momento Meu Coração Parecia Que iria Explodir De tanta Felicidade ,  As Lagrimas Incontroláveis Já Trilhavam Um Caminho Em Meu Rosto , Olhei Para Isa Que Se Encontrava Com Um Sorriso Bobo Em Seus Lindos Lábios , E As Lagrimas Desciam Sem Permissão , Ela Veio Em Minha Direção E Me Concedeu Um Abraço , O Meu Lugar Preferido , Seus Braços , Pude Sentir Suas Lágrimas Me Meu Pescoço , E Ali Tive A Certeza Do Quanto A nossa Filha Seria Amada , Foi A Primeira Vez Que Pude Ver Isa Chorar , Eu Vi Seu Ponto Fraco , Suas Lágrimas De Alegria Demonstravam O Quanto Eu Era Feliz , O Quão Perfeita Minha Isabella É ...

- Parabéns Meninas ! Disse O Doutor Também Emocionado - É A Primeira Vez Que Eu Me Emociono Com Uma Ultrassom, Vocês realmente me emocionaram , Eu desejo toda felicidade do mundo a vocês e a essa pequena princesinha que tenho certeza que será muito feliz !

- Obrigado Doutor ! Foi A Única Frase Que Conseguir Pronuciar !

- Pode Ter Certeza Que ela Será Sim ! Afirmou Isa Secando As Lagrimas que Teimavam em Cair !
Ainda Muito Emocionadas A Caminho De Casa , Isa Mandou Mensagem Para Nossos Amigos Mais Próximos , Avisando que Já Sabíamos O Sexo E Que Era Para Todos Irem Lá Pra Casa Pra Saber !!

- Pronto , Todos Estão Indo ! Disse Isa Me Dando Um selinho !

- Ótimo ! Estou tão feliz amor , Mais Ainda Não Temos um Nome!

- Eu Também Estou Muito Feliz Amor , Qual Nome Você Prefere ?
- Não Sei Amor , Depois Vemos Isso !

Assim Que Chegamos Em Casa Todos Nossos Amigos Mais Próximos Esavam Lá,  Abracei Todos , E Agradeci Todos Que Me Estavam Me Parabenizando !

- Estou Tão Feliz Por Vocês ! Disse André Vindo Em Minha Direção Acompanhado De Um Rapaz Bem elegante ! - Ah Tomei A Liberdade de Trazer O Eduardo Para conhece las,  Eduardo Essa São Isa E Mannu , Meninas Esse é O Dudu Meu Namorado !

- Oi Prazer ! Disse Tímido

- Prazer , seja Bem Vindo ! Disse cumprimentando Com Um Abraço !

- Prazer , Faça Meu Amigo Feliz Hein , Caso Contrário , Vai Se Ver Comigo ! Disse Isa encarando o menino Que Não Tinha Nem Cor  De Tão Sem graça !

- Isa!  Disse A Repreendendo!
-  Olha Como Deixou O Menino Sem Graça !

- Está Tudo Bem ! Disse O Rapaz !
- Desejo toda felicidade A Vocês ! Digo A Eles !

- Obrigado ! Respondeu !

- Obrigado Mannuzinha ! Disse André Dando Um Selinho No Namorado !

Logo Que Comprimentei Todos Fui Dar A Tão Esperada Notícia , Isa Estava Ao Meu Lado Com O Braço em Minha Cintura , Todos Estavam Em Silêncio Nos Observando !!

- Então , O Nosso Bebê É Uma Menina !

- Que Lindo parabéns ! Disse Lilly Nos Abraçando !

Não Foi Por Acaso (Romance Lesbico) REESCREVENDO Onde histórias criam vida. Descubra agora