Capítulo 15

10.7K 704 30
                                    

Londres|Isabela Bitencourt| 

Eu havia planejado em pensamentos o dia perfeito, a hora perfeita para então, ter a mulher perfeita.

Mas nós sabemos que na minha vida, nada sai como o planejado.

Eu não poderia reclamar, depois de uma confusão pesada, ela estava ali, do meu lado, havia cuidado de mim com todo carinho e paciência, eu não conhecia perfeitamente a dona dos olhos fascinantes, mas sabia, que ela estaria aqui por mim.

Nossos lábios haviam se conectado desde o primeiro beijo, eu me sentia dependente da garota.

Eu tinha agora sobre minhas pernas, Manuela sentada, de frente pra mim, me olhava atenta, eu a encarava pensando em o que eu havia feito para Deus me proporcionar tamanha felicidade, seria só mais uma daquelas que a gente não acredita que é verdade, e quando passamos a acreditar ela some?

Deus não ousaria fazer isso comigo.

Levantei com a mulher ainda em meu colo e caminhei sobre o chão gélido até meu quarto, sua boca encaixada na minha em um beijo faminto e desesperado. Podia sentir meu coração socar a caixa torácica com força em total desespero.

Claro, eu já havia me relacionado com outra mulher, sabia o que fazer, eu não era total inexperiente. Mas sabe, já passou por um momento, com uma pessoa que você amava tanto, que não soube o que fazer? Na verdade como se fosse um medo, medo de não saber, medo por ela ser perfeita demais pra você? Pois é, eu conheço essa sensação.

Com cuidado coloquei Manuela deitada sobre a cama, os olhos agora em um tom mais escuro me observava, eu poderia passar horas apenas lhe admirando. Pois não havia no mundo uma explicação para aquela beleza extraordinária que eu tanto amava.

Os cabelos jogados por seu rosto, a boca inchada e avermelhada me trazendo sensações loucas por dentro do peito.

Colei meus lábios mais um vez sobre os seus, passei a mão esquerda por de trás de seu pescoço tomando-a para mim mais um vez, minha mão direita agora fazia um leve carinho sobre seu rosto de pele alva. Aquilo estava realmente acontecendo, ela estava se entregando a mim, o que significava? Ela confiava em mim? Eu era merecedora?

Arrastei meus lábios por seu pescoço que contia um cheiro doce, leves mordidas eu deixava por cada pedacinho de pele que meus lábios percorria.

Eu seria dela assim como ela estava sendo minha, e a partir daquele momento seríamos apenas uma.

Londres| Manuela Oliver|

Já conseguiu se lembra de um momento e com a lembrança, sentir todos os seus pelos se arrepiarem?

Eu poderia passar a vida sentido essa sensação.

Poderia passar a vida observando Isabela dormir tão serena como nesse momento. Há algumas horas atrás eu havia me tornado mulher, havia me entregado pela primeira vez para a mulher que ressonava em um sono tranquilo agora.

Havia me tornado mulher de corpo e de alma. Fora a primeira vez que alguém havia me feito sentir-me mulher.

Isabela

Esse nome, me soava tão bem, soava tão bem em um plano de futuro que eu queria arquitetar. Eu viveria uma vida com ela, não que eu fosse dizer isso a ela é claro, mas eu viveria.

Como eu queria tê-la conhecido antes, por Deus, eu queria tanto que tivesse sido ela desde o princípio.

Mas o destino gosta de fazer suas brincadeiras, pregar tuas peças, bagunçar a vida da gente, e ele era mestre nisso.

Se alguém me dissesse há um ano atrás, que nesse dia, eu estaria deitada com uma mulher nua, me sentindo extremamente satisfeita e feliz, eu iria rir na cara dessa pessoa, deixaria claro o quão louca eu a achava. Quem me diria não é?

Eu estava tão feliz que deixei uma única lágrima escapar, a felicidade não estava cabendo dentro de mim. Enxuguei rapidamente a única lágrima que se atreveu a descer e me aconcheguei no meu lugar favorito no mundo. Seus braços.


Bom pessoal, esse foi o menor dos 84 capítulos da história, foi mais como uma "ponte" para os próximos capítulos, também para mostrar e esclarecer que sim, elas finalmente tiveram a primeira noite. Esse capítulo foi todo modificado, então se você leu a primeira versão, sabes que havia um hot merdinha, e dessa vez eu não quis escrever algo do tipo, claro que lá na frente terá assim como tem, mas nesse aqui eu quis realmente mudar. Esse foi o último atualizado, então o capítulo 16 ainda parece ter sido escrito por um analfabeto. Eu era uma pirralha gente, relevem pfvr rsrsrs

Então é isso . Até breve!!!

tt crazyforcamilac 

Não Foi Por Acaso (Romance Lesbico) REESCREVENDO Onde histórias criam vida. Descubra agora