Capítulo 42

4.2K 309 45
                                    

Então , capítulo bem pequeno eu sei , Mais agora está difícil atualizar constantemente , então deixo avisado , irei demorar um pouquinho com as atualizações , E desculpa qualquer coisa beijos qualquer erro relevem , depois concerto ...



Boa Leitura ...

Isabella havia passado a noite toda ao lado da esposa , não digo que ela dormiu , pois ela realmente não dormiu , Chorava repetidamente , já havia pensado em várias formas de dizer aquilo para Mannuella, Mais nunca achava alguma forma menos dolorosa , A cada minuto que se aproximava do amanhecer seu coração doía mais , Ela sabia que Mannu iria acordada e o sofrimento seria inevitável !
Finalmente o dia chegou e o sol já brilhava forte !

- Oi Isabella , Como vai nossa menina ? - Perguntou o doutor adentrando a sala!

- ei , Tá na mesma! - respondeu cabisbaixa!

- Não fique triste , ela já vai acorda - disse analisando alguns papéis!

- esse é outro problema doutor!

- realmente , você terá que ser forte, pois vai ser mais difícil ainda pra ela!

- Eu Sei !

- agora vou ver outros pacientes! Ela já pode receber as visitas !

- Tudo Bem !

-Bom dia minha princesa , você não tem noção do quanto ta doendo em mim te Ver assim , E saber que não teremos Mais a nossa filhinha , Mais me dói mais ainda saber que você ainda irá sofrer quando tiver que saber ! Me desculpa por te deixar sosinha e não ter cuidado de você ! - Isa sussurava entre o choro baixinho para Mannu ! Rapidamente limpou as lágrimas ao ouvir batidas na porta , se recompôs como pôde e foi abrir a porta !

- Isa! - Seu amigo a envolveu em um abraço!

- Dé - E as lágrimas caíam cada vez mais! - ta doendo muito aqui dentro !

- oh Isa , Eu sei que está! - a apertou contra si a confortando em seus braços fortes!

- Eu não estou aguentando mais André !

- Nao fale assim você é forte ! E aquela menina ali prescisa muito de você agora , E Me desculpe por não vir ontem realmente não deu - E os amigos permaneceram abraçados !

- Posso ? - Perguntou Eduardo aparecendo atrás deles!

- claro - E deu espaço para o namorado

O jovem apenas abraçou Isabella e logo se aproximaram de Mannu !

- ela consegue ser linda até nesse estado - falou Isa admirando Mannu

- Consegue , E Você morre de amor por ela - Afirmou Edu

- você vai ficar bem mannuzinha, você tem que ficar , pois Isa está te esperando para te amar mais do que já ama , se é que é possível - disse André e beijou o rosto da menina!

Os meninos permacereram mais uma hora e meia conversando e comsolando Isa que volta e meia chorava !

- Vamos Amor ? - chamou Eduardo

- Vamos Sim já até acabou o horário de visitas ! - Sorriu

- iremos voltar!- Isa assentiu com aï cabeça

Se despediram em um abraço e lágrimas , os meninos também choravam !
Isa voltou a se sentar ao lado de Mannu , Já se passava das dez da manhã quando Isa percebeu que Mannu estava acordando , seu desespero foi notável !

- Amor? Amor? Você tá bem?

- humn ..! - Resmungou

- Mannu , você está bem ? Me responde !

- a.. amor ? - Perguntou ainda de olhos fechados

- estou aqui meu amor! - beijou os lábios de Mannu

O silêncio constrangedor se instalou no lugar , Mannu abriu os Olhos ainda esfregando os mesmo com as mãos , Em um segundo levantou violentamente na Cama e pôs suas mãos na própria barriga !

- Isa cadê nossa filha ?
- Perguntou aflita , com medo , com desespero , com tristeza , com dúvida !
Os olhos de Isa marejaram o coração doeu , E ela abraçou a esposa em silêncio !

- ISABELLA CADE A ELOAH , OLHA PRA MIM ISA EU ESTOU FALANDO COM VOCÊ, CADÊ MINHA FILHA! -Mannu gritava ao se desfazer do abraço - ME RESPONDE ISABELLA!

- Desculpe! - exugava as lágrimas que insistiam em cair!

- Isa o que aconteceu ? - Perguntou séria !

- Ela não aguentou! - respondeu baixo , Mais em um tom que Mannu havia escutado perfeitamente ! A menina pareceu não entender ou ouvir parou por alguns segundos e permitiu que as lágrimas tomassem liberdade !

- NÃOOOO , A MINHA FILHA NÃO ! DIZ QUE É MENTIRA ISA , ELA NÃO POR FAVOR , NÃO ELA NÃO ! - mannu gritava desesperada suas lágrimas inundaram seus olhos verdes que se encontravam em um tom mais escuro! Mannu Agarrou a camisa de Isabella e pôs o rosto no peito dela que envolveu os braços por trás da menina !

- Isa isso não pode ser verdade , diz que é mentira - disse com a voz abafada pelo choro

- Amor , eles tentaram mais ela ainda era muito frágil , E Quando você caiu atigil ela ! - disse Isa agarrada a Mannu

Mannuella se Encontrava em um estado crítico de tristeza, seus olhos já estavam completamente vermelhos e inchados , As Lágrimas Já não tinham forças para sair , E mesmo assim ela ainda precisava chorar , Isabella ja não chorava mais , não Que ela tivesse conformada , Mais ela não queria se mostrar fraca , pois ela teria que ser forte por ela é por Mannu !
Algumas horas de choro e Mannu finalmente conseguiu se acalmar , o doutor já havia a visto e conforme ele disse , Ela estava bem , Apenas ficaria de repouso e sob observação por mais dois dias !

________

Os últimos dois dias foram os piores da vida das meninas , Uma mistura de dor , Agustina , raiva , culpa !
Isabella não se alimentava , Mannu só comiar algumas poucas coisas porque era obrigada e chorava todas as noites e em momentos que lembrava de Eloah , Isa Não chorava mais , não perto de Mannu !

- Bom Dia meninas, tenho Uma boa notícia ! Mannuella já está de alta, podem ir para casa de vocês! - O doutor dizia Alegre !

- Obrigado!

Se despediram do doutor e foram até a recepção , Lá Estava Bianca e Rafael!
Todos então sairam do predio e entraram no carro do Rafael!

-Está melhor Mannu? - perguntou Rafael

- tô sim rafa! Obrigado - deu um sorriso triste

- amiga, estaremos sempre aqui!

- Eu Sei Bia! -E jogou um beijo no ar para Bianca!

Finalmente chegaram em casa, Isa abriu a porta pra Mannu descer do carro e segurou em sua mão entrelaçando os dedos !

- confia em mim , E iremos superar essa fase , Iremos ser felizes , Mais sempre carregaremos ela aqui dentro de nós , Eu Te Amo e vamos construir nossa família , vamos ser fortes meu amor , Eu irei cuidar de você ! - sussurrou Isa ao abrir o portão , Bianca e rafael deixaram elas entrar em em casa primeiro, sentir o cheiro de casa , talvez não fosse tão bom assim Mannu passou pela sala , E foi direto para o quarto , Isa Estava logo atrás , Bianca e rafael resolveram entrar também e foram atrás as meninas !
Mannu entrou no quarto delas , largou a bolsa com alguns pertences encima da cama , olhou dentro dos olhos Azuis que ela tanto ama , E recebeu um sinal positivo , Ela caminhou mais um pouco em parou em frente um quarto que havia uma porta branca com o nome Eloah decorado em Rosa !

Não Foi Por Acaso (Romance Lesbico) REESCREVENDO Onde histórias criam vida. Descubra agora