Capítulo 22

6.5K 382 32
                                    

Seus Olhos Espressavam Ódio !
Ela Me Encarava Fixamente , Isa Se Encontava Sentada Em Nossa Cama Ao Meu Lado !

- Não Acredito Que Aquele Desgraçado Foi Te Procurar, Ele Não Me Conhece , Não Sabe Do que Eu Sou Capaz , Por Que Se Ele Soubesse Ele Não Teria A Coragem De Pensar Em Você ! Disse Isa Se Levantando !
- Ele Te Fez Algo , Te Machucou ?

- Nao Amor , So Me Disse Coisas Futeis Mais Esta Tudo Bem Meu Amor Ele Não Vai Fazer Nada! Olha Aqui , Vai Passar !

- Não Manuella Não Vai Passar Ele Vai Continuar Te Atormentando , E Eu Tenho Que Dar Um Jeito , Eu Nunca Me Perdoaria Se Te Acontecesse Algo !

- Isabella , Não Vai Acontecer Nada , Você Não Vai Fazer Nada , Ele Vai Me Esquecer , E Vamos Ser Feliz !!

- Não Acredito Que Está Me Dizendo Esses Absurdos ! Ele Não Vai Esquecer Manuella , A Tua Barriga Vai Crescer Ele Vai Ver E Vai Continuar Entrando em Nossas Vidas, E Quando Ele Souber Que Esse Filho E Dele ? ! Até Quando Você Vai Esconder Isso ? Nós ? !
Eu Sei Que É Tudo Novo Para Você! Mais Já Namoramos , Moramos Juntas Somos Praticamente Casadas , Vamos Ter Um Filho ! Não dá Para Continuar Assim !

-Ei, Já conversamos sobre isso , Eu Não Tenho culpa De Tudo Que Está Acontecendo ! Poxa E Tudo Novo!
Ainda Vai Fazer Dois Meses Que Estamos Namorando ! E Eu Ainda Estou De Dois Meses , Eu Vou Concertar As Coisas Eu Vou Dar Um Jeito Em Tudo ! Enquanto A Nós , Tudo Bem Sei Que Já Está Na Hora , E Não Irei Esconder Mais, ! Digo Sem A Olhar !
Nesse Momento Sinto Teu Abraço , Um Abraço Que Me Trás Conforto Segurança , O Meu Lugar preferido !

- Me Perdoa ? Desculpa Não quero Te Forçar A Nada , Mais Não Consigo Cogitar a Ideia De Que Algo Te Aconteça , Vamos Resolver Isso Juntas ! E Me Perdoa Por Gritar Com Você ! Nunca Mais Faço Isso Tudo Bem ?

-Tá Tudo Bem Isa , Sei Que Não Fez Por Mal ! Agora Vamos Deitar !?

- Vamos Sim Vem ! Ela Me Puxa Para Teus Braços , Acariciando Meus Cabelos , ! - Te Amo Minha Pequena!

- Também Te Amo ! Digo Ao Apagar A Luz , ! - Boa Noite Amor !

- Boa Noite Minha Princesa !
Assim Adormeço Em Seus Braços !!

Ainda Estava Muito Confuso Tudo Em Minha Mente , Primeiro Tem O Gustavo Que E Um Dos Meus Maiores Problemas , Depois Vem Essa De Me Assumir , Por Mim Tudo Bem , Foda-se Todos , E Outra Tem Minha Família ! Que Seja Como Será A Reação Vão Ter que Aceitar !

~¤~
Acordei Isa Ainda Estava Dormindo , E A Acordei Com Beijinhos No Rosto , ! E Pude Ouvir Ela Resmugar !

- Huum ... Deixa Eu Dormi Amor ! Disse fazendo biquinho !

- Se Eu Pudesse Até Deixaria Minha Preguicinha , Mais Não Posso Então Trata De Levantar ! Eu Disse Beijando Seu Biquinho , E Pequeno sorriso Se Forma Em Seus Lábios !
Fomos Tomar Café , Outra Vez Bianca Não Dormiu Em Casa !
Depois Do Café Saímos Em Rumo A Nosso Destino! Ainda Dentro Do Carro E Lembro Da Menina Que Foi A Livraria No Dia Antes !
- Amor ?

- Fala Vida !

- Ontem Foi uma Menina Nova Na Livraria , Ela Nunca Tinha Ido La Antes, E Eu Nunca A Vi Por Aqui ! E Depois Ela Apareceu Na Faculadade , E Adivinha , Cursa Na Minha Sala !!

- Huum , Mais Alguma Coisa Que Queira Me Falar ?
Para O Meu Azar Isabella Me Conhece Muito Bem Ao Ponto De Saber Que Eu Não Tonha Dito Tudo Que Ocorreu Com A " Novata"!

- Tá Tá , Vou Dizer , Acho Que Ela Se Interessou Em Mim !

- E Você Me Diz Isso Na Maior Cara De Pau , Mannuella Oliver ? Percebir pelas suas palavras que a conversa Nao ia terminar bem !

-OOOu , Eu Já Disse Que Tenho Namorada Meu Bem ! Fica Tranquila Ela Já Entendeu !

- Acho Bom Senhorita Manuella, Caso Contrário Vou Ter Que Mostrar Pra Essa Guria Que Não Deve Mexer Com A Mulher Dos Outros !

- Já Te disse que Você fica mais linda ainda nervosa? , Mais Pode Parar De Querer Bater Em Todo Mundo !

- haha , To Falando Serio ! Voce É Só Minha Entendeu ?

- Okaay Vossa Majestade , Só Tua, Sempre Tua !

- Engraçadinha ! Acho Bom !
Ela Me Deu Um Beijo De Despedida , Pois Já Havíamos Chegado Na Livraria !

- Beijos Amor , E Cuidado !

- Eu Que Digo Isso Ner Dona Mannu !?- Te Pego No Almoço , Beijos E Qualquer Coisa Me Liga ! Dito Isso Ela Deu partida E Se Foi !
O Movimento Estava Calmo , aproveitei para responder alguns e-mails !

~ Por Pietra ~

'- Droga , Droga e Droga ! Ah Mais Eu Vou Encontrar Ela ! Mais Uma Vez Não Me Atendeu !

Vocês Já Devem Saber De Quem Eu Estou Falando Nao é ?

Sim É Ela Mesmo ,
Isabella Bittencourt ,
O Grande Amor Da Minha Vida ,
A Mais Ou Menos Duas Semanas Me Mudei Para Londres , Meu Pai Recebeu Uma Proposta De Emprego Da Empresa Que Ele Trabalhava Na França ,
Aqui Em Londres E Com Isso Tivemos Que Nos Mudar Pra Cá !
E Com Isso A Boa Notícia , A Mulher Da Minha Vida Também Mora Aqui ! E Eu Vou Encontrar Ela outra vez ,
Bella Me Amava Quando Saiu Da França , Concerteza ainda me ama ! E outra temos uma filha Alexa !
Alexa e filha minha com um carinha que eu conheci a alguns anos atrás , Eu engravidei E Nunca Mais Vi Ele , Logo Depois Que Lexa Nasceu Deveria Ter Um Ano E Pouco Conheci A Bella , começamos a namorar ficamos 2 anos juntas até Ela Inventar Que Queria Morar Em Londres , Eu Não aceitei E Assim Terminei O Namoro , Mais Hoje Me Arrependo , Mais Vou Conquista lá Outra Vez , !

Que Falta De Educação A Minha !
Sou Pietra , Tenho 23 Anos , Sou Morena Clara , Tenhos Os Olhos Pretos , E Cabelos Castanhos Até o Meio Da Costa , !
Aqui Em Londres Vou Fazer Minha Faculdade , Vou Cursa Direito Pois Meu Pai Insistiu Muito , Na Verdade Eu Não Queria fazer Nada , Mais Meu Pai Não Aceita Isso, E Me Obriga A Estudar !
Estava Andando Pelas Ruas De Londres Sozinha , Quando Vejo Uma Livraria , Resolvo Entrar afinal Adoro Livros , Assim Que Entrei Fui Procurar algo Que Me Pudesse Me Agradar , Estou Distraída Quando Percebo uma Mulher Em Minha Direção , Perguntou Se Eu Precisava De Ajuda Mais Eu Disse Que Não !
Meu Deus ! Que Mulher E Essa ?
Um Conjunto De Mulher Com Menina , Meiga , Mais Firme , Dona De Um Olhar Desafiador , Tem Cabelos Cumpridos Até A Cintura , E que Olhos Aqueles ?
Seus Olhos Esverdiados Que Encantavam Qualquer Um , !
Confesso Que Poderia Até Ficar Com Ela Pois Além De Linda Encanta Qualquer Um , Mais Meu Foco é Isabella , ! Pego Alguns Livros E Vou Ao Caixa ! Me Encanto Outra Vez Ao Ver Tamanha Beleza , Ela Ainda Estava Distraida E Com Um Sorriso Encantador , Me Deu Vontade De Beijar Aquela Boca ,Mais Me controlei !
Só Não Deixo De Dar Uma Cantadas E Vou Pra Casa , Hoje É Meu Primeiro Dia De Aula , Me Arrumo E Vou A Faculadade, Chegando lá Não Acredito No Que Vejo ! A Menina Linda Da Livraria É Da Minha Sala !
Entro E Sento Ao Seu Lado Tento Até Puxar Conversa , Mais Ela Não Parece Querer Conversa , Resolvo Deixar Pra outra Hora !
As Aulas Passam Devagar , E Finalmente Hora De Ir Pra Casa , Vou Andando Em Direção Ao Portão , E Vejo A Menina Encantadora Do qual Eu Nem Sei O Nome Conversando com Outra Menina Que Estava De Costas Pra Mim , Ela Desativa O Alarme Do Carro E Ainda Conversando Com A Tal Menina Entra No Carro , E Derrepente Meu Corpo Fica Paralisado ! Não Acredito No Que Eu Estou Vendo !
Sim Era Ela ,

"Bianca Bittencourt"

Não Foi Por Acaso (Romance Lesbico) REESCREVENDO Onde histórias criam vida. Descubra agora