Capítulo 11

11.3K 721 45
                                    

Dois Meses depois| Faculdade TY XII| 13:55 PM | Manuela Oliver

O que explica o amor? Não creio que ele possa ser explicado, vejam bem, ele não avisa que está chegando, ele não te dá essa opção de se proteger contra ele, ele somente chega, e rouba seu coração de uma forma inexplicável.

Seria ótimo saber quando o amor está chegando, assim poderíamos armar nossas defesas.

Mas ele nunca avisará.

Meu professor explicava alguma coisa que eu não conseguia prestar atenção, meus pensamentos sem pedir permissão vagam para outra dimensão, a dimensão azul que me encanta.

Azul sempre foi a minha cor favorita.

Passaram-se dois meses, e nesses dois meses muitas coisas avançaram. Minha relação com Isabela não era nada rotulada, sempre ficávamos juntas, somente quem sabe é Bianca e Dany, não teria como esconder dessas duas monstrinhas. Gustavo raramente aparecia, havia momentos que ele até aprecia no meu apartamento, tomávamos algumas cervejas, assistimos alguma coisa, e sempre acabava em amassos no sofá. Porém quando isso acontece eu me sinto um lixo, eu me sinto suja por estar enganando Gustavo, não que eu não tivesse tentado conversar com ele, porém eu não consigo olhar nos olhos dele e desmoronar o mundo dele. Isso está acabando comigo, eu presciso escolher um lado, eu presciso mas não consigo.

Sou arrancada dos meus devaneios pela voz firme e rouca do meu professor.

- Algum problema, Manuela?

- Não professor, pode continuar.

Bastou mais cinco minutos ouvindo a voz irritante do professor que a aula acabou.

- Até que fim essa aula acabou.

- Você me parece bastante pensativa durante alguns dias - pontuou Bianca ao sair de sua sala

- Talvez eu esteja.

- Quer falar sobre?

- O mesmo de sempre, eu sempre tento conversar com Gustavo, mas aí ele parece e me olha daquele jeito que só ele consegue e acaba com a minha coragem.

- Você está em uma péssima situação, aliás, falando em Gustavo, ele nos chamou para ir em um luau perto do quiosque essa noite! - A garota deu leves pulinhos

- Talvez seja bom para pensar melhor sobre tudo isso.

- Tenho certeza que você fará a coisa certa. Para onde vamos? - A garota soltou curiosa assim que entramos em meu carro

- Para a casa da sua irmã, onde mais?

- Eu não vou ficar de vela outra vez Manuela,  me poupe disso por favor, porque vocês duas juntas são ridículas e nojentas.

- Só vou conversar com ela Bianca, se controla garota.

Em poucos minutos estávamos entrando na residência de Isabela que se encontrava jogada no sofá, me aproximei deitado por cima dela.

- Como você está? - um leve sorriso repousava sobre seus lábios

- Bem - me limitei a responder sobre minha confusão interna.

Na verdade eu não estava nada bem, eu estava longe de estar bem, eu poderia sorrir, mas eu não estava bem.

Bianca subiu as escadas apressada com o celular ao ouvido, de longe pude ouvir o bater da porta, suponho que ela tenha se dirigido ao quarto.

- Você não me parece bem - Isabela constatou num fio de voz

- Estou bem - permaneci mentindo - hoje temos um luau para ir, você vai comigo?

- Poderia ter avisado um pouco antes, mas eu vou sim - sorriu exibindo suas covinhas

- Perfeito

- Quem mais irá?

- Malu, Dany, Lily, Rafael e Gustavo. - Os olhos da menina caíram logo desviando os mesmos dos meus - Eu ficarei com você - sussurrei

- Como se fosse fácil evitar ele não é?

- Quase não nos vemos Isabela, ele sempre fica com os garotos quando estamos no mesmo ambiente! - eu não poderia culpar Isabela por sentir-se incomodada com a presença de Gustavo, mas também não posso simplesmente evitar o meu até atenção namorado.

- Desculpa, eu só não gosto de ver vocês juntos, não estou te pressionando, só desabafando - sussurrou por fim

- Não tem problema - sussurrei bem próxima juntando em seguidas nossos lábios. O sabor único se aprofundava junto com a língua ávida de Isabela, um calor agora comum se instalou sobre nós. meus dedos adentraram os cabelos macios e curtos de Isabela dando mais acesso ao corpo dela por de baixo de mim. As mãos ligeiras da garota passeavam por todo meu corpo explorando cada pedaço de mim, aquilo me enlouquecia cada segundo mais. Precisei cortar o beijo por falta de ar e depositei leves selinhos sobre os lábios avermelhados.

- Eu prometo que vou dar um jeito nisso - sorri tentando passar um pouco de confiança para a garota dos olhos mais incríveis que eu já conheci.

- Não se preocupe, eu confio em você.

Cerca de uma hora e meia depois, Bianca desce as escadas com uma cara emburrada.

- Vamos Manu, temos que comprar uma roupa para o luau dessa noite - A loira jogou-se no outro sofá

- Eu preciso ir - direcionei o olhar para Isa que sorriu - Não vai ser eu a pessoa que vai contrariar essa Bianca irritada por causa do namorado

- Eu não tentaria - beijei os lábios de Isabela aspirando mais um pouco do cheiro dela

Eu poderia guardar em um potinho.

Seguimos caminho a fora em busca de alguma coisa que agradasse Bianca, que continuou com a mesma cara emburrada

- Eu realmente não sou obrigada a ficar com você nesse estado - chamei a atenção de Bianca que caminhava até uma outra loja

- Desculpa, eu odeio o Rafael, ele me irrita muito, mas eu amo ele, e eu odeio amar ele.

- É complicado, mas estou aqui. - abracei a garota rapidamente - olha aquele vestido!- apontei para uma loja um pouco mais distante - É maravilhoso, a minha cara!

- Com certeza é. - Bianca disse em meio uma risada

Qualquer coisa falem lá no
@crazyforcamilac

Não Foi Por Acaso (Romance Lesbico) REESCREVENDO Onde histórias criam vida. Descubra agora